Lista de Leitura: Kuroko no basket

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction A água que escorre e o fogo que queima
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Pov Mira
-Oi, eu sou Kagami Mira. Eu sei o que você deve está pensando: "quem é ela? Esposa do Taiga? Sua irmã,? filha talvez?" Se você pensou nisso, errou. Eu sou sua tigresa, isso mesmo tigresa, seu bichinho de estimação. Bem essa história vai contar como meu dono se apaixonou e se libertou de sua prisão de solidão e ódio.

Deuses: Midorima Shintaro deus da floresta, Kuroko Tetsuya deus dos ventos, Kise Ryouta deus do sol, Murasakibara Atsushi deus da guerra, Akashi Seijuuro deus da sabedoria, Aomine Daiki deus da água e Kagami Taiga deus do fogo, Furihata Koki deus da fortuna, Takao Kazunari deus da lua, Momoi Satsuki deusa da maternidade e matrimonio, Riko Aida deusa do amor, Hyuga Junpei deus do submundo, Kiyoshi Teppei deus da fertilidade.

-Aomine Daiki o deus da água, nascido de um desejo se apaixonou por meu dono Kagami taiga deus do fogo. Taiga sempre me está cobrindo de carinho e atenção, mesmo tendo a mim, ainda sim eu o acho muito solitário e que deveria encontrar o amor. Sempre que tenho a oportunidade, olho para o templo sobre o mar e vejo o deus Aomine Daiki olhando e babando pro meu dono, não é de se estranhar,afinal meu dono não é má pessoa, por trás da cara de mal tem um rapaz meigo, gentil, carinhos, atencioso e sensível, até mais que o deus Ryouta. Eu odeio quando o intitulam “deus do fogo nascido do desejo de vingança ou do ódio”, Taiga merece todo carinho do mundo e eu sei quem pode dar isso a ele.

Pov Raxo
- Eu sou Aomine Raxo, uma pantera ou melhor, a pantera de Aomine Daiki. Eu via meu amigo e dono observar e babar pelas curvas do deus Taiga de longe e invejando Mira, já que ela é a única que recebe os sorrisos mais lindos e ternos de um certo deus do fogo. Já que ele não pode simplesmente chegar em Taiga e dizer que o ama pelo fato de que vai assusta-lo Daiki se contenta em apenas observa-lo. Eu sinto pena do Daiki, olhando seu amor de longe, sem poder toca-lo, abraça-lo e beija-lo. Eu também sei como é esse sentimento, afinal eu me apaixonei pela tigresa mais linda do mundo Kagami Mira.

Embarque nessa historia de amor e descubra a verdade por trás de tudo.
{Aokaga}
  • 111
  • 81

Minha besta escrita por ~paranoiagirl

Fanfic / Fanfiction Minha besta
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 35.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Sabe qual é o lado bom de não ter nenhum amigo? Não? é, eu também não sei.

Vocês devem estar se perguntando porque eu não tenho nenhum amigo, né? Simples, por que a minha família é uma gangue, mas não uma gangue qualquer, ela é a mais respeitada e rica. Apesar de ser uma gangue da pesada ela não é corrupta e por causa disso todo mundo acha que se aproximarem de mim vão ser sequestrados, esquartejados e joga os restos no rio Tietê. Fala sério!

Bom eu era sozinho até ELE chegar.

Ele chegou na sala de aula de cabeça baixa e quando levantou a mesma todos os alunos levaram um choque, até a professora ficou assustada. Mas por algum motivo eu não tinha medo, pelo contrário eu fiquei curioso para saber quem era aquele garoto tão misterioso. Ele era baixo, uns três centímetros menor que eu, tinha cabelos azuis como o céu e olhos da cor do oceano pacífico. CARACA, COMO ELE É LINDO!!! Acho que babei.
  • 123
  • 113
Fanfic / Fanfiction Blue is dangerous
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Os olhos dele são azuis como o mar
Assim como o mar
Eles escondem perigos incontáveis sob sua bela cor
Assim como o mar
Eles passaram a fazer parte de minha vida...
  • 58
  • 30
Fanfic / Fanfiction A minha verdadeira felicidade
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Akashi Seijurou. Um famoso me requisitado advogado de 32 anos, dono de uma legião de fãs e herdeiro de uma importante rede de escritórios de advocacia.
Sempre confiante, consegue manter a autoridade com seus funcionários, destruir seus oponentes e conquistar todos que quiser. Porém, isso não o livra de ter seus defeitos e problemas; como o trauma pela morte da mãe, sua possessividade, seus ciúmes, tendências sádicas e uma série de problemas psicológicos como consequências da educação dada pelo pai.
~~~~
Kuroko Tetsuya. Um respeitado e reconhecido psiquiatra, mesmo com apenas 21 anos. Com um QI acima de 205, Kuroko completou o ensino médio com 10 anos, formou-se em Harvard com o melhor da turma de três cursos, fala 12 línguas e ajuda a polícia à interrogar suspeitos usando seus conhecimentos psicológicos e comportamentais.
Mesmo com sua baixa presença e face indiferente, todos que conversam com Kuroko não conseguem evitar ficarem encantados com sua gentileza, simpatia e vontade inesgotável de ajudar os outros.

O que pode acontecer quando seus destinos se cruzam.
  • 353
  • 277
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Tigre - Yaoi
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Kuroko não consegue tirar os olhos do tigre que encontrou no circo em que foi trabalhar nas férias. Mas não é só a beleza dele que lhe chama atenção. O felino branco de olhos avermelhados parece querer lhe dizer alguma coisa e chega até a parar no meio de uma apresentação para encará-lo.
Ele se sente hipnotizado e se identifica com a solidão do animal. E, ao desejar que ele seja livre, sem saber acaba tornando possível que o tigre volte a ser Kagami, um príncipe indiano amaldiçoado há 300 anos juntamente com o irmão, Aomine. Mas Kagami só pode assumir a forma humana durante 24 minutos por dia e, para quebrar de vez a maldição, precisa convencer Kuroko a desvendar uma profecia e enfrentar desafios mortais na busca pelas oferendas à deusa Durga.
A improvável atração entre um tigre e um adolescente logo passa a ser um amor intenso entre homem e homem, capaz de tornar possível o impossível.

✘ KagaKuro; ✘ LongFic; ✘Yaoi
  • 26
  • 8

Forbiden Love escrita por ~Yukiya_Chan

Fanfic / Fanfiction Forbiden Love
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 46.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Kagami Erica era uma ômega que adorava quebrar as regras impostas pelo seu pai que era o alfa da Alcateia do Norte. Era uma rapariga que fazia aquilo que queria sem pensar nas consequências dos seus actos. Apesar, dos avisos do seu irmão mais velho, Kagami Taiga, e do seu melhor amigo, Kuroko Tetsuya, ela não evitava em quebra-las. Porém, nunca era castigada desde que respeitasse a principal: “Não interagir ou conviver com alguém da Alcateia do Sul”. Ela sempre teve isso em conta e viu que muitos eram considerados traidores e eram exilados devido a essa ordem.

Só que foi inevitável e um dia, na margem do rio que separava os territórios, a regra inquebrável foi quebrada, no exacto momento, em que ela ajudou alguém da Alcateia Sul a esconder-se dos homens que faziam as patrulhas. Foi nesse segundo em que ela já não conseguiu tirar os seus olhos âmbares daqueles orbes azuis-escuros e do corpo masculino que tinha à frente.

Com uma amizade em segredo, que ambos guardavam com as suas vidas e que foi originada pelas horas que passavam juntos, um amor improvável nasceu e esse sentimento já não poderia ser parado.

É como dizem: "O fruto proibido é o mais apetecido”.
  • 19
  • 15
Fanfic / Fanfiction Maldito sentimento!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Depois de ser derrotado Aomine não para de pensar num certo ruivo. Como se livrar daqueles pensamentos?

Enquanto isso Kagami Taiga desfruta do seu merecido descanso , tao puro e inocente , sem saber q está a perturbar o sono de um certo moreno.
  • 70
  • 22
Fanfic / Fanfiction That Day, That Afternoon
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A Kiseki no Sedai e Kagami decidem se reunir para jogar basquete. Mal sabiam eles que naquele dia, naquela tarde a vida do fantasma iria mudar totalmente.
  • 96
  • 48