1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ladybrenda Lista de leitura

Lista de leitura ladybrenda Lista de leitura

Lista criada por: brendinha_amendoim
8 histórias
escrita por cherry_and_cigarettes
Fanfic / Fanfiction 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 52.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Meu nome é Mitsuha Namizake, meus pai é japonês e minha mãe canadense, nasci no Canadá e morei a maior parte da minha vida lá, porém com a morte Violenta dos meus pais eu descido me mudar para o Japão onde meu tio All Might me abrigaria, como meus pais eram mundialmente conhecidos por serem heróis de grande prestígio e bom..meu tio é o All Might, eu entrarei na U.A uma escola para futuros super heróis!
Minhas notas são excelentes com elas meu tio conseguiu me inscrever.

Na U.A eu vivi os meus melhores momentos e conheci um pessoas extremamente maravilhosas, entre elas Shoto Todoroki.
  • 638
  • 337
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.078
  • 3.895
escrita por amakzeu
Fanfic / Fanfiction Procurado - Todoroki x Leitora
Concluído
Capítulos 22
Palavras 24.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Você foi contratada pelo seu chefe para fazer uma matéria sobre o herói acusado de assassinar friamente sua filha e esposas, que agora está em uma solitária afastada da civilização.

Seu objetivo é arrancar o máximo de informações possíveis dele e dizer adeus, mas poderá ser ainda mais difícil julgá-lo culpado ao descobrir a história por trás do nome Todoroki Shouto.
  • 352
  • 76
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 4.228
  • 876
escrita por SammyBritto
Fanfic / Fanfiction Prometida do Alpha
Concluído
Capítulos 36
Palavras 60.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Prometida do Alpha retrata um romance sobrenatural enlouquecedor, com brigas, obsessão, conflitos, emoções e muito amor. A história relata sobre um casal de prometidos, jovens e com hormônios além da conta, sendo como base a vida de uma bruxa e de um homem capaz de guardar dentro de si quatro animais.
Lendas, profecias e revelações são frequentes após o nascimento de duas criaturas, feitas para se tornarem um único corpo.
Haviam outras prometidas, mas ela, era A Prometida do Alpha Supremo.

°°°
Copyright©2015 sammybritto
PLÁGIO É CRIME, Lei N° .9.610/98
POSTADO NO WATTPAD.
  • 882
  • 194
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe em sua bagagem. Ela recebe uma proposta de emprego de um velho amigo, mas precisa passar por uma entrevista antes de ganhar o cargo de secretária na empresa que move as lojas de departamento Big Society nos Estados Unidos. A rosada só não contava que tudo daria errado e numa noite chuvosa de outono ela iria bater na porta de Sasuke Uchiha, seu futuro chefe e mulherengo cujo despertará na mesma desejos proibidos e uma paixão que o moreno prometeu nunca mais sentir a nenhuma mulher. Mas onde há paixão e luxuria, o caminho não é fácil, e por mais que ambos venham a entrar em um jogo sensual e provocador, Sakura e Sasuke sentirão as várias pedras que entrará no caminho dos dois. Seriam eles capazes de suportar o passado e conviver com o futuro mesmo sabendo que feridas nem sempre são cicatrizadas?
  • 2.015
  • 628
escrita por karlacandida
Fanfic / Fanfiction Face to Face
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sasuke é distante e Sakura sempre quer estar perto, ela sempre abre um sorriso e ele raramente faz isso, ela sempre fala demais e ele sempre está quieto em seu canto mas ... eu acho que eles nunca mudariam nada.
  • 270
  • 309