1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lalisanpie Lista de leitura

Lista de leitura lalisanpie Lista de leitura

Lista criada por: lalisanpie
2 histórias
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.423
  • 764
escrita por vishimariia e crzyvvian
Fanfic / Fanfiction Memories in the Wind
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Estávamos ali, parados, quando em um piscar de olhos tudo aconteceu.

Lembro-me tão arduamente da visão de seu corpo estirado no asfalto; permaneci estativo mesmo após perceber os sons do meu coração acelerarem-se. Um turbilhão de pensamentos enrolou os meus sentidos. O que seria de Hoseok? O que seria de nós dois? E todo o nosso futuro e planos? Nosso passado converter-se-ia em meras memórias presas em minha mente?

Nunca cheguei a ser o tipo de pessoa que acha-se com a capacidade de criar com a imaginação perpetuamente, todavia para mim, até então, não havia a possibilidade de eu não ponderar metamorfosear toda a situação passada. Eu necessito e irei socorrê-lo. Tateio o bolso da minha roupa, prontamente atinando o celular, e telefono rapidamente para a emergência, por ora permaneceria ao seu lado. Por mais frágil que se encontrasse, nem por um instante desabrigaria o corpo que se encontrava ao chão.

Tudo o que me restava era reunir boas expectativas sobre o ocorrido, uma vez que esperança foi um dos deveres que Hoseok mais ensinou-me a ter.
  • 109
  • 71