Lista de Leitura: Kuroko no Harém

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Kuroko no Adventures
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Um grupo de guerreiros é formado, sua primeira missão é ''apenas'' salvar um castelo em chamas, cada um com sua forma de lutar e sua própria magia, passando por diversos perigos em seus caminhos. (A história é baseada em outro mundo, não contém basquete nem vida escolar, apenas segue uma história como um jogo de RPG)

Harém/Kuro Centric/Kuro GoM/Kuro
  • 158
  • 67
Fanfic / Fanfiction Kuroko No Yaoi! - GOM X KUROKO
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kuroko No Yaoi é uma historia composta apenas por dois capítulos, sendo eles com diversas one-shot's, tendo como tema os jogadores principais da Kiseki no Sedai envolvida num romance com Kuroko Tetsuya, variando desde histórias fofa e românticas a dramaticas ou eróticas, mas sempre tendo um "final feliz".

Escolha seu OTP favorito, e mergulhe na mais incrível one-shot de Kuroko No Basket!

ATENÇÃO: AS HISTÓRIAS FORAM FEITAS POR MIM! SERIA RUIM PARA VOCÊ QUE EU ENCONTRE SUA FIC COM PLAGIO APARENTE OU DISFARÇADO!!! NÃO PLAGIE!!!
  • 73
  • 11

Flame escrita por Meizo

Fanfic / Fanfiction Flame
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Tendo, em grande parte, um péssimo histórico relacionado a yokais, Law fez de tudo para manter-se distante do jovem bakeneko. Mas certas coisas estão destinadas a acontecer e mesmo que não soubesse, seu encontro já estava traçado antes mesmo de chegar aquele templo. Agora, como as coisas se desenrolariam, caberia a ele decidir.

[Law/Luffy]
  • 222
  • 17