1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kushina0406 Lista de leitura

Lista de leitura Kushina0406 Lista de leitura

Lista criada por: GabyUchihaUzumaki
3 histórias
escrita por Michael_JS
Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 65.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não dá pra evitar o quanto ela se sente atraída por ele. Mesmo sabendo que é um grande canalha, a ruiva, que já teve um coração partido antes, não aguenta não sentir atração por ele.

Não da pra negar que ela bagunçou sua cabeça. O maior solteirão de todo o Brooklyn não consegue se afastar dessa garota. Ele, que por sua vez, teve seu coração estraçalhado há alguns anos, está se apaixonando novamente, e isso o assusta.

Muitas confusões os aguardam.
  • 264
  • 180
escrita por __-Queenn-__
Fanfic / Fanfiction Nociva Ambição
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos queremos algo, não importa o quanto digamos o contrário, humanos sempre estão em busca do que desejam, e pelo preço certo, podem conseguir, afinal nada nunca, absolutamente nunca,foi de graça.

Desejo, sentimento e atração. Até onde estamos despostos à ir quando se trata de algum destes? A resposta é só uma meus caros...

Além!

Sim, muito além! Ultimamente foi isso que percebi, aparentimente nós humanos somos na maioria das vezes capazes de tudo, até mesmo matar sem sentir remorso algum, quando se trata de algo que realmente queremos.

----------------------------------------------

Nami, é uma adolescente aparentimente normal que está cursando seu último ano do ensino médio,ela vive uma espécie de vida perfeita, possuindo excelentes notas, bons amigos e um namorado amoroso porém, um pouco ausente.

E tudo ia bem, até o certo dia em que ela passa a ver seu melhor amigo Monkey D. Luffy de maneira meio que diferente do costumeiro, à deixando presa em meio há um terrível dilema, o que ela iria fazer?

Continuaria com o homem que ela estava deixando de amar, apenas para não estragar sua amizade? Ou decidiria ir de cabeça, e lutar por seus sentimentos sem imporatar-se com os obstáculos ao seu redor para realizar seu desejo?
  • 61
  • 14