1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lala_kook Lista de leitura

Lista de leitura Lala_kook Lista de leitura

Lista criada por: Camren_kook
7 histórias
escrita por girlwildes
Fanfic / Fanfiction Crossed destinies
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, Victorious
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Após uma traição do Hook, Emma volta juntamente com as suas filhas: Lauren e Jade para Storybrooke deixando a vida que tinham em Nova Iorque. Em busca de um novo começo, Emma nem imagina que encontrará o seu passado que talvez venha se tornar o seu futuro.
Regina é uma renomada advogada em Storybrooke, seu maior orgulho são suas filhas. Tori em seu último ano na escola sonha em ser cantora e Camila uma líder de torcida com um namorado desejado por todas. Essas três mulheres nem imaginam que a chegada das mulheres de olhos claros, irão abalar as suas vidas.
  • 168
  • 72
escrita por CarolDrewBieber
Fanfic / Fanfiction Treat You Better
Concluído
Capítulos 15
Palavras 50.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scream (Série)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O que antes era para ser ser um relacionamento perfeito, agora era cheio de brigas e desentendimentos. Emma não conseguia entender como isso fora acontecer, nem a razão do por que Kieran mudou drasticamente com ela. Antes seu namorado era carinhoso, protetor e meigo. Agora era um grosso, ciumento e agressivo. Seus amigos pareciam não perceber as atitudes de Kieran, exceto Audrey. A morena era completamente apaixonada por Emma e era a única que conseguia ver o quão mal aquilo estava fazendo para a loira. Ela vai fazer de tudo para ver a felicidade de Emma e vai protegê-la de quem quer que fosse, até do namorado estúpido. Só não imaginava que no meio disso tudo, a loira começasse a se apaixonar por ela.
  • 170
  • 124
escrita por tohyejoo
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Pastor - Sinrin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, G-Friend
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia
"Comecei a prestar a atenção nas pessoas que estavam ali na igreja e percebi varias carinhas novas, continuei olhando ate que parei meus olhos em uma menina ela usava um vestido preto,com golas brancas, em sua cabeça tinha uma laço da mesma cor do vestido
Não dava para ver seu rosto pois ela estava de cabeça baixa por conta da oração.
- Em nome de Jesus,Amem

E então ela levantou o rosto e nossos olhares se encontraram, eu seinti um frio na barriga, senti meu coração dispara, eu senti uma tremedeira que que eu deixei até uma de minhas baquetas caírem no chão" - Hwang Eunbi
  • 126
  • 44
escrita por miinsuga_93
Fanfic / Fanfiction Weightless - Camren
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Lauren Jauregui sempre foi uma garota muito bonita. Agora ela está no último ano do ensino médio e está se aproximando mais da sua paixonite dos tempos de criança, Camila Cabello. Tudo estaria perfeito, não fosse a pressão de sua mãe para que a garota realizasse o seu sonho de ser uma bailarina famosa.
Sonho esse que significava ficar cada vez mais magra, e mais, e mais, até que Lauren estava perdida em um caminho sem volta.
Lauren Jauregui não era mais uma garota bonita. Seus longos cabelos castanhos e ondulados antes macios agora estão cinzentos e quebradiços, e não param de cair. Sua pele branca e delicada agora está áspera e cinza. Seus dentes brancos e fortes agora são sensíveis e estão amarelados. Suas unhas antes bem cuidadas agora se quebram facilmente. Consequências da anorexia, doença que sem perceber Clara Jauregui apresentou a sua filha.
Camila fora a primeira a perceber os sinais, ela tentou ajudar, mas não pareceu ajuda para Lauren. Ela agora estava confusa, não era isso que todos queriam? Que ela parasse de comer? Bem, ela parou.


Fanfiction Camren sobre Anorexia, totalmente original, não plagie. Essa fanfic tem como objetivo alertar e falar sobre a anorexia e não ofender ou criticar ninguém.
Cenas fortes.
  • 88
  • 37
escrita por Alice05gb
Fanfic / Fanfiction The Night (Camren One Shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Lauren não estava conseguindo dormir devido ao show daquele dia.Para sua surpresa mais alguém também não estava conseguindo...
  • 15
  • 1
escrita por Natiih_Lima
Fanfic / Fanfiction Vidas Opostas (Fic Camren)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 40.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Lauren Jauregui, mulher de 24 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui o casal mais rico de L.A, a família possue 3 empresas, Uma de Modas(Jauregui's fashion), Uma de Automóveis (Jauregui's Automotive) e Uma de Jóias (Jauregui's Jewelry Store), Lauren toma conta da empresa de Modas junto com Taylor Jauregui( sua irmã), Christopher Jauregui irmão de Lauren controla a empresa de Automóveis Junto com Louis Tomlinson(Amigo de confiança da família) e Normani Kordei controla a empresa de Jóias junto com Ally Brooke e Verônica Iglêsias( as 3 melhores amigas de confiança da Família)

Camila Cabello, mulher de 22 anos, filha de Sinuhe Cabello e Alejandro Cabello um casal pobre e humilde que vive em L.A, Camila tem uma irmã chamada Sofia Cabello, ela tem uma ligação bem forte com a irmã, e tem 3 melhores amigos Dinah Jane, Harry Styles e Demi Lovato, ela trabalha em um Super-Mercado em L.A com Dinah, camila trabalha para conseguir Dinheiro para pagar sua faculdade, pois ela sonha em ser modelo, mais a família dela não tem condições para ajuda-lá...

Oque acontecerá se as duas vidas completamente opostas se cruzarem por causa de 1 pacote de bolacha?
  • 223
  • 89
escrita por vaniicornio
Fanfic / Fanfiction Acho que é amor ♥
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Chaves, Sabrina Carpenter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Eu quis me esconder....
Mas o amor é mesmo assim...
Veio sem pedir pra mim...
Dá medo de sofrer...
Mas eu quero arriscar, foi o que me fez ligar...
Você já sabe o que eu quero dizer... Mas tinha que ser pessoalmente por isso eu vim aqui te ver...

Acho que é amor por que só de te olhar.... Meu coração dispara, eu perco a fala fico completamente sem ar...

Giovanna Chaves e Charlotte Menezes ♥😊

PS: Sabrina Carpenter como Charlotte

PS²: ROMANCE LÉSBICO NÃO GOSTA NÃO LEIA!!!!!
  • 29
  • 33