Lista de Leitura: larinhalisf Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 245.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 14.833
  • 9.930

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 22.543
  • 6.357
Fanfic / Fanfiction In the name of love
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 19.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que voce faria se o Cameron Dallas aparecesse na sua vida um dia e mudasse o rumo dela?
  • 23
  • 36
Fanfic / Fanfiction Donos do Destino.
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 139.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Meu nome é Larah Sophia, tenho 15 anos e sou uma adolescente diferente das outras. Na verdade, minha maneira de pensar é bem única. Tenho um gosto eclético pra quase tudo: Livros, músicas e claro, roupas. Não sou uma garota rodeada de amigos, mas não dispenso uma boa companhia. Por falar em companhia, tenho o melhor amigo do mundo. Seu nome é Diego. Fazemos tudo juntos, ele é quase um irmão pra mim.
Bom, moro com os meus pais e minha irmã mais velha em um condomínio no Centro da cidade. Conheço cada pedacinho desse lugar. Aqui é incrível. Vou logo adiantando pra vocês, minha irmã só vive pegando no meu pé e isso é um saco! Mas voltando á falar de mim: Dizem que eu sou cheia de marra, lá no fundo sou sim, mas sei ser legal quando quero.
Como vocês viram, Larah é uma garota meio que difícil de lidar. O ano está quase chegando ao fim quando os seus pais decidem mudar de cidade mais uma vez. Ela até gosta de mudanças, não a mudança em si, mas a oportunidade de conhecer lugares diferentes e novas pessoas. Dessa vez não vai ser fácil convencê-la. Larah descobrirá um novo sentimento, amor, quando Diego revela está apaixonado por ela. Sem ter um motivo certo para a mudança, ela voltará ao passado e tentará descobrir o porquê disso. Porém, mexer com o passado pode desencadear outros fatos, que mudará a sua vida e a convivência com a sua família. Mas nem tudo vai ser ruim. Larah fará novas amizades, viverá aventuras jamais imaginadas, descobrirá novos segredos, também guardará outros e verá de perto sua vida mudar completamente.
  • 48
  • 45