1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lariswho Lista de leitura

Lista de leitura lariswho Lista de leitura

Lista criada por: larisuchiha
17 histórias
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction As consequências
Concluído
Capítulos 64
Palavras 134.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros
12 horas.
Uma incrível noite de diversão juntou duas vidas totalmente diferentes em um único ambiente. Em uma noite de luxúria, desejo e prazer.
Uma noite que mudaria completamente o rumo da vida deles dois, juntando-os em um só propósito, em um só caminho.
A consequência de uma noite de prazer pode resultar em uma vida conturbada.

*capa temporária até eu achar alguém que faça*
  • 378
  • 671
escrita por uscentineo e sexcarss
Fanfic / Fanfiction Nunca vai acontecer
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 108.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
A faculdade dos seus sonhos acabara de mandar um e-mail confirmando sua entrada em um mundo completamente diferente do seu. Com a sua vaga garantida no curso de Jornalismo, na classe de 2023, Lisa mergulha nessa nova aventura que é deixar seu país de origem e passar a morar nos Estados Unidos sozinha. Só que o que ela menos espera é afundar em um turbilhão de sentimentos no exato momento em que conhece Justin Bieber, o típico popular arrogante de faculdade, com o ego elevado ao quadrado, carregando o posto de capitão do time de futebol e nada acostumado a ter alguém imune às suas investidas. Na química, cargas de sinais iguais se repelem, mas como diz um velho ditado conhecido por todos: os opostos se atraem.
  • 297
  • 320
escrita por GessicaFrazo
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 419.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 869
  • 1.545
escrita por milenacb
Fanfic / Fanfiction All That Matters - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 294.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Paris faz parte da elite novaiorquina e está numa realidade muito distante da maioria das garotas da sua idade. O grande dilema da sua vida é ir para Stanford, contrariando o desejo do seu poderoso pai. Enquanto não decide se vai ou fica, Paris continua em Manhattan, onde leva uma vida regada a futilidades e mordomias. E em meio a tantas portas que se abrem para uma garota milionária, ela acaba conhecendo Justin Bieber, o adolescente mais famoso do mundo. Consequentemente, Paris acaba se apaixonando pelo astro teen do momento e esse sentimento tão bonito começa a transformá-la aos poucos, mudando sua forma de encarar a vida.
  • 1.297
  • 1.308
escrita por babyfanfics
Fanfic / Fanfiction Lie to Me
Concluído
Capítulos 46
Palavras 144.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Após a morte de seu pai a vida de Selena se torna totalmente diferente, quando ela acaba tendo de se mudar de sua cidade para morar junto de sua mãe, que trabalha de empregada em uma mansão, de um grande empresário. Apesar de mundos distintos, seu caminho se cruza com o dele. Com isso seus sentimentos podem fazê-la se afogar nas grandes mentiras que ali vivia.
  • 103
  • 28
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.388
  • 699
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction Nocaute
Concluído
Capítulos 24
Palavras 58.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O que era para ser o último do ensino médio se torna uma grande aventura para Bliss Moore. A garota, que está acostumada a ter a afeição de todos e seguir as regras de cabo a rabo, acaba exagerando na dose de adrenalina, indo muito mais longe do que esperava.
Curiosa com a chegada do novato na escola, ela faz de tudo para descobrir suas origens. Em um piscar de olhos, Bliss se encontra fazendo parte de um império que lidera Atlanta City e... apaixonada pelo criador de tudo isso. Por sua vez, Justin Bieber, que estava lá apenas para encobrir o passado de seu pai, acaba colocando-a em um dos seus maiores planos já feito. Mesmo entre perigos e prazeres proibidos, entre apostas duvidosas e lutas pesadas, entre o tráfico e o desejo, ambos foram nocauteados pelo sentimento arrebatador que consumia seus corpos. Basta saber, entre amor e morte: Qual lado da balança penderá primeiro?
  • 661
  • 232
escrita por shawnmendesbr
Fanfic / Fanfiction Amor de Intercâmbio
Concluído
Capítulos 96
Palavras 394.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Isabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá.
Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme.
Um vôo, um álbum... Assim que tudo começou.
O que Isabela não esperava era conhecer um cantor mundialmente famoso e que esse cantor se tornasse o seu maior motivo pra sorrir.
  • 1.100
  • 2.847
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por coldnyoongi
Fanfic / Fanfiction The Only Reason
Concluído
Capítulos 39
Palavras 53.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
O garoto se sentou no banquinho ao meu lado e bufou entediado, cansado ou qualquer outro efeito colateral de não estar nem um pouco animado em relação à situação que se encontrava. Com o canto do olho, comecei a analisar seu perfil. Era loiro, olhos azuis e alto. Aparentemente, estava curtindo aquela festa tanto quanto eu. Usava uma camiseta de banda, calça jeans e all star, e droga, ele era bonito. Não me parecia completamente estranho. Quer dizer, já havia visto vários garotos loiros, com olhos azuis e camisetas de banda, mas eu tinha certeza de já ter visto especificamente aquelas descrições nesse garoto. Eu não sei.
  • 1.060
  • 423