Lista de Leitura: Fic's ainda lendo

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 60.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho. E o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que: o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida. Mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.774
  • 1.134
Fanfic / Fanfiction Curse of Love
Terminada
Capítulos 7
Palavras 13.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um rei invejoso e egoísta amaldiçoou seu sobrinho, príncipe Jeon Jungkook para morrer no momento que percebesse estar apaixonado.
  • 1.227
  • 284

Barão escrita por KyKai

Fanfic / Fanfiction Barão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Barão Min é tão ruim, ele pisa em todos e sempre sorri.
Ele fez isso com a família Kim, mas ele não sabe sobre mim, que estou de volta e irei trilhar o seu fim.
  • 2.987
  • 735

The Mafia escrita por JanMaknae

Fanfic / Fanfiction The Mafia
Terminada
Capítulos 28
Palavras 77.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sei que pode parecer estranho e para algumas pessoas até um crime, mas eu já estou acostumado com a vida que levo. Tenho dezessete anos e sou o novo líder da máfia da Coréia do Sul. Meu pai faleceu a um ano, e desde então, eu assumi seu lugar.
Tenho levado uma vida boa, na medida do possível, e posso considerar que tenho uma vida “normal”, já que isso é o normal de vida pra mim. Mas o problema é que agora estou tendo que me preocupar com um garoto que apareceu aqui. O pai dele o “penhorou” para cobrir uma dívida. Eu já estou acostumado com isso, é até normal por aqui, mas a questão é que eu não consigo judiar dele, não consigo machuca-lo... Eu deveria, ao menos, feri-lo de alguma forma, mas não consigo... O que está acontecendo comigo?!
  • 591
  • 192
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 14.203
  • 4.415

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.113
  • 3.491
Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love (Em Correção)
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 144.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

[[Betando]]

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 4.221
  • 3.820

My Obsession escrita por Chimminiez

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam? Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 3.742
  • 874