1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. L908

Lista de leitura L908

Lista criada por: harryravenclaw
162 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.602
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction Tokyo Vibes!
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 432.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Explore as reviravoltas da vida de Naruto Namikaze, um jovem orfão rebelde de coração nobre.

Após ser preso de maneira injusta tentando salvar uma mulher misteriosa de ser violentada, Naruto é posto em liberdade condicional com a condição de que entre em uma faculdade para continuar seus estudos. Ele é catapultado da quieta Osaka para a cidade neon de Tóquio para estudar em uma das piores faculdades do Japão, a Faculdade de Konoha, única que aceitou alguém com sua ficha. Em meio a uma cidade nova que ele não conhece, mulheres sensuais, desafios acadêmicos e mistérios que abrangem todo o Japão, Naruto enfrentará dilemas que vão muito além dos muros e descobrirá que suas ações podem moldar não apenas o seu futuro, mas o destino de uma nação.
  • 815
  • 593
escrita por WAO
Fanfic / Fanfiction Aquele maldito olhar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta
"Pois é agora que a guerra acabou, oq será de mim? Acho que preciso pensar um pouco em mim agora."
  • 547
  • 192
escrita por Luke-Dragneel
Fanfic / Fanfiction Melodias de Uma Canção Demoníaca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 80.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Em uma velha época, a muito esquecida, veio a existir o ser que, por apenas por um pequeno arrazoar de seu nome, trazia a maldição de uma morte.

...O Lorde das Trevas...

...O Demônio Carmesim...

...Jade do Desespero...

...E.N.D...

Sim, diversos nomes aquele ser recebeu ao longo daquela longa década de desespero. Cidades e portos eram seus pratos principais. Vilarejos eram suas sobremesas. O demônio amava matar humanos. E sim, fazia isso sorrindo, com um largo sorriso... Mortífero. E então, o rei da época, horrorizado com tantas atrocidades que aconteciam em suas Terras, reuniu aqueles unicamente que podiam parar o Demônio Rei: os Doze Santos de Ishigar.

E, ao longo de dez anos de batalha, o demônio fora selado, pois já que tão poderoso o mesmo era, a única escolha que tinha restado aqueles que estavam de pé era selar o demônio. Agora, quatrocentos anos após a Guerra Santa do Demônio de Ishigar, todos se esqueceram das catástrofes que o Lorde das Trevas tinha trazido a essa Terra. Os demi-humanos – mistura das duas raças – que antes já sofriam nas mãos dos humanos, agora não passavam de simples escravos nas mãos dos humanos, sofrendo muito mais, clamando pela volta de seu Lorde. E para continuar com essa “paz”, um templo tinha sido reerguido por Anna Heartphilia, para que as próximas gerações de Heartphilia’s continuassem a proteger o selo, impedindo assim que aquele demônio voltasse à vida.

Mas, durante a cerimonio, algo aconteceu e o selo, o último que impedia o demônio, fora quebrado repentinamente. E com isso, todos os demônios responderam ao uivante chamado do Vasto Lorde. E com a pregação de simples palavras do demônio, o mundo de Lucy virou de avesso:

“– De agora em diante, pequena Sacerdotisa, me pertenceras... De corpo e alma... Tudo... E então, irei lhe corromper...”

Arco 01: Melodias de um Despertar Diabólico.
Capítulos: [01/09]

Arco 02: Melodias de uma Ruína Humana.
Capítulos: [10/22]

Arco 03: Melodias de uma Decadência Divina.
Capítulos: [23/??]
  • 373
  • 149
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Fragmentados
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 92.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ele não entendia as coisas, impaciente e pouco sábio, mas os rumos do destino o jogaram de um lado ao outro.


Ela estava quebrada, tanto fisicamente quanto em Sua própria mente… ela tinha O pouco de vida que lhe restava agora presa, em grilhões que jamais poderia se livrar.

Ambos sabiam pouco sobre o mundo,mas quando seus olhos se encontraram pela primeira vez, pode ser dizer que ela tinha perdido sua liberdade, estava presa eternamente a estar dependente de alguém.

Após suas dores medos, se misturarem junto ao que veio se tornar liberdade. Um promessa nasceu…

Ela seria seus sonhos.

E ele seus pernas…
  • 249
  • 159
escrita por Lettuce_Renmei
Fanfic / Fanfiction O Demônio de Olhos Azuis
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem milhares de ninjas de todos os tipos pelo mundo, sejam eles fortes, sejam eles fracos....Mas existem aqueles que nascem especiais e acima dos outros, aqueles que mesmo no nascimento, são definidos como seres que mudaram a história e o rumo do mundo inteiro! Esses...são aqueles que nascem com a Qualidade de um Rei!

No dia do parto dos seus filhos, Minato Namikaze decidiu que utilizaria o Shiki Fujin , e selaria o chakra da Kyuubi em um de seus filhos, em troca, entregaria sua vida ao Shinigami. Mas quando o Shinigami encarou Naruto Uzumaki, percebeu algo único, aquele garoto, nasceu para ser um Rei!

Quebrando o contrato com Minato e roubando o pequeno Naruto, Zaiko (Popularmente conhecido como Shinigami) entregou Naruto Uzumaki para o Rei do Inferno, e esse, rapidamente criou Naruto como seu filho, transformando o loiro... em um demônio.
  • 368
  • 158
escrita por gottschalkcs4 e thayama
Fanfic / Fanfiction Do 0 a Hokage
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 85.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Darling in the FranXX, Fairy Tail, Genshin Impact, Naruto, No Game No Life
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Crianças, cheguei!!!!! - eu disse, tinha tido mais um dia duro de trabalho, mas tudo compensava quando elas apareciam, ver elas me dava muita alegria, e renovava minhas forças
- PAPAI ! - giataram elas - chegou cedo hoje... - elas comentaram
- estava com saudades de voces!! - fazendo o cafune em cada 1 - como foi o dia de voces na academia??? - depois de perguntar, vi que eles ficaram desanimados
- Chato... - disse o mais novo - nunca aprendo nada lá, e todos ficam me chamando de burro! - ele fica com lagrimas nos olhos e cotinua - acho que eu não sirvo para ser ninja!!
- não fale assim de voce mesmo - eu me ajoelho e reuno os 4 na minha frente - posso contar uma historia a voces??? - vendo eles dizerem que sim eu continuo - essa é uma historia sobre nunca desistir, sobre não voltar atraz. é a historia de como um fracassado se esforçou e superou os Genios! - vi que eles ´restavam atenção em cada palavra e continuei - ESSA É A HISTORIA DE COMO FUI DE 0 À HOKAGE!!!!!!


sinopse ruim, mas a historia é boa
  • 668
  • 339
escrita por Kathy_Lyn
Fanfic / Fanfiction Into The Woods - Harmione (Harry e Hermione)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 199.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Oito anos após Hogwarts. Agora, recém Chefe do Departamento de Aurores no Ministério da Magia Britânico, Harry terá de lidar com um caso inimaginável: um assassino em série assombra a população bruxa, há cerca de seis meses.
Com as ações cada vez mais constantes do assassino, Harry recorrerá à única pista que tem em mãos e isso envolve buscar a ajuda de sua ex companheira de trabalho e melhor amiga, Hermione Granger, com quem não se encontra há mais de cinco anos.
Abalados por desavenças do passado, os dois tratarão de passar por cima de tudo com o propósito de deter o assassino do Bosque de Black Dam.
E em meio à toda essa tormenta, Harry terá de lidar, também, com os enigmas de sua própria melhor amiga, por quem descobre nutrir, todavia, desejos que imaginou ter ficado no passado.

NOTAS OFICIAIS:
*A Fic segue o roteiro de todos os livros.
*Obviamente, o epílogo de 19 anos no futuro, da querida J.K, não se encaixa aqui.
*A história é harmione. Por essa razão, serão o casal principal da fic.
*A história não é de terror. Pode conter alguns detalhes fortes, inapropriados para menores de 18 anos. No entanto, se você não é fã de terror, leia tranquilamente. Apesar de tratar-se da história de um serial killer, a fic não possui cenas horripilantes ou que provocam medo, apenas muito mistério e um bocado de ação.
  • 433
  • 503
escrita por Frutman
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Imperador do Samsara
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 130.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
O Naruto descobre uma terrível verdade sobre Konohagakure, a Vila Ninja em que nasceu, pois ele na realidade é filho de dois prisioneiros de guerra e a sua real Família faz de tudo para o resgatar.
A sua vida é muito triste e completamente miserável, porém ele torna-se um Ninja forte, no entanto após a vitoria contra o Pain, Naruto é banido de Konohagakure e enviado para o castelo Hozuki, a famosa prisão de sangue.
A invencível Vila da Folha, unida á Akatsuki, Amegakure e Otogakure, declara a Quarta Guerra Ninja, com o objetivo de conquistar o mundo.
Mas a criança dourada da profecia entra no conflito, com novos poderes e aliados.
Depois desse grandioso evento, será vista a sua jornada eterna.
  • 388
  • 142
escrita por Agata_Arco-Iris

Fanfic / Fanfiction Manda Nudes, que mal tem? (Bellow)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 138.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
“Você precisa arrumar uma namorada” era tudo que ouvia a semanas das minhas amigas, sinceramente não sentia que estava pronta para um relacionamento desse tipo, ou sequer queria uma namorada agora.

Eu realmente não devia ter ouvido elas, mas também nunca imaginei me meter nessa situação. “mandei Nudes” para a pessoa errada, para minha colega de trabalho (que pensa que é minha chefe), Yellow Diamond.

E agora ela está me chantageando.
  • 137
  • 146