Lista de Leitura: lanna_kookie Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction You Never Walk Alone Imagine Jin
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 25.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
S/N uma intercambista de 16 anos, que foi para a Coréia do Sul. Mal sabe ela que esse intercâmbio vai mudar sua vida bruscamente.
  • 109
  • 73
Fanfic / Fanfiction Be Mine Forever (Long imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Sinopese: Uma garota completamente normal começa namorar o garoto mais popular da escola , sem saber quem ele realmente é. Com seus amigos Gabi e Kook , ela ganha mais e mais problemas difíceis como bulimia e alta mutilação por parte de sua melhor amiga. Sabendo que seu melhor amigo , kook , ama ela mais do que amigos, ela ignora e tenta apenas deixar ele de lado , mas ela nunca iria imaginar que esse “amor” por ele poderia lhe trazer serias consequências,a garota que sempre teve sua vida calma e tranquila agora enfrenta a maior decisão da sua vida, saber quem realmente ama.


•Capa por: Quero_Biscoito
•Fanfic by: Yumi_ChanS2
  • 43
  • 41
Fanfic / Fanfiction Love is in the dance
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eunbin tinha uma paixão inexplicável pela dança, e devido a esse motivo, quando ela completou os seus dezesseis anos, passou a colocar o seu talento em prática, participando de um grupo famoso em sua cidade, onde os participantes não compartilhavam suas identidades em público; os Fighters. Entretanto, o que antes eram apenas saídas às escondidas nas noites do final de semana, se transformou em algo muito mais significativo para a garota, com a chegada de um novo membro no grupo; Shin Hoseok. Imprevistos acontecem no início, porém eles serão a porta de entrada principal para o surgimento de novos sentimentos. Contudo, no meio de inúmeros olhares tortos e segredos, os dois serão capazes de provarem que conseguem ficar juntos?
  • 149
  • 131
Fanfic / Fanfiction E o que tiver que ser ... Será!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O novo projeto do governo era maravilhoso para muitas pessoas, mas as vezes para Miguel era um saco. Tinha conseguido o que mais queria, até aparecer uma pirralha pra estragar tudo, ainda mais quando essa pirralha mostrasse melhor que você na maioria das coisas.
  • 3
  • 11

Apenas um olhar escrita por ~acender e ~hanamaru

Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar
Terminada
Capítulos 17
Palavras 24.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.
  • 1.033
  • 563
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 94.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai
Tudo muda na vida de Lisa quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou mensagens e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. A minha fanfic tem o objetivo de apresentar o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
  • 40
  • 164
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.615
  • 557
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.501
  • 3.850