1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KPOP/BLACKPINK

Lista de leitura KPOP/BLACKPINK

Lista criada por: HiHiYumi
6 histórias
escrita por hwanggi
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Girls' Generation, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jisoo e Jennie são casadas a três anos, quando um grave acidente quase tira a vida de Jennie. Mas, ao invés disso, a coloca em coma. Os médicos tentam todos os tratamentos para trazê-la de volta, mas são quase inúteis. Assim, cinco anos se passam sem que Jisoo possa ver o sorriso de sua alfa sem ser em memórias. Ela sofre todos os dias com isso, mas tenta se manter firme por Jennie e o pequeno Jiwoo, a verdadeira prova de seu amor.

Quando os anos se passam e os médicos dão o veredicto final e os aparelhos estão prestes a serem desligados, Jennie acorda. Uma surpresa que choca a todos, mesmo a médica mais experiente da neurologia. Mas ninguém é surpreendida mais do que Jisoo. Todavia, uma nova surpresa abala a ômega: Jennie não se lembra dela e nem que um dia a amou.



Então, Jisoo tem que apresentá-la sua vida, uma que ela nunca deveria ter esquecido.


[ jensoo — abo — jennie g!p — amnesia!au — menção! chaelisa, mimo, saida, moonsun e seulrene ]

© hwanggi
  • 600
  • 149
escrita por Hwayeom
Fanfic / Fanfiction The Lost Flame
Concluído
Capítulos 36
Palavras 69.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lalisa Manoban ou só Lisa para seus amigos, trabalhava no Museu Internacional de Arqueologia e Pesquisa Aplicada de Seul como assistente do arqueólogo chefe e costumava beber muito café. Desde pequena, sonhava em um dia tornar-se uma grande arqueóloga, encontrar civilizações inteiras e escrever seu nome nos livros de história. Porém, aos 21 anos, o máximo que havia conseguido eram dores nas costas, devido a quantidade de arquivos que tinha que carregar até a sala de seu chefe, e alguns artefatos quebrados que colecionadores tentavam vender ao museu por preços exorbitantes - claramente falsificados e comprados na lojinha da esquina.

Ainda assim, Lisa não desistira e continuara suas pesquisas sobre a lenda do Povo do Fogo, que segundo seus amigos não passava de uma história para criança dormir que seu avô lhe contara ainda pequena. Estranhamente, Lisa possuía uma relação forte com o fogo, não só pela cor de seus cabelos - alaranjados como as folhas no outono - e nem de forma sacana, como muitos costumavam brincar quando lhes contava sobre. Sua vida parecia sempre ir de encontro com algo relacionado ao elemento e ela ainda descobriria muitas coisas sobre essa relação com o mesmo.


Chaelisa | Jensoo | (+18) | Realidade Alternativa | Plágio é crime
  • 369
  • 293
escrita por Hwayeom
Fanfic / Fanfiction Acquainted
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Você me pegou tocando no seu corpo
Dizer que nós estamos apaixonados é perigoso
Eu peguei você tocando no seu corpo
Eu sei que eu preferia ser complacente
Mas garota estou tão feliz que somos íntimos
  • 46
  • 7
escrita por NinahChan
Fanfic / Fanfiction °°Até o fim dos nossos dias°°
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Os sonhos de Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa não são como os das outras pessoas. Através desse refúgio encantado, essas meninas podem fazer o impossível e não se preocupar com regras. Mas esse lugar maravilhoso está sendo ameaçado, e somente elas podem salvá-lo, lutando juntas até o fim de seus dias.
  • 17
  • 13
escrita por SuzumeSan
Fanfic / Fanfiction Sunflower
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A Manoban finalmente percebeu. Jennie não era o girassol florescendo em meio ao asfalto; ela era o raio de sol que guiava Lisa mesmo através dos dias mais escuros. E Lisa a amava incondicionalmente.


{Jenlisa!AU} {ONESHOT}
  • 119
  • 5