1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry

Lista de leitura Larry

Lista criada por: blindmitw
6 histórias
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Blue strings (Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 174.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Grandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente, talvez por isso as histórias de amor despertem tanto interesse.
Para Harry, o amor se revelou através de olhos azuis, por vezes cinzas, que o cercavam a todo o momento. Para Niall, o amor se revelou com toda a crueldade que se pode ter, tirando todo o brilho de seus olhos azuis intensos.
Para ambos, o amor não era apenas a liberdade, muito pelo contrário, o amor os sufocava, os entristecia, os aprisionava.


Obs: o enredo da história pode ativar gatilhos de abuso psicológico e o objetivo da fic é mostrar o quão ruim é um relacionamento abusivo e o tratamento que pode ser feito para a melhora do abusador. Espero que a fic também funcione como forma de prevenção para os leitores, para que todos possam identificar um relacionamento abusivo e se livrar de algo tão abominável.
  • 448
  • 532
escrita por podolska e Wulfric
Fanfic / Fanfiction Enlace (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 97.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Poderíamos ser duas pessoas apaixonadas, dois pássaros cantando ao entardecer ou duas almas em corpos distintos esperando para que enfim fossem unificadas. Dois sempre fora um número perfeito, meu favorito. Mas de repente éramos mais do mesmo e nem sequer sabíamos o que éramos, afinal, a liberdade era boa o bastante para que gozássemos da mesma. A distância entre nós dois não existiria mais. Os sorrisos insolentes em seus lábios fariam parte do meu dia a dia enquanto minhas lágrimas expressariam meu êxtase momentâneo, uma mistura de felicidade e medo. De repente não éramos mais apenas dois, em um tempo cronometrado estaríamos entrelaçados um ao outro. Para sempre.
  • 409
  • 254
escrita por afrodiel
Fanfic / Fanfiction Sweet Sacrifice (Larry A.U.)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 76.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Justin Bieber, Little Mix, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Harry já sentia suas lágrimas escorrerem. Ele não entendia a causa de tanta perseguição, tanto sofrimento, tanto ódio... Aquele demônio não poderia simplesmente o deixar em paz? Sua mente girava, e a única coisa que tomava conta de si eram perguntas.

- Por quê? - O cacheado questionou. - Por que eu? Por que você não consegue me deixar em paz?

O demônio riu. Sua risada cheia de sarcasmo e maldade machucava os ouvidos de Harry.

- Porque você, meu caro Harry, é o meu doce sacrifício!

~*~

*Esta fanfic é de minha TOTAL autoria!
*Plágio é crime!
  • 156
  • 62
escrita por padwolfstar
Fanfic / Fanfiction Always-O Reencontro (versão original)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 93.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Ian Somerhalder, Kendall Jenner, Kristen Stewart, Kylie Jenner, Nina Dobrev, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Saga
● FINALIZADA ●

[versão original)


Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora. Agora depois de 15 anos fora ele esta de volta. Sua intenção é fazer uma surpresa. Mal sabe ele que o surpresa da história será totalmente dele.



• A Fanfic Também está sendo postada no site Wattpad

• User:

• História Totalmente Minha não aceito plágio.

• Crie, não copie
  • 261
  • 305
escrita por neferu
Fanfic / Fanfiction Just one Night (Larry Stylinson) Season 1 (em revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 151.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Louis é um escritor que, por falta de oportunidade, trabalha como editor no jornal.
Harry trabalha na empresa do pai e esta destinado a herdar tudo, mesmo não querendo.
Louis tem um passado triste que o deixou marcas.
Harry não tinha nenhum sonho ou objetivo, isso até conhecer Louis.





AVISO AMIGO - A fic contém tentativas de suicídio e você pode analisar se está tudo bem ou se vai servir de gatilho para você, nesse caso não continue, não vale a pena sofrer para ler a fic! Você é muito importante e não quero que você fique mal. Eu tento não influenciar ninguém e mostrar que suicídio não é a saída, mas se você não se sentir confortável não continue, apenas saiba que eu te amo!
  • 338
  • 313
escrita por bottomlouis
Fanfic / Fanfiction Instinto
Concluído
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 3.092
  • 860