1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. krynskihgg Lista de leitura

Lista de leitura krynskihgg Lista de leitura

Lista criada por: krynskihgg
35 histórias
escrita por sopimba
Fanfic / Fanfiction Shelter (Wantasha)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 229.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Em busca de um recomeço e uma vida completamente nova onde não fosse constantemente atormentada por seus demônios, e uma fuga rápida de um país tomado pela espionagem, Natalia Alianovna uma agente desertora da KGB fez sua última missão antes de partir para um mundo novo. Com uma identidade nova e uma passagem somente de ida, Natalia, agora Natasha, partiu para Inglaterra onde começou a trabalhar como agente especial em casos de sequestro, trabalho esse que lhe levou direto ao caso da jovem Maximoff, uma garota com agora seus vinte e um anos que havia sido raptada. Natasha e seu parceiro Steve, trabalharam por cerca de quatro meses no caso, até conseguirem enfim resgatar a garota, que estava tão traumatizada quanto se podia esperar, mas que com ajuda da mulher russa tinha uma chance de conseguir se livrar definitivamente de seus demônios... E quem sabe aprender a amar novamente.
  • 1.000
  • 1.410
escrita por AuroraMaximoff
Fanfic / Fanfiction Anything But Ordinary (Wantasha)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 107.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
Wanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que ela não esperava é que um dia seu destino se cruzaria com de outra pessoa, Natasha, uma empresária que vive em um casamento fracassado mas que em frente das mídias aparenta ser o casamento dos sonhos, o que será que esse encontro pode trazer de aprendizado para a vida de cada uma?
  • 295
  • 529
escrita por ddlbby e kissmemila
Fanfic / Fanfiction Write On Me
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
“Dois anos. Dois anos desde que sua filha nasceu, dois anos desde que seu coração se partiu da pior forma possível. A menina que cresceu diante das câmeras cantando ao redor do mundo que recentemente se tornou a produtora musical mais cobiçada de todos os cantores de hollywood. Selena Gomez era a definição de alegria e felicidade, porém sua vida era uma tremenda mentira que escondia a tristeza e a decepção causada pela pessoa que mais amou e que a mais machucou: Demi Lovato.”
  • 124
  • 143
escrita por Aalovatic
Fanfic / Fanfiction BreakAway
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 168.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para manhattan a fim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vem mais distante de realmente encontrar uma fonte de renda. A mulher fica surpresa ao ser chamada para fazer uma entrevista na revista de moda mais importante do país, a Breakaway, que é liderada pela imponente e autoritária Demetria Lovato.
Essa está constantemente na mídia, e é impossível falar de moda sem tocar em seu nome. Demetria assumindo o nome de maior notoriedade no assunto, é basicamente quem define o que é estilo e quem dita as regras do jogo no mundo da moda.
O problema vem quando Selena começa enxergar na mulher, uma pessoa totalmente atraente e sexy, mesmo sabendo da personalidade impossível da mesma.
  • 158
  • 277
escrita por Karlenamente
Fanfic / Fanfiction A life with you-Wantasha
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 56.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scarlett Johansson
Gêneros Ficção
Wanda com seus 21 anos, nunca pensou que sua vida viraria de cabeça para baixo ao se meter em um problema nada convencional na volta de sua faculdade a noite. E tudo por culpa de Natasha Romanoff, ou melhor, Agente Romanoff.
  • 397
  • 373
escrita por amysilva4
Fanfic / Fanfiction 60 Days to find love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 153.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Lauren Jauregui
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Demi Lovato não esperava que sua fama fosse aumentar ainda mais depois de se assumir como lésbica, mas foi o que aconteceu. Um dia depois de falar sua verdadeira sexualidade no Twitter, o reality show "60 dias para encontrar o amor" ofereceu uma proposta pra ela: passar 2 meses em uma casa luxuosa com 25 mulheres selecionadas que disputariam por seu coração.

Isabelle já está solteira a mais de dois anos, mas devido ao fracasso com sua ex namorada ela não tem esperanças de encontrar o amor novamente. Sabendo de seu azar em questão de relacionamento, ela aceita que sua melhor amiga a inscreva em um reality show, pensando que jamais seria selecionada. Mas o que ela imaginava ser impossível acontece: ela é chamada ao programa.

Em meio à encontros, intrigas, fofocas, câmeras ao vivo e muita atração sexual, Demi e Izzy vão ter que encontrar a resposta para uma simples pergunta: é possível encontrar o amor em 60 dias?
  • 174
  • 504
escrita por MandsAS
Fanfic / Fanfiction Paranóia ( Supercorp )
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 364.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Final da segunda temporada.
Lena Luthor se culpa por tudo que aconteceu em National City. O exército daxamita foi capaz de invadir a cidade simplesmente porque ela construiu a máquina que os trouxe para a Terra. Ela se enterra no trabalho e decide simplesmente confiar em si mesma e nunca mais confiar em ninguém. Ela decide evitar tudo e todos, especialmente Kara Danvers, por quem ela é apaixonada, assim como a Garota de Aço. No entanto, isso prova ser mais fácil dizer do que fazer. Especialmente quando Supergirl procura ajuda quando é afetada por algo letal. Eventualmente a relação entre ela e Supergirl cresce e Lena se vê apaixonada pelas duas loiras presentes em sua vida.



Essa obra não me pertence, é uma tradução da autora SupercorpSmutFluffandAngst que gentilmente permitiu esta tradução , todo o trabalho e mérito são dela.
  • 896
  • 834
escrita por imjusturproblem
Fanfic / Fanfiction Another Chance For Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 144.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Pode-se dizer que nos conhecemos na hora errada. Eu era nova e ela não estava pronta. Porém a conexão que tínhamos era inquebrável. Nosso amor era tão intenso e inigualável que nem o tempo ou até mesmo as pessoas foram capazes de destruir.
  • 111
  • 62
escrita por fixsupercorp
Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
E então como você está? Ultimamente eu tenho pensado como seria roubar um beijo seu.
" E se você não consegue ler entre as linha, mas Deus! Eu me apaixonei"
  • 87
  • 81
escrita por ThisIsLizz
Fanfic / Fanfiction The Resident
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Selena Gomez, uma jovem médica idealista, que começa seu primeiro dia de residência no maior hospital de Nova York “The Mount Sinai Hospital”, sob a supervisão de uma brilhante e severa residente sênior: Demi Lovato, que revela o lado bom e mau da medicina moderna.
As vidas podem ou não ser salvas, mas as escolhas que cada um faz sempre surpreendem.
  • 43
  • 19