1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kusanagi-haruka Lista de leitura

Lista de leitura kusanagi-haruka Lista de leitura

Lista criada por: kusanagi-haruka
6 histórias
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Itasaku- prometidos
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 106.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo onde o clã uchiha não tramou um golpe de estado, os hokages estão todos vivos, e madara é um dos hokages também, líder do clã uchiha e também líder da akatsuki, aqui a akatsuki é um esquadrão de elite da folha, nesse universo fugako uchiha , hashirama senju , madara uchiha , kisashi haruno são todos amigos e resolvem unir as famílias, resolvem casar os seus filhos , seus filhos foram prometidos mesmo antes de nascer, será se os filhos deles iram concordar com isso?
Capa da fic produzida por minha autoria.
  • 755
  • 669
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.646
  • 3.424
escrita por Yona_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Resistência a Sentimentos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 27.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
2 anos se passaram após há 4° guerra no mundo Shinobi afastando Sasuke de Konoha, a rosada recebia cartas de seu amor quando estava perto.
Muitas coisas mudaram desde aquela época, os Shinobis da aldeia estavam arrumando suas vidas e seus relacionamentos amorosos e hoje as coisas estão mudadas.
As esperanças de Sakura de finalmente algum dia poderia ter o seu amor, foram levadas após a última carta de Susuke, escrito "parabéns" em seu aniversário.
E se algum dia essa chama de esperança voltasse? Trazendo Sasuke-kun de volta?
É por circunstâncias colocasse Sakura em um genjutsu!?
  • 920
  • 1.019
escrita por Yuka-channn_SDS
Fanfic / Fanfiction Rascunho's SakuIno
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
"É apenas um rascunho que faço, mas mal sabem da história por qual passei." — Pensou a menina que um dia Sakura comentou que ela tinha olhos bonitos e não conseguiu mais parar de dizer.

O que é ter a vida completa para um adolescente?

Não sei para os outros, mas para Ino Yamanaka, ela tinha a sua com os 15 anos de idade. Mas não esperava que, tudo iria mudar, de um dia pra noite, quase como um passe de mágica, com uma simples... Mudança. Um dia era comum, no outro, conheceu Sakura.

"Se eu não tivesse dado aquele beijo, naquele dia, talvez não estivéssemos aqui hoje.
Se ela não tivesse me defendido daquele valentão, talvez nunca teríamos se aproximado, eu iria continuar sendo uma deprimida.
Se não tivesse acontecido,eu não teria a conhecido de verdade,eu não teria me apaixonado. Não teria sonhado com um futuro, que hoje, se tornou realidade."

Uma história de Sakura&Ino entre outros casais...
[Plágio é crime]
[Autores da imagem por fazer entrarem em contato]
  • 143
  • 14