Lista de Leitura: Kookie

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Ginecologista!( Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 9.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu nunca havia passado por algum médico dessa especialidade,e não fazia a mínima diferença,se eu passasse ou não,pois estava bem com as informações que meu corpo me passava,durante minha transformação de menina para mulher.
Entretanto........
  • 810
  • 368
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 366.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 14.670
  • 30.481
Fanfic / Fanfiction Posse (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Possessivo: tem origem no latim possessivus, e é o que tem sentimento ou desejo de posse por alguém ou alguma coisa."

Aqueles dois jovens se amavam, mas aquela relação estava passando por problemas.
Esses problemas ficavam cada vez maiores, o que causa "raiva" no "possessivo", mas conhecido como Jungkook.

O que esses problemas irão provocar no relacionamento desses dois?
Leia e descubra

Hétero/JungkookXVocê/+18
Ps: copia isso daqui e a co-autora te soca ;)
-ass:@jxzinha
  • 72
  • 20
Fanfic / Fanfiction After meeting you
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n é dona de um passado trágico onde quase morreu,sendo salva por um amor E melhor amigo de infância,mas infelizmente perde metade de sua memória e os dois se afastam por circunstâncias da vida.mas o seu futuro reserva grandes mudanças e surpresas, onde por grandes problemas financeiros sua mãe,sem escolha,a manda para a coréia onde passa a morar com sua tia rica,e é lá onde novos momentos e pessoas inesquecíveis irá encontrar e lembrar para sempre.
  • 371
  • 299