1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 『🌾』lιѕтα dє leιтυra

Lista de leitura 『🌾』lιѕтα dє leιтυra

Lista criada por: jscobae
41 histórias
escrita por sonsa_rina
Fanfic / Fanfiction The three Lee's
Concluído
Capítulos 6
Palavras 63.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Mark e Jeno eram melhores amigos desde sempre, Donghyuck chegou depois e acabou virando melhor amigo dos dois, fazendo a antiga dupla virar um trio inseparável.


Pelo menos até uma brincadeira estúpida acabar deixando os três garotos estranhos uns com os outros envoltos em seus sentimentos confusos.


{MARKNOHYUCK}
  • 492
  • 86
escrita por Im_Gii
Fanfic / Fanfiction Click Your Heart - Interativa Choices - NCT
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente
O grupo Pop Chinês, WayV, formado pela SM Entertainment e internacionalmente conhecido, iniciou outra turnê mundial para promover seu novo álbum. Milhares de fãs de diferentes nacionalidades e etnias ficaram eufóricos ao saber os destinos dos meninos.

Hani é uma jovem de dupla nacionalidade, coreana-canadense, de 20 anos que cursa Fotografia na Universidade de Yonsei. Destrambelhada e com um senso de humor único e espontâneo, já tentou diversos tipos de emprego mas nunca se encaixou em nenhum. O porque disso? Simples, apesar de sua personalidade alegre e brilhante, a jovem é um tanto desastrada e avoada, e digamos que isso já lhe causou várias e várias demissões.

O grupo preferido de sua irmã fará shows em sua cidade, porém, a única coisa que passa na cabeça da garota é.. "Quem são esses chineses?". O que Hani nunca imaginaria era que, um dia, ela descobriria quem são eles da maneira mais inacreditável possível, e pior, descobriria que é mais difícil do que parece escolher apenas UM para gostar.

Na Jaemin, é o melhor amigo de Hani, os dois se conhecem desde que se entendem por gente. A amizade deles é tão forte que em certos momentos parece que eles conversam por telepatia. Uma amizade de anos, certos acontecimentos que geram ciúmes repentino, será que o sentimento deles é realmente apenas de amizade?

Jung Jaehyun, o bonitão da universidade. O típico galã que arranca suspiros de todas, inclusive de Hani. Ele anda com os populares mas, apesar disso, possui uma personalidade completamente diferente das dos demais. Rico, de boa aparência e de coração grande, o jogador de basquete encantou Hani por sua personalidade, não somente por sua aparência, porém para ele a morena é invisível... mas por pouco tempo...

De repente Hani Lee Miller se vê encantada por três garotos ao mesmo tempo, assim como os três tiveram seus corações bagunçados pelo jeito bobo e engraçado da jovem. Quem levará o coração de Hani? Decida as escolhas da universitária e veja que rumo levará a história, e principalmente, se haverá o tão esperado "final feliz".

Capa por @sweetmy

Baseado no dorama Click Your Heart | NCT Dream e 127 não serão considerados grupos nessa fic, apenas o WayV | Decida as escolhas da personagem |
  • 15
  • 10
escrita por minhyuckie
Fanfic / Fanfiction Estudo Agridoce
Concluído
Capítulos 12
Palavras 38.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
O par de ex-namorados Mark & Donghyuck decidem participar de um estudo remunerado sobre o “amor” e os efeitos que o sentimento tem na vida das pessoas. O que poderia dar errado em um estudo sobre o amor, já que não existe mais tal sentimento entre os dois ex-namorados?

{ MarkHyuck fanfic }
  • 258
  • 109
escrita por mrgenie
Fanfic / Fanfiction Chanhun, good night.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 57.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
[Chanhun|Romance|Yaoi] Chanyeol é um jovem que acabou de entrar no Ensino Médio Senior em uma das melhores escolas (se não a melhor) de Seul. Sem amigos e bastante desastrado, ele acaba esbarrando com um cara em seu primeiro dia de aula, sem imaginar que aquilo mudaria sua vida para sempre.

  • 335
  • 139
escrita por comunysta
Fanfic / Fanfiction Sobre o ressignificado da palavra lar
Concluído
Capítulos 10
Palavras 17.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A vida adulta trouxe para Renjun uma sensação enorme de solidão. Tudo que ele tinha era a companhia do seu gato e uma enorme saudade do colo de sua mãe.
No entanto, quando Lee Jeno e Na Jaemin aparecem para si, ele reencontra nos seus novos vizinhos o sentimento de ter seu próprio lar.
  • 518
  • 112
escrita por SafiraOpaca e SafiraZen
Fanfic / Fanfiction Fractais - dojae
Concluído
Capítulos 10
Palavras 33.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Kim Doyoung impressionava a todos não apenas por sua beleza, mas por suas exímias habilidades sobre os patins. Quem conhecesse a história do jovem atleta certamente entenderia que ele nascera para estar sobre o gelo e não era atoa que ele ganhara reconhecimento em tão pouco tempo.
Porém, às vésperas de uma competição importante, Doyoung passa por um momento traumático que culmina em um desastre doloroso, afastando-o das pistas por longos meses. Um ano depois, Jung Jaehyun aparece em sua vida, o treinador disciplinado que tem como objetivo colocá-lo de volta nas competições, forçando-o até que esteja de volta em seus 100%.
Mesmo com um primeiro encontro ácido, o relacionamento entre os dois começa a se estreitar, mas ambos possuem pendências no passado que podem se colocar entre o singelo sentimento que começam a construir juntos. Caberá a eles enfrentá-los ou desistir.

[NCT • DoJae/JaeDo • LongFic]
  • 125
  • 66