1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. lagijupara Lista de leitura

Lista de Leitura: lagijupara Lista de leitura

Lista criada por:
1 história
Fanfic / Fanfiction Amor vincit omnia (Pokémon)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 54.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Serena ON

Meu nome é Serena Chateaubriand, tenho 16 anos e estou na 2ª série do Ensino Médio. Moro na cidade de Tóquio, em Kanto, no Japão. Eu... Eu acho que estou apaixonada por Ash, mas não sei como eu conto isso à ele. Além disso ainda tem uma guria que fica em cima dele toda hora. Será que ela não entendeu que eles terminaram faz um bom tempo? Acho que o nome dela é Miette.
Quando ela e o Ash terminaram, todo o colégio ficou sabendo. Pois bem, quero me aproveitar disso para me declarar para ele, mas preciso tirá-la do meu caminho AGORA.

Ash ON

Eu sou Ash Ketchum, tenho 16 anos e estou na 2ª série do Ensino Médio. Há um tempo terminei meu namoro com Miette e desde então ela está em cima de mim, querendo que eu volte pra ela. Pelo amor de Arceus, eu não a amo mais, quero partir para outra. E cá pra nós, eu já sei quem é essa "outra". Ela se chama Serena, e ela é muito linda, eu... Eu acho que amo ela. Eu a quero na minha vida, quero que ela seja para mim o que Miette não foi. Mas a Miette tem que parar de encher o saco para isso.

Miette ON

Sou Miette, tenho 16 anos e estou na 2ª série do Ensino Médio. Meu namorado, Ash, terminou comigo. Não posso aceitar isso, quero que ele volte pra mim. Ele é MEU, e só MEU, mais de NINGUÉM. Desconfio que uma tal de Serena tá querendo roubar o MEU Ash de mim. Eu vou MATÁ-LA se ela o fizer. Ah se vou...

Autor ON

Eita, a coisa tá tensa aqui né, mas como diz o título, "Amor vincit omnia" (provérbio latino que significa "O amor tudo vence", desculpa, eu gosto de coisas em latim).
Só uma coisa: tirando o Ash, todos os sobrenomes vão ser criados por mim na história.

Artes por Ashjon: (pesquisa o nome dele no Deviant Art ou no Twitter pq n pode botar link na sinopse ;-;)
  • 127
  • 165