1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kookie❤

Lista de leitura Kookie❤

Lista criada por: Phoenixx09
64 histórias
escrita por Red_Dark95
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a Gostar - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
• Omegaverse•

Ayla Park, uma jovem alpha sem propósitos de vida, descendente de uma longa linhagem suprema e primogênita do alpha líder da grande alcatéia nortenha, vê-se totalmente encurralada ao não poder mais continuar adiando seu encargo hereditário. Conformada com sua sina, enfim cede a sua responsabilidade por lei.

Tradicionalmente, a sucessão somente poderia ser oficializada após uma união em matrimônio, entretanto, Ayla não esperava que seus progenitores lhe consorciaria a um 𝘢𝘭𝘱𝘩𝘢 inexperiente através de um contrato oculto de seu conhecimento.

Marcada por pesares do passado, a jovem alpha também não imaginava que futuramente aquele 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘵𝘦 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘰 poderia lhe despertar as famosas "borboletas no estômago."

— Tenho o coração quebrado, você terá paciência com ele?



• NÃO tenho intenção de ofender ou difamar os ídolos citados;
• Conteúdo de minha autoria;
• Conteúdo totalmente fictício.
⚠️ ATENÇÃO: Plágio é crime!
  • 124
  • 10
escrita por MonstaMalokeiro
Fanfic / Fanfiction My Beautiful Oppa - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 56.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
"Eu e Jungkook sempre fomos bons amigos,minha mãe trabalhava como empregada na sua casa desde que eu era criança,eu ficava com Jungkook o dia todo brincando,e nós dois éramos amigos inseparáveis, até o dia,o triste dia,em que seus pais se foram em um trágico acidente.
Jungkook ficou devastado,o garoto que tinha apenas 11 anos se prendeu numa depressão tão forte,que não fala mais com ninguém,nossa amizade a partir daí,se acabou,minha mãe continuou trabalhando naquela casa,eu já não via mais Jungkook, até me acostumei com a ausência dele.
Até um certo dia,em que o destino me fez perder algo especial,para me dar de volta,algo que também era especial..."
  • 592
  • 198
escrita por xpeachy
Fanfic / Fanfiction Arcano (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 135.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Na minha cabeça, o último ano do ensino médio seria igual a todos os outros, monótono.

Eu tinha uma bolsa de estudos em um colégio de elite, um namorado perfeito, notas medianas e era razoavelmente popular para uma bolsista em um colégio de ricos. Porém, quando o misterioso amigo de infância do meu namorado foi transferido de um reformatório da Rússia, descobri que aquele ano poderia se tornar bem mais interessante do que eu imaginava.

Jeon Jungkook era uma incógnita e eu estava disposta a desvendar todos os seus segredos obscuros. Um por um.

+18 | Hétero | Longfic
  • 1.418
  • 1.308
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.713
  • 1.222
escrita por Hyeomin e Hyeominn
Fanfic / Fanfiction Indecent's (Jimin X Jungkook) POLIAMOR
Concluído
Capítulos 28
Palavras 41.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ENHYPEN, Stray Kids
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Depois de muito tempo morando em Paris (S/n) decide voltar para Coréia do Sul para passar suas férias com sua família. Porém, (S/n) não imaginaria que ao voltar para Coréia reencontraria Jimin, seu antigo amor de infância. A situação não seria tão intensa, pois ela já cogitava que em algum momento poderia se deparar com Jimin, porque aliás alguns laços são difíceis de se quebrar. No entanto, o destino foi mais ambicioso do que o esperado ao trazer para vida de (S/n) Jungkook, melhor amigo de seu irmão que estava passando um tempo na casa dele até pôr em ordem sua vida. Morando sobre o mesmo teto com Jungkook e com as visitas constantes de Jimin foi inevitável (S/n) não se ver atraída pelos dois rapazes, e juntos os três desfrutam de um intenso amor.

+18 | E-book | Hot| Dark Romance| Trisal | Jikook × you


©2022
  • 332
  • 761
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Order - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Soojin encomendou brinquedos adultos. Mas por um erro de comunicação o entregador acabou por deixar o seu pedido por engano na casa do vizinho, um rapaz chamado Jeon Jungkook.
  • 285
  • 81
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por overhyunee e hourlybaekhyun
Fanfic / Fanfiction Obsessed - Jungkook
Concluído
Capítulos 66
Palavras 126.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu só queria descobrir a verdade por trás dos seus olhos, saber o motivo de você ser a pessoa que se tornou hoje, alguém calculista, enganador e sedutor.

"— Por que essa obsessão por mim?"
  • 803
  • 898
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.043
  • 4.549
escrita por BTSHORNS
Fanfic / Fanfiction The Mysterious Neighbor ( Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
The Mysterious Neighbor ( O vizinho misterioso) +18
"Ashley Murder é uma jovem de 19 anos, uma garota independente e gentil, onde passa esbanja sua formalidade e elegância, não deixando transparecer suas dores internas. Uma mulher sonhadora, que por sinal ama uma fanfic de vampiros, e tudo o que se trata do sobrenatural, e convenhamos que é clássico entre as sonhadoras que as vezes se submergem nos mitos antigos.”

Ashley vivia sua vida tranquilamente ao lado de sua irmã, até sete homens decidirem morar em sua cidade calma e pacífica. Mal sabia ela que suas teorias sobre o sobrenatural estariam certas, mas o que realmente iria virar sua vida do avesso estava por vir, segredos que ninguém nunca sonhou em ser verdade, e quando tudo vier a tona…o caos vai ser imenso.


" - Você não tem medo de se envolver com uma pessoa como eu? - Jeon se aproximou com uma de suas mãos em minha mandíbula, enquanto seus olhos penetrantes encaravam meus lábios que já imploravam pelos seus..."



- O nome da protagonista irá ser Ashley, mas, vocês podem trocar pelo nome de vocês, certo meus queridos leitores?

- A estória não se passa de uma mera ficção, nada aqui é real.

Boa leitura!✨
  • 70
  • 54