Lista de Leitura: Kuroko

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Vorpal Swords: O Time Invencível, Ou Será Que Não...?
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 108.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Dois Times Rivais
O Tão Temido Vorpal Swords
E Um Grande Time Feminino, Reconhecido Em Todo Mundo, O Inigualável Battle Queens
Uma Batalha Travada Entre Dois Times Imbatíveis... Não Pode Nascer Algo Bom Disso... Ou Por Acaso Pode?

O Que Aconteceria Se Esses Rapazes Se Vissem Perdidamente Apaixonados Pelas Moças Daquele Time Com O Qual Travaram Tamanha Batalha?

O Que Aconteceria Se Aquelas Garotas De Repente, Sentissem Algo Além Da Rivalidade? E Se Elas, Aos Poucos, Convertessem Esse Sentimento De Rivalidade Em Amor? Ou Melhor... Eles Convertessem Esse Sentimento Da Rivalidade Ao Amor?

Será Que Eles São Capazes? Serão Capazes De Conquistar Os Corações Dessas Garotas? Existe A Possibilidade De Um Amor Acontecer Dessa Forma?

Bem... Apenas Me Deixe Lhe Fazer Uma Última Pergunta... Pode O Amor, Nascer De Uma Rivalidade?
  • 48
  • 56

Uma Bagunça escrita por ~Aka-Insanity

Fanfic / Fanfiction Uma Bagunça
Terminada
Capítulos 49
Palavras 40.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
Heeeeeey! É você mesmo que acabou de ler isso. Já tá lendo até aqui? Que paciência, não é? Bem... Essa é a minha fanfic ~ Só de você ter lido até aqui, te pago um bombom. xD
~
Vidas normais da história do Kuroko no Basket. Apenas uma garota a mais que só quer se divertir no meio. Querendo arrumar alguma bagunça entre as amizades que ela fará...

-Ei, pare de enrolar, temos que voltar para a aula, sua pestinha.

-Como quiser...
  • 90
  • 79
Fanfic / Fanfiction História 14 - INCÊNDIO
Terminada
Capítulos 17
Palavras 26.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
#HITSUKARIN #N°14

Durante uma noite qualquer de chuva na cidade de Karakura, o capitão da 10° Brigada de Incêndio, Hitsugaya Toushirou, trabalhava tranquilo em seus habituais relatórios quando um alerta de incêndio soa. Certo de que essa seria mais uma noite de trabalho agitada, porém ainda assim comum, lidera sua equipe até o local do ocorrido, se tratando este de ser uma conhecida casa de shows.


O jovem capitão ainda não sabia, mas o repentino pedido de socorro atendido significaria bem mais do que uma simples noite agitada.
  • 83
  • 119

Desire escrita por ~Sahay

Fanfic / Fanfiction Desire
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma realidade alternativa, os humanos podem aderir a sua forma lupina. Sendo assim, a sociedade foi dividia em Alfas – machos com funções de reprodução e líderes de seu determinado bando -, Betas – imparciais e neutros -, por fim Ômegas – machos capazes de engravidar.

Aomine é o líder de uma das menores, porém mais dominante, alcateia da Inglaterra, situada na pequena cidade de Bilbury. Desejado tanto por betas, ômegas e mulheres, o moreno, de quase um século de vida, só tem olhos para um certo ruivo que jurou proteger.

Kagami tem seus catorze anos e até então acredita ser um beta, já que seu cio, que deveria ocorrer aos doze ou treze anos, não aconteceu.

Depois da morte de sua mãe passou a viver com Aomine Daiki, um Alfa que parece não medir esforços para romper sua privacidade e tentar ser o homem mais protetor do mundo.

Mas o que acontece quando o cio de Kagami acontece na hora mais inesperada?

Será que Aomine aguentará o menor submisso perante a si?
  • 350
  • 105
Fanfic / Fanfiction Entre Cafés Descafeinados E Desenhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Shoujo (Romântico)
"Ele era modelo nas horas vagas [...] Basicamente, o sonho de toda garota".

Kise ia para casa quando se deparou com uma cena muito estranha. Aquela garota era fisicamente o oposto dele. Porque então Ryouta não conseguia tirar os olhos dela da cabeça? Porque ficou tão feliz com um simples pedaço de papel?

*Capítulo dois da série Kiseki no Love*

(Kise x OC)
  • 24
  • 1

Azul em Dobro escrita por ~LunaNyan

Fanfic / Fanfiction Azul em Dobro
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 70.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Às vezes quando se vê uma sombre duplicada é consequência de uma luz que vem de mais de uma origem, mas também pode ser pela existência de dois objetos idênticos sob uma mesma iluminação.

Kuroko Tetsuya começa a passar por momentos turbulentos quando seus amigos não conseguem diferenciá-lo de seu gêmeo. Isso pode trazer vários problemas...

Mas não significa que não será divertido!
  • 120
  • 157
Fanfic / Fanfiction Entre Tropeços E Barras De Chocolate
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Shoujo (Romântico)
"Murasakibara Atsushi era bem alto e vivia comendo doces".

Voltando de um de seus treinos em Yosen, cheio de doces nas mãos, Murasakibara esbarra em uma garota como ele. O quão próximas duas pessoas podem ficar por causa de doces? Até onde vão os interesses em comum?

*Primeiro capítulo da série Kiseki no Love*

(Murasakibara x OC)
  • 27
  • 2
Fanfic / Fanfiction Entre Horóscopos E Green Day
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Midorima Shintarou vivia com os dedos enrolados em bandagens e era viciado em horóscopo".

Midorima saiu de casa cedo, não aguentava mais sua irmãzinha. Por causa de seu item da sorte, acaba preso a uma garota. Será que o lançador aguentará passar o dia todo grudado na garota? Até onde ele vai por seu horóscopo?

*Capítulo três da série Kiseki no Love*

(Midorima x OC)
  • 26
  • 2