1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry💙💚

Lista de leitura Larry💙💚

Lista criada por: marivic
6 histórias
escrita por Lovelis
Fanfic / Fanfiction My Little Merman
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tanto as sereias como os tritões odeiam os humanos, os seres mais desprezíveis e repugnantes que existe, que estão sempre a destruir sua bela fauna e flora marinha sem nenhum remorso, sem propósito, só pensando em seu bel prazer.
Mas em meio a tanto ódio e rancor poderia nascer um amor entre um ser das águas e um humano?

Essa é a trágica realidade de Louis Tomlinson, que viu sua vida dar um giro de 360º por causa de uma criança humana de olhos verde esmeralda.



[ LOUIS + HARRY ] / [ ZAYN + LIAM ] / [ NIALL + JOSH ]

(Desing por @HoyMinjoon)

(Sendo reescrita)
  • 261
  • 22
escrita por Baby_Stylinson
Fanfic / Fanfiction Secret Love - Larry Stylinson
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 38.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia
Louis Tomlinson é um garoto mimado e arrogante que vive em Doncaster com sua mãe Johannah, ou melhor Jay Poulston, uma atriz famosa. Namora Danielle Campbell, capitã das Líderes de Torcida do colégio. Seus melhores amigos são: Zayn Malik, Liam Payne, Ariana Grande, Lauren Jauregui, Camila Cabello, Perrie Edwards e Jade Thirlwall.
Harry Styles é um garoto doce e alegre que vive com seu pai Dylan, um médico, não muito rico em Homes Chapel.
Seu único amigo é Niall Horan, um amigo virtual que ele nunca viu na vida, mas sempre o está fazendo rir e o aconselhando,
Quando os pais desses dois adolescentes se apaixonarem e começarem a viver juntos, Louis fará questão de transformar a vida de seu "irmão" um absoluto inferno.
Será que Louis conseguirá odiar uma pessoa doce como Harry?
  • 217
  • 170
escrita por Sedman
Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll (larry!au)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 333.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[a.b.o larry] Louis não pretendia envolver-se com um alfa tão cedo, acaba de entrar na universidade medicina e quer apenas focar-se nos estudos, porém, todos os seus planos vão por agua a baixo quando a única forma de livrar seu pai da prisão é entregar-se à Harry Styles, um alfa lupus. Ele é rude, arrogante, forte, poderoso e completamente obcecado pelo pequeno ômega. Sua boneca de porcelana.
  • 4.679
  • 1.918
escrita por Larryship690
Fanfic / Fanfiction Te reconquistar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia
Traição tem perdão? Louis descobriu traição saiu de casa e foi morar com seu amigo, niall. Harry faz de tudo para conquista-lo de volta mas não consegue. Louis viaja e passa 3 anos fora. Harry tenta impedir, mas chega tarde. Depois de 3 anos louis volta. Será que o universo ainda conspira ao favor deles? Harry está mudado, e agora vai Fazer o impossível para ter Louis novamente.
  • 8
  • 15
escrita por seasonsoflarry
Fanfic / Fanfiction Stay With Me (Larry Stylinson AU Kitten!Louis)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
...Seus pensamentos foram interrompidos por um leve ronronar e um espirro, vindos do sofá. Gemma se virou e encontrou grandes olhos azuis assustados á encarando. O garoto se levantou um pouco ficando sentado, mas nesse processo sua beanie caiu revelando seus cabelos castanhos e... um par de orelhas felinas brancas.
  • 512
  • 207
escrita por Sedman
Fanfic / Fanfiction Démons (au!larry)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[triplets!styles] Não existia pecado pequeno nem pecado grande, porém os dos irmãos Styles lhes renderiam uma passagem para o inferno, uma passagem apenas de ida. Harry, Marcel e Edward tinham um passado obscuro, estavam envolvidos por uma teia de mentiras e segredos, ninguém sabia a verdadeira história dos irmãos Styles. Louis Tomlinson poderia por sua vez ser apenas considerado mais uma vitima dos trigêmeos, ele podia bem ser mais uma diversão ou um brinquedinho a ser usado, porém aquilo ia além. Ia além até dos limites da obsessão.

“Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro”
  • 54
  • 8