1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lalisa 365 dias

Lista de leitura Lalisa 365 dias

Lista criada por: Park_Lua_Jk
23 histórias
escrita por Misteriosa____
Fanfic / Fanfiction The Creed — Jeon Jungkook.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 60.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Catherine. Catherine.

Esse nome ficava na cabeça do Príncipe Jeon Jungkook. Não conseguia tirar seus olhos verdes e seus longos cabelos loiros de seus pensamentos!

Seria perfeito se ela não estive prometida ao seu melhor amigo! Ele não aceitava isso, a teria de qualquer forma! Queria a princesa para ser sua esposa e faria tudo o que estaria ao seu alcance!

______________________________

— Eu concordei com o acordo dos Zentage, não posso mudar isso!— o rei voltar a comer em seu prato.

— Mas eu não concordei!— Jeon diz baixo.

Jeon se sente incomodado com essa situação, acostumado a ser mimado não está habituado a não ter o que quer. E o que mais intrigava a cabeça de Jeon, o motivo de o reino de Zentage merecer essa aliança com Florensia. Ou melhor, porque Filipe merecia Catherine e ele não.

|| Não copie, seja criativo!||

Enredo por: @Misteriosa___

Capa por: @ggukbooz
  • 148
  • 82
escrita por NamoradaDoNearoficial
Fanfic / Fanfiction A pirata devoradora de Homens
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lily Victoria Jones é uma jovem pirata que tem o sonho de ser a Princesa dos piratas mas ela fica em dúvida sobre se juntar a Luffy e seu bando ou se aproxima de Coby e parar com a pirataria pra sempre.
  • 3
  • 1
escrita por Posionevil01
Fanfic / Fanfiction O Delator De Copas - Jikook
Concluído
Capítulos 54
Palavras 318.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário.

Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP.

Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park.

Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia.

Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.

──────⊱◈◈◈⊰──────

| 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 |
⊰ Há organização mafiosa;
⊰ Há crimes violentos;
⊰ Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos;
⊰ Não faz romantização com o crime;
⊰ Em caso de dúvidas, dialogue antes de qualquer acusação, o chat é aberto.
  • 761
  • 474
escrita por hotSweetKZOO
Fanfic / Fanfiction Obsessão do esquizofrênico 908 (imagine Felix - Stray kids)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(REPOSTADA)

Lee Felix é um paciente de um hospital psiquiátrico, diagnosticado com esquizofrenia e transtornos mentais. Sua mente não parava de iludir ideias inexistente e motivos violentos para defende-los, e um dos motivos se despertaram quando conheceu SN.

Ela era uma garota de 18, internada à força pela vontade do pai, com infantilismo, tendo a mente e a ingenualidade de uma criança. Algo em comum que tinham, era o mesmo amigo imaginário que ambos tinham, que passou a ser real, sendo que somente eles podem ver. E desde quando cruzou os olhos com SN, a mente esquizofrênica de Felix acaba alucinando, passando acreditar que todos ali desejavam machucá-la. E para protegê-la, ele resolveu fugir e a sequestrar.

Os policiais Hyunjin, Minho e Changbin têm o dever de descobrir o paradeiro dos dois e garantir a punição contra Felix: trazê-lo de volta ao tratamento. E a ajuda também seria dos psiquiátricos de Felix, que são Bang Chan e Seungmin, que conhece Felix mais que qualquer pessoa.

Mas esse caso seria atrapalhado pelos primos de Felix, Han e Jeongin, que também tento crimes, distraindo e traindo a polícia para esconder Felix, porque se Felix for descoberto, eles também seriam.

A consciência era que todos os envolvidos tinham uma ligação com SN. E se todos os lados não tiverem cuidado, todos seriam derrotados. SN era a resposta de tudo.
  • 201
  • 109
escrita por madeinchannie
Fanfic / Fanfiction Eventually, everything connects. (Imagine Bang Chan - Stray Kids)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 192.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Got7, Jay Park, Mamamoo, Stray Kids, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Quem imaginaria que a vida pudesse tomar um rumo tão inesperado?

Estaríamos realmente predestinados um ao outro ou tudo não passa de meras coincidências da vida?

Haveria possibilidade de um romance entre uma fã e a pessoa que ela tanto admira? Platônico ou recíproco?

Realmente amor ou apenas algo passageiro?

A protagonista desconhece as respostas para cada uma dessas perguntas, mas espera que pouco a pouco a vida trate de respondê-las. Enquanto isso, ela segue vivendo e aproveitando cada momento de sua vida num lugar novo, com pessoas novas e oportunidades novas. Realiza seus sonhos pouco a pouco, mesmo que nem sempre tudo saia como o planejado. Ela lutou muito pra chegar onde está, se tornar quem se tornou.

Mas e ele? Seguiu em frente e esqueceu o que aconteceu, esqueceu-na como pretendia esquecer ou ela o marcou para sempre? Continuou vivendo normalmente sua vida agitada de líder de um boygroup sem se deixar apaixonar por alguém que mora a quilômetros de distância?


Isso só o tempo pode dizer...






Alguns personagens são apenas participações especiais. Pode haver referência sútil a algo que já exista, portanto apenas a ela serão dados os créditos. A história é originalmente escrita por mim e plágio é crime. Não tenho a intenção de prejudicar a nenhum dos aqui citados e deixo claro que alguns personagens originais são baseados em pessoas reais, que apenas tiveram seus nomes substituídos pelos de minha escolha.

(Essa é a minha primeira tentativa de escrever algo e postar aqui, espero que gostem)

Postada também no Wattpad

  • 224
  • 280
escrita por CoxasDoMinho
Fanfic / Fanfiction Heartbeat - Imagine Bang Chan
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Você sempre esteve longe do SKZ, a gangue de sangue frio que comanda o coração sombrio de sua cidade. Isso até sua vida colidir com o intrigante e perigoso Bang Chan.








࣪ ꞌꞋ ࣪𓂃 ִֶָ ⌕ ♡゙Escrita por: @CoxasDoMinho
ུ⃕𓂃 ִֶָ ࣪ Capa por: @SraJeon001 🌸Ꮺ
˚╳̇⃟░ Não aceito adaptações ou cópias ♡ଓ *˚˳⊹
ꊥꊥᱺ 18+ ➶ ❁۪ Bang Chan જ⸝ Reader ،ఇ
  • 140
  • 91
escrita por mahgarciax
Fanfic / Fanfiction Selecionada Para Ser Uma Rainha - Taehyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Você acompanhará a história de uma jovem que foi escolhida para ser esposa de um Rei Britânico e terá de enfrentar diversos acontecimentos bons e ruins. E o pior, apenas conhecerá seu futuro marido no dia do casamento.

🩷| história inspirada no filme Rainha Charlotte (possuí algumas falas) enredo diferente mas parcialmente semelhante ao filme.

⚠️| história autoral minha, essa versão é uma REPOSTAGEM AUTORAL. Esta história estava sendo escrita em meu perfil antigo mas ocorreram alguns erros e estou respostando uma nova versão por esse.

//proibido qualquer tipo de plágio/ inspiração sem meu consentimento!! 🚫
  • 14
  • 6
escrita por Blue_Moonwr
Fanfic / Fanfiction O homem mais forte do mundo
Concluído
Capítulos 103
Palavras 263.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Poucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o que acontece quando alguém com imenso potencial consegue uma fruta com tanto potencial quanto ele? Luffy acontece.

-Luffy com a Yami Yami no Mi
-Luffy com múltiplas frutas
-Luffy mais sério
-Mais membros na tripulação
-Luffy x Harém

[Arco atual: Alabasta]
  • 1.976
  • 2.536
escrita por MsRoronoa21 e AllBlue_Project
Fanfic / Fanfiction Imagine Roronoa Zoro
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 44.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta
Essa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acabei percebendo que não poderia viver mais sem ele na minha vida.
  • 490
  • 104
escrita por V__kook
Fanfic / Fanfiction 50 tons de cinza (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
Quando Jung s/n entrevista o jovem empresário jeon Jungkook , descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, s/n se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de jeon, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente
de s/n, jeon admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de
Jeon , s/n hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, jeon é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, s/n não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que jeon tenta manter escondidos…
  • 20
  • 2