Lista de Leitura: Kpop [♡]

Lista criada por:
6 histórias

Change escrita por Jungteleton

Fanfic / Fanfiction Change
Terminada
Capítulos 21
Palavras 152.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
'Durante uma viagem de férias de Tiffany até Nebraska para descansar de sua vida estressante e das constantes traições de seu marido, a garota se depara com Taeyeon, sua vizinha, uma garota com uma história de vida muito especial, nascendo dali uma pequena amizade. Mas com o passar do tempo, elas perceberão que o amor estava ali ao tempo todo, um do lado da outra, literalmente."
  • 763
  • 315

Maktub escrita por japanizastica

Fanfic / Fanfiction Maktub
Terminada
Capítulos 55
Palavras 501.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Existem pessoas que não acreditam no destino, outras confiam mais na coincidência ou no acaso. A maioria apenas vive um dia após o outro sem pensar muito em como, quando ou porque as coisas acontecem, em compensação outros passam suas vidas tentando decifrar cada suspiro. Mas e as coisas que simplesmente não tem explicação? Essas que não precisam de um motivo para acontecer, mas acontecem todos os dias sem que ao menos percebamos? Somente depois de conhecer-me percebi que o inacreditável e o inesperado é o que devemos chamar de destino.
  • 1.738
  • 1.154
Fanfic / Fanfiction Crazy? Im not crazy.
Terminada
Capítulos 56
Palavras 143.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)

As pessoas costumam amar na adolescência. Elas começam a olhar para alguém com outros olhos e a sentir coisas estranhas no coração ou na boca do estômago. Algo que muitas vezes denominam como borboletas ou coisa parecida. Os hormônios resolvem acordar e fazer seu trabalho de maneira quase exagerada, o coração bate mais rápido e o ar falta. Os amigos também adquirem uma importância tremenda nessa fase, eles viram referência no lugar que antes ocupavam os pais. Claro que essa coisa de não ser adulto ou criança também cobra seu preço, as pressões teoricamente inexistentes aparecem do nada causando ligeiras explosões nas mentes juvenis. Esses sentimentos à flor da pele causam alguns problemas, como cegueira (no sentido figurado, é claro), insanidade, vazios, bipolaridade temporária (altos e baixos igual uma grande montanha russa). É como viver em uma guerra constante durante anos, nunca estar bem ou satisfeito. É assim. E será durante alguns anos, até finalmente os hormônios se acalmarem e a montanha russa chegar à plataforma onde todos descem e seguem suas vidas.

Claro que algumas adolescências, são piores que outras. Especialmente quando uma tragédia, uma desilusão ou um transtorno decidem acontecer ou se manifestar.
  • 849
  • 736
Fanfic / Fanfiction Inverso do Perfeito
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
A atração que elas sentiam era recíproca. Taeyeon e Tiffany não conseguiam resistir ao desejo e necessidade física que sentiam uma pela outra de jeito nenhum. Não há problema algum em se deixar entregar para aquela pessoa que você tanto anseia, só há problema quando das duas, uma for apaixonada e a outra não corresponder. E como se não pudesse ficar pior, a outra fazer questão de deixar bem claro que as duas nunca iriam passar de simples amantes as escondidas.

Bilhete Anônimo: Me encontre no auditório depois do intervalo antes da quarta aula começar.
  • 1.058
  • 786