1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kurosawamiwa Lista de leitura

Lista de leitura kurosawamiwa Lista de leitura

kurosawamiwa
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Lilith89
Fanfic / Fanfiction Protetor assassino - Madasaku
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Por favor me deixe morrer!- sussurrei entre soluços
- Não! – ouvi uma voz máscula e grave- Não importa a dor que esteja sentindo , não se entregue ,permaneça viva e me permita conhece-la!- falou
Virei devagar e vi um homem muito bonito de cabelos compridos, o vi levantar as mãos e tocar meu rosto.
- Me conte suas dores e prometo que te conta as minhas! – falou e eu sorri entre lágrimas
O abracei e chorei , estava no meio do nada com um homem que eu não conhecia, mais que naquele momento estava ali e eu me sentia tão bem ali- Chore pequena, pois de hoje em diante jamais a abandonarei, sou sozinho desde criança, mais a algum tempo venho tendo o desejo de ter alguém para compartilhar a vida e então eu vim aqui ver essa lua maravilhosa e vi você, me aceite e estarei para sempre com você! – falou e eu até avaliei que eu deveria sentir algum tipo de medo, mais minha boca agiu por conta própria.
- Sim, eu quero por favor!- falei olhando em seus olhos negros
- De hoje em diante você é minha e a protegerei de tudo !- falou e acariciou meus cabelos , me aconcheguei mais em seu abraço- Jamais achei que iria gostar desse tipo de contato, mais estou gostando muito
  • 261
  • 48
escrita por Lilith89
Fanfic / Fanfiction Darkness-Madasaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Vovó eu a encontrei , ela me salvou e tirou aquelas coisas que haviam em meu corpo, é linda , delicada , muito inteligente e humana vovó e corre perigo de vida!
- Eu já havia avisado meu filho que nas minhas visões sua companheira era diferente e muito especial! – falou passando as mãos por minha face, abracei- a.
-Já se passaram 200 anos eu achei que ela deveria ter morrido!- falei a apertando em meus braços
- Filho não a perca novamente, deixe um dos nossos fazendo a proteção dela.
  • 161
  • 45