1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LalStar Lista de leitura

Lista de leitura LalStar Lista de leitura

Lista criada por: LalStar
2 histórias
escrita por _TiaJiraya
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Karlheinz nunca achou que ao trazer Yui Komori para a mansão iria resultar na maior dor de cabeça. A loira bagunçou a vida dele e de seus filhos, os manipulando pouco a pouco, ao ponto deles não quererem mais nada, apenas à ela. E ela queria apenas brincar com suas mentes e corações. Quem diria que sádicos vampiros cairiam nos planos de uma simples mortal?

Yui com certeza foi o maior erro da vida de Karlheinz, o rosto indefeso, o sorriso gentil e ingênuo escondia a verdadeira face de uma garota ardilosa e inconsequente. A garota queria todos, mas não se permitia ser de ninguém. O que causava uma piora na rivalidade dos irmãos Sakamaki, a luta para saber quem seria seu escolhido era grande e as mágoas que suas ações deixavam era profundas.

Felizmente Karlheinz tinha uma ideia, não podia simplesmente matar a garota, seu sangue era valioso demais para ser desperdiçado, então ele teria de tirar Yui da jogada colocando lá dentro suas próprias peças de xadrez. Karl tinha o plano perfeito para tirar seus filhos da beira do abismo e dar a loira o que ela realmente merecia.

Seis garotas totalmente diferentes, um plano perigoso e laços de sangue quebrados. Será que os vampiros realmente podiam amar? Eles se permitiriam a isso? Quais eram as chances disso dar errado? Muitas perguntas sem respostas e você só pode responde-las aqui.

❌🚫🔞
  • 115
  • 40
escrita por meldysama
Fanfic / Fanfiction Me disseram que poetas sangram poesia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 97
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
há muito tempo me disseram que poetas sangram poesia, e eu resolvi pensar sobre isso.
  • 2.404
  • 141