Lista de Leitura: Kookmin

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 2.611
  • 887

Perverse escrita por ~Baeggukie

Fanfic / Fanfiction Perverse
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Yaoi (Gay)
A Salvação vem de Deus, diziam. Porém, Jeon sabia que era um dos que queimaria no inferno, e não se importava com isso. Tendo uma mãe cristã, o garoto cresceu ouvindo tais ensinamentos; que fora em vão. Percebia-se isso ao deparar-se com as tatuagens cobrindo seu corpo. Jungkook simplesmente não se importava. Era sinônimo de problema.

Desesperada, então, sua mãe recorre à sua última esperança: o Padre. Suplica-lhe que a ajude a salvar seu menino, perdido entre as tentações de Satanás. Assim sendo, o sacerdote envia seu mais fiel escudeiro, Park Jimin. Inocente, o garoto tenta convencer Jungkook que o caminho de Deus é o caminho do amor; da eternidade. Coitado. Acabou embrenhando-se nos encantos e mistérios daquele olhar demoníaco que o jovem rapaz carregava; acabando por conhecer o pecado carnal com o próprio.
  • 623
  • 25
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho Pervertido.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ALTO CONTEÚDO SEXUAL] [ABO]

Park Jimin, um florista ômega de cabelos róseos que não teve muito interesse em alfas ao longo da sua vida um tanto quanto solitária. Jeon Jungkook, um alfa sem muitas responsabilidades buscando entreter-se com ômegas e betas em seu novo apartamento, que para a infelicidade do rosado, é ao lado do seu.

Tudo estaria bem para Jimin se suas paredes não fossem tão finas e seu vizinho tão pervertido.

「 jikook + taeyoonseok | UA | plot simples* | disponível no wattpad 」
  • 2.760
  • 347

Rookie escrita por ~unreleased

Fanfic / Fanfiction Rookie
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Jimin era só mais um estudante de Produção Audiovisual, com o sonho de conseguir, ao menos, um estágio em sua emissora de televisão preferida. Nunca foi uma pessoa de sorte na vida ou com muitas conquistas, e mesmo assim era um ser bem otimista e persistente a alcançar seus objetivos. Incrivelmente, ele conseguiu seu tão almejado estágio. Mas, as coisas nunca dão muito certo para Park, já que, ao se deparar com um de seus apresentadores favoritos, teve o desprazer de ver que ele não era tudo aquilo que o pobre Jimin sempre pensou que fosse e assistia na televisão.
Park Jimin não sabia dizer o que era pior: ser novato em uma empresa com pessoas depravadas, ou lidar com a beleza e arrogância de Jeon Jungkook… Ou poderia ser o fato de que era um novato tendo que lidar com um apresentador depravado, bonito e arrogante.
  • 1.634
  • 588
Fanfic / Fanfiction Just a Month - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 2.685
  • 1.012
Fanfic / Fanfiction Meu lírio rosa
Terminada
Capítulos 19
Palavras 49.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Após a morte de sua mãe Jeon Jungkook perdeu todo seu brilho, alegria e graça. Os dias se seguiam melancólicos e acinzentados sem nem um único sinal de mudança. Todos os dias o moreno ia até o túmulo de sua mãe, onde havia plantado um pequeno lírio cor de rosa, para desabafar sua dor.
Até que, numa noite, sem nenhum tipo de aviso ou sinal, ELE apareceu. Seu lírio rosa ganhou um corpo... E que corpo...

"Como posso te explicar? Todas as plantas estam vivas Jungkook. Somos como os mudos: não é porque não podemos falar que não estamos vivos."
  • 970
  • 305

KoreanRabbit.com escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction KoreanRabbit.com
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
"Olá, pode me chamar de Rabbit. Não estou aqui para lhe agradar e sim satisfazer meu fetiche de ser exibicionista."

kookmin | pwp
  • 3.935
  • 469
Fanfic / Fanfiction Te Pego na Saída
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeongguk e Jimin, dois garotos no terceiro ano do ensino médio. Algo em comum? A competitividade. Ao surgir um desentendimento entre eles, Jeongguk faz questão de mostrar a Jimin o verdadeiro significado da frase “te pego na saída.”
  • 1.535
  • 37