1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kpop

Lista de leitura Kpop

Lista criada por: hm_Araujo
4 histórias
escrita por Jhules
Fanfic / Fanfiction Profano
Concluído
Capítulos 47
Palavras 94.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
[possui livro físico]

Kim SeokJin estava relativamente animado para seu primeiro dia como professor de literatura - ele só não esperava que um aluno pudesse lhe mostrar o lado atraente da profanação, uma vez que sempre foi ensinado a se manter o mais distante possível das tentações. Kim Taehyung tornou a vida do seu professor um Inferno, mas ambos descobriram que não se importavam em queimar.
  • 683
  • 560
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por LYLY_JENLISA e King_Teiao
Fanfic / Fanfiction JenLisa- An endless love
Concluído
Capítulos 39
Palavras 47.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Enfim mais um dia normal, que poderia até ser esquecido na memória, como vários outros dias. Isso, caso o destino não fizesse a vida de duas meninas completamente diferentes, se cruzarem.
Uma delas Jennie Kim. Uma das garotas mais ricas de Seul, era filha do dono de uma das maiores escolas de dança. Porém, Jennie não era feliz com isso, até mesmo porque do que adianta uma mansão com milhares de coisas a se fazer, sendo que não havia ninguém pra fazer nada com ela. Seus pais viviam sempre viajando, as vezes quem ia na sua casa eram suas duas melhores amigas: Jisoo e Rosé. Os pais de Jennie faziam de tudo pra que ela pudesse um dia passar em medicina, e o medo que tinha dos pais fez com que ela se tornasse a garota mais certinha e santinha da escola. Muitos chamavam ela assim, de certinha, santinha, filhinha de papai, e até mesmo de livro de respostas já que ela, como sempre estudiosa, conseguia responder tudo que os professores perguntam, sem a menor dificuldade, porém ela odiava ser chamada assim. Ela também era considerada a garota mais certinha até pelo diretor. Mas ainda bem que eu conjuguei o verbo no passado. Porque ela ERA certinha, até aparecer em sua vida Lalisa Manobam.
Lalisa, mais conhecida como Lisa, era tailandesa, se mudou pra Seul porque havia ganhado uma bolsa de estudos em uma escola muito boa. Lisa amava tirar fotos, cantar e principalmente dançar. Porém a vida de Lisa, não era tão simples assim. Ela também era conhecida, quase mundialmente, como a garota mais encrenqueira do mundo. ela conseguia arrumar briga em qualquer situação, e se meter em confusão de uma maneira muito fácil, e além de tudo, ela achava um inferno viver na mesma casa que a tia. Então tratou de pedir emprego, na cafeteria da sua tia, pra que com o dinheiro conseguisse alugar um apartamento, e comprar os móveis pra ele.
As duas, tanto Jennie, quanto Lisa, seguiam a mesma rotina sempre. Mas o que vai acontecer, depois que a vida delas se misturarem?!
  • 534
  • 358
escrita por EryMaknaeLove
Fanfic / Fanfiction Gemidos Manhosos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um Ômega que precisa de seu Alfa para saciar e aliviar essa sede de sexo que o mais novo tem quando está no cio.

"— H-Hoseok... Me a-ajuda"
  • 326
  • 12