1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bagunça organizada I

Lista de leitura Bagunça organizada I

Lista criada por: l_chalamet
164 histórias
escrita por Yuuko_g
Fanfic / Fanfiction Cinco corações para conectar
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Severus Snape iniciará seu primeiro ano como novo diretor de Hogwarts e professor da nova eletiva Cuidados Com as Artes das Trevas.
Seu marido, Harry Potter, que há alguns anos se afastou do cargo de Auror Chefe para tornar-se professor de Defesa Contra as Artes Mágicas devido a uma curiosa profecia envolvendo sua família, irá partir em uma missão junto de outros aurores no início do período letivo e sua volta trará junto consigo misteriosas notícias.
Seus três filhos também terão uma enorme mudança de rotina neste ano, já que Scorpius Malfoy sairá de Beauxbatons e entrará em Hogwarts motivado a continuar seus estudos de Artes das Trevas com Severus.
Com isso, Albus e Lilian terão um dos seus melhores amigos de volta como seu colega de classe no sexto ano. Já James, que iniciará seu sétimo ano, terá que dar um jeito de conviver com seu ex-melhor amigo, agora que o que os separa não é mais a distância entre a França e a Inglaterra e sim apenas as mesas do Salão Principal.
Scorpius, assim como suas famílias e amigos próximos, não faz ideia do porquê o ruivo simplesmente se distanciou dele e fez o possível para sumir da sua vida. Porém, agora que James não tem mais para onde fugir, ele estará absolutamente determinado a descobrir o motivo.

Contudo, todas essas mudanças iniciarão uma sequência de acontecimentos que pode ser o início daquilo que eles mais temiam…

Essa é uma história sobre família, desentendimentos, amizade, inseguranças, romance e segundas chances.
E, acima de tudo, sobre amor, sobre amar e ser amado em todas as formas boas que o sentimento pode assumir.


----- ~ -----

Essa é a SEGUNDA TEMPORADA de ‘Sete encontros para recomeçar’

Não é necessário ter lido a primeira temporada inteira para seguir com essa fanfic, porém basicamente nenhuma das informações do canon ‘HP e a Criança Amaldiçoada’ fazem sentido aqui, já que TUDO depois da Segunda Guerra Bruxa tomou um rumo completamente diferente.
(Ex: James, Albus e Lily foram adotados por Severus e Harry, Gina de nada tem a ver com isso. Já Scorpius é filho biológico de Draco com Pansy devido a um acordo de amizade, já que o loiro é casado com um trouxa - que é um personagem original meu - e eles que são os pais oficiais de Scorpius)

Se você ficou minimamente interessade, dê uma chance para sua curiosidade e não deixe de ler as notas iniciais do primeiro capítulo para informações mais detalhadas antes de seguir com a leitura dessa fic!

Os casais principais com tags conhecidas são HARRY x SEVERUS e JAMES x SCORPIUS
(Albus e Scorpius não serão um casal, mas eles terão certo envolvimento e por isso marquei a tag)
(Outros relacionamentos envolvendo personagens da “nova geração” também irão ocorrer entre eles e com personagens originais)

Bem-vinde ao meu universo de HP, espero que se divirta! <3
  • 56
  • 25
escrita por Onni_
Fanfic / Fanfiction Alfas Também
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Já havia um tempo que Izuku queria dar um passo adiante na sua relação com Katsuki, então aproveitou que ambos estavam de folga para que finalmente eles pudessem tentar.


[Alfa X Alfa | Pwp]
  • 135
  • 12
escrita por LiaStark
Fanfic / Fanfiction Susan, a filha de um Vingador (3 Temporada)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Heróis do Olimpo, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
Após a realização da profecia, me foi concedida a dadiva de um recomeço, com meu pai, meu irmãozinho, meu marido, os semideuses e os Vingadores.

Estou esperando o fruto do meu amor pelo Nico, a minha pequena Evie. Mas uma nova profecia é revelada e o desejo de vingança, coloca a vida de todos os amamos em risco.

Ao mesmo tempo que acontecimentos na galaxia podem nos afetar perigosamente. Só nos resta fazer o que for preciso para salva-los novamente.
  • 73
  • 52
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Inocente - ERERI
Concluído
Capítulos 35
Palavras 127.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Para Levi, sua vida teve muitos momentos bons e ruins, mas se fosse para escolher a dedo o pior dia de sua vida, ele diria sem nem pensar direito: "O dia do julgamento."

"O réu é considerado, culpado."

Ouvir que o seu marido é culpado, quando você sabe que ele é inocente mas não pode fazer nada, foi uma das piores sensações que pôde ter em sua vida, pois a pessoa que mais amava quando precisou dele, não teve a ajuda que merecia.

Doze anos após sua prisão injusta, Eren se via voltando para sua liberdade. Mas, dessa vez, sem ter pena do maldito que fodeu a sua vida. Seu irmão pagará caro por ter feito isso, ele garantirá.

Ainda sim, apesar de tantos problemas e sufocos, como ambos tentarão contornar a situação com um filho rebelde?


Alfa Eren x Omega Levi
  • 549
  • 344
escrita por LunaSelene
Fanfic / Fanfiction Come to the past
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 374.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ao fim da guerra Harry se depara com uma possibilidade única: e se ele pudesse impedir que tudo acontecesse?
A resposta parece fácil para ele no momento, mas em sua jornada ele aprenderá que alguns monstros começam como pessoas normais e que há luz e trevas em todos eles.
  • 1.185
  • 1.432
escrita por noend
Fanfic / Fanfiction Quer saber como seria?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Eles eram apenas amigos, mas Aiden não parava de mexer no piercing que tinha na língua e uma coisa levou a outra…

| ômega x ômega | pwp + sentimentos |
  • 34
  • 4
escrita por imakinox e luzinanda
Fanfic / Fanfiction Vivendo com os Ackerman Jaeger
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[RIVAERERI | COLETÂNEA!UA] Quando Eren e Levi cruzaram os olhares pela primeira vez, nunca mais largaram um ao outro, o que culminou em um relacionamento rápido e repleto de descobertas. Eles só não contavam que, do namoro ao casamento, a monotonia nunca estaria presente na rotina deles.
  • 253
  • 45
escrita por Wuchereria
Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 99.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Para Fukami [Nome] individualidades não significavam absolutamente nada.
Por isso, quando fora firmado o seu casamento com um membro da família Todoroki, o filho mais novo do herói Endeavor, ela não soube o que fazer. Afinal, sua individualidade não era poderosa e ainda por cima, era filha de uma grande vilã da antiga geração.
Seu destino já estava traçado e, assim como seu sobrenome indicava, [Nome] talvez vivesse em uma profundeza. Era fria, apática e por vezes, incapaz de entender a realidade à qual vivia.
Entretanto, após conhecer Todoroki Shouto e ter mais consciência de sua real individualidade, a garota começa a questionar a realidade por trás dos heróis e de sua família.

Quais motivos poderiam levar a uma possível união entre a família Todoroki e Fukami? O que seu pai tanto escondia? Quem foi sua mãe?

E acima de tudo, o que realmente significava ser um herói ou um vilão naquela sociedade que aos poucos encaminhava rumo à própria destruição?

Todoroki Shouto x Fem!Reader
[episode 1 – rising of the light • chapter 1/20]
  • 2.462
  • 175
escrita por Nikkiyan
Fanfic / Fanfiction Diz Pra Mim
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 173.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- BRAZILIAN AU -

Izuku, mais conhecido nos palcos como "Deku", é um goiano que agora está morando em São Paulo e ganhando a vida fazendo tocando violão e cantando em barzinhos, eventos, etc, sendo mais conhecido mesmo no meio Sertanejo, estilo raiz de sua terra. Estava bem adaptado à grande cidade, convivendo com seus amigos, vários estes de outros estados brasileiros.
Mas certo dia ele dá de cara com um certo loiro corinthiano que ele tinha jurado ter perdido contato. Loiro este que fará Izuku se lembrar de tudo o que sentia por ele.

Música tema principal: "Diz Pra Mim" - Gusttavo Lima

Fanfic baseada totalmente no AU BR de BNHA que eu desenhei. Quem não conhece, pode ver no meu Twitter, está como nikkiyan_

(BakuDeku)
  • 2.181
  • 1.177
escrita por luzinanda
Fanfic / Fanfiction Ridiculamente perfeitos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Dez anos depois da formatura do ensino médio a antiga turma 104 decide se reencontrar. E em meio a bebidas, risadas e lembranças, Mikasa finalmente percebe que Eren nunca foi o que parecia ser, ou foi isso que a Azumabito repetiu para si mesma após assistir o ex assumir que estava casado com ninguém mais, ninguém menos que Levi, o gótico estranho e antissocial.

Ou que Eren e Levi voltam para o país e cidade onde fizeram o colegial, revendo lembranças e pessoas que, de propósito ou não, contribuiram para que ficassem juntos, ridiculamente perfeitos juntos.

[Comédia soft UA, ereri, riren]
  • 221
  • 28