1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kurokem

Lista de leitura Kurokem

Lista criada por: Temari_nara_Yaoi
8 histórias
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Always around you
Concluído
Capítulos 60
Palavras 233.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Com dez anos Kozume Kenma era um garoto introvertido e silencioso, nunca foi do tipo sociável, então passava a maior parte do tempo jogando ou lendo, mas isso mudou quando conheceu Kuroo Tetsurou, um garoto um ano mais velho que ele que havia se mudado para o seu bairro. Kuroo não demorou muito para se adaptar, em alguns dias já brincava com as crianças que moravam perto, Kenma o achou fascinante, gostava de vê-lo rir ou falar alto, sem falar na pose convencida dele. E assim Kenma adquiriu um novo passatempo, admirar Kuroo.
No ginasial se transferiu para o colégio onde o vizinho estudava, depois de muito tempo o observando percebeu que o sentimento que tinha por Kuroo chamava-se amor, mas não teria coragem de contar a ele, contentou-se em vê-lo rir pelos corredores da escola. As coisas mudaram quando Kuroo se formou e foi para uma universidade, Kenma sentiu-se sozinho, abandonado... Ele havia até se mudado para um apartamento perto do campus, então Kenma decidiu se formar e ir para a mesma universidade. Não podia ficar sem Kuroo, a vida não fazia sentido sem ele, afinal, o conhecia desde criança, sabia de todos os seus gostos e defeitos. O único problema é que Kuroo não conhecia Kenma.
[Thriller]
  • 445
  • 328
escrita por moonie_04
Fanfic / Fanfiction Fantasy
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A família Kozume estava passando por problemas financeiros, contas, aluguéis atrasados para pagar e cobranças por parte do marido que era apenas um vagabundo que não ajudava em nada.


Kenma Kozume, o único filho da família não poderia deixar esse cargo todo para sua mãe. Decidido a arrumar o emprego,mesmo contra a vontade de sua mãe, Kenma sai a procura de um emprego.


O emprego que consegue, é de uma modelo onde tem de se passar por Emma Kozume por um ano inteiro e metade do próximo.


Em meio a isso, Kenma reencontra um velho amigo do ensino médio de quem não se lembra por conta de um acidente. Acaba por se apaixonar por Tetsuro Kuroo, o modelo mais famoso do Japão, que se apaixona pela suposta irmã de Kenma.



O que Kuroo não sabia era que a Emma na verdade era Kenma, e por quem avia se apaixonado, era na verdade seu melhor amigo...



Kenma Kozume.

[KuroKen;] [KuroTsuki e HinaKen passa longe;] [Sou iniciante como autora! Peguem leve comigo por favor!]
  • 122
  • 76
escrita por Berryun_
Fanfic / Fanfiction Dia dos namorados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde o tesão e prazer acabaram interferindo no presente que Kenma daria para seu esposo Kuroo.

Keiji Akaashi tentou ajudar o menor, oque não parecia uma boa ideia, talvez Tetsurou o agradeceria por isso um dia...



• Contém lemon!! +18.

• Personagens maiores de idade.

• Kuroken - Bokuaka.
  • 201
  • 6
escrita por DirtySiblings
Fanfic / Fanfiction Haikyuu!! - Uma Intrusa no Ninho
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 140.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma nova aluna entra para o colégio da Karasuno no segundo ano e ela tem um segredo... É uma fujoshi de carteirinha e que por mais incrível que pareça entrou para o time de vôlei do colégio! Mas claro como não é boba nem nada, ela entrou como assistente no time masculino, embora de a desculpa de que se tornará uma nova pessoa, suas intenções claramente são outras...

ATENÇÃO: As fotos e personagens usados não são de minha autoria. Com excessão da Gabrielle (a personagem principal da trama) e o Gabriel (amigo da protagonista), além do enredo e capa que foram feitos por mim.

- Tem Yaoi e Lemon (+18)

Enredo 100% original, qualquer semelhança é mera coincidência!

Mesmo que não gostem peço por favor que não denunciem, deu muito prazer em escrever essa história maravilhosa que fiz com todo meu coração.
  • 175
  • 153
escrita por Tsuki_youu
Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 48.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Aquele sentimento que deveria durar apenas uma noite, acabou durando uma vida toda!!!
  • 172
  • 170
escrita por Kat_ashi
Fanfic / Fanfiction King Of The Sea
Concluído
Capítulos 28
Palavras 46.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" - Capitão, estamos perto do porto.
- Mande a tripulação se preparar, vamos atracar. "

...

" - Não me venha com essa de capitão fodão, você não me engana mais. Por que está escondendo que é um ômega?
[...]
- Você sabe com quem está falando? Sou seu capitão e não quero escutar você me chamando de mentiroso em meu próprio navio dessa forma insolente! Não me importa o que você acha que eu sou, eu disse que sou um beta, se duvida disso, deixe essas questões com você. Não tenho tempo para discussões fúteis que não irão levar a gente para lugar nenhum. "

...

" - AH! KUROO! Chega, por favor. Eu preciso de você!
[...]
- Meu ômega.
- Meu alfa. "




Essa é uma história não muito convencional de um capitão que aprendeu, com o seu passado conturbado, que os ômegas são alvos de preconceitos e padrões, mas graças a um novo tripulante, um novo alfa, sua mente vai virar de cabeça para baixo.


[+18]
[Kuroken] ~ [ABO] ~ [Piratas] ~ [Menção Iwaoi] ~ [Pequenas menções a outros shipps]


  • 467
  • 232