Lista de Leitura: Kth+Jjk

Lista criada por:
36 histórias
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Terminada
Capítulos 26
Palavras 96.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, trazê-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exército.
  • 4.728
  • 2.214

Discreto escrita por xkookv

Fanfic / Fanfiction Discreto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
“— Só amigos.”

Era o que diziam para os outros quando perguntavam que tipo de relação possuíam. No entanto, sabiam muito bem que as paredes do quarto escondiam a verdade do que faziam.

  • 749
  • 33

Breu escrita por taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Breu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung ambicionava chegar ao seu apartamento, tomar um banho quente e adormecer pelas próximas horas restantes daquela noite repleta de trovões — que odiava. Apenas não presumia que fosse tão prazeroso ficar preso no velho elevador ao lado de Jeongguk: o vizinho e colega de faculdade, que sequer disfarçava o apetite impudico e borbulhado ao longo dos olhos equiparados a labaredas narcóticas.

+ taekook & pwp
+ sex in the elevator
  • 2.381
  • 63
Fanfic / Fanfiction Encontre-me no coreto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lovelyz
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
As nuvens no céu eram sinal de chuva, a flor na lapela significava mais do que casamento e os bilhetes de baixo da porta eram mais que uma forma de comunicação. Jeongguk podia não entender a vida e para onde seus caminhos de pedra o levariam, mas ele sabia que tudo começava com "encontre-me no coreto".

[KOOKV / side taejiae] [ 18 pelo yaoi ]
  • 238
  • 14

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 6.936
  • 4.117

Losses escrita por IcchiraPride e BabiExxit

Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 75.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que não estivesse bem como antes ao voltar.
  • 529
  • 200

Fixação escrita por annelander

Fanfic / Fanfiction Fixação
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 62.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeongguk estava no último ano do curso de fotografia, quando aceitou uma proposta para se tornar assistente pessoal do famoso modelo Kim Taehyung. Ele era apenas um garoto simples de Busan que amava ler, escrever e fotografar quando sua vida foi transformada em um verdadeiro inferno devido a atração principal da Glare, a marca a qual Taehyung representava, ser o seu mais novo e delicioso tormento.
Um mar de inspirações aguardam o garoto e, talvez essa seja a sua chance de se firmar no mercado e angariar o coração do jovem modelo, se ele não levar o seu antes.
  • 451
  • 140
Fanfic / Fanfiction A Grama do Vizinho Nem Sempre é Mais Verde
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 71.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kim Taehyung não queria ter vizinhos. Não queria que ninguém lhe incomodasse pelo som alto ou pelo número exagerado de pessoas em suas festas. O Kim nunca fora o tipo de exemplo a ser seguido, vivia no limite da lei. Aproveitando sua vida com máxima intensidade – sem pensar nas consequências.

Porém, ele não tinha controle sobre a casa ao lado. Por isso, não foi de seu agrado quando novas caras ousaram aparecer na residência vizinha.

Jeongguk é filho de um pastor. Era educado, ingênuo e dono de uma personalidade única aos olhos do Kim. O rapaz fora criado de uma forma bastante distinta do Kim e, tê-lo como vizinho poderia ajudá-lo a enxergar o mundo como ele realmente era.

Talvez… não fosse tão ruim ter novos vizinhos.


''Jeongguk era oprimido.



Taehyung não gostava que as pessoas fossem oprimidas, e, por algum motivo, Taehyung ajudaria Jeongguk a se libertar, nem que para isso tivesse que romper um pouquinho de sua inocência.''

TAEKOOK ll +18 ll Hard Lemon ll Religion
  • 1.863
  • 856