1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry

Lista de leitura Larry

Lista criada por: Behpearl
7 histórias
escrita por Amanda_Sants
Fanfic / Fanfiction My dear brother (Larry stylinson)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 118.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Harry, era um garoto mimado pelos pais ricos. Sua mãe é uma cantora famosa e seu pai dono de uma empresa de advocacia.

Harry, sempre teve tudo o que quis a sua vida inteira e nunca soube o que significava a palavra dividir...

Ele fica em choque quando seus pais lhe falam que ele ganhará um irmão adotivo, assim ele terá que aprender a dividir aquilo que sempre foi dele,exclusivamente dele,com seu novo irmão.

Ele não aceitará isso muito fácil e fará de tudo para seus pais desistirem de adotar definitivamente o garoto escolhido. Além disso,tornará a vida do seu mas novo irmão um inferno...

Poderia dai uma paixão surgir?
  • 608
  • 483
escrita por Sedman
Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll (larry!au)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 333.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[a.b.o larry] Louis não pretendia envolver-se com um alfa tão cedo, acaba de entrar na universidade medicina e quer apenas focar-se nos estudos, porém, todos os seus planos vão por agua a baixo quando a única forma de livrar seu pai da prisão é entregar-se à Harry Styles, um alfa lupus. Ele é rude, arrogante, forte, poderoso e completamente obcecado pelo pequeno ômega. Sua boneca de porcelana.
  • 4.679
  • 1.918
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Dream with me (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 86.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou de ter efeito há muito tempo. Pelo menos para os ômegas. Seu destino é normalmente traçado aos quatorze anos, pelo menos foi assim comigo, acontece quando você tem seu heat e o que era para ser uma característica biológica, te afugenta em uma vida de submissão, onde seu único objetivo é servir a um alfa ou, para alguns com um pouco mais de sorte, a um beta. Mas esse não seria o meu destino. Louis Tomlinson não nasceu para ser o brinquedinho de um alfa.
  • 1.398
  • 470
escrita por Crau_zy
Fanfic / Fanfiction Academia de Magia de Birthright - Larry Stylinson
Concluído
Capítulos 22
Palavras 42.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
"Uma escola perdida no meio do nada, onde quase ninguém sabe da sua existência. Admitia somente alunos por linhagem sanguínea. Por quê? Academia de Magia de Birthright não era uma escola normal, ela ensinava os alunos a controlar a magia herdada por seus pais.
Uma escola comandada por duas fraternidades completamente opostas, esquerda ou direita, vai ou vem, bem ou mal, Louis Tomlinson e Harry Styles.
Eles estavam destinados a serem inimigos, honrando o grande nome de suas famílias.
Jovens e inexperientes, isso os definia. Será que eles irão segui o destino ou sucumbir ao impróprio e inesperado amor que surgirá?!"
  • 102
  • 31
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction Crazy For You
Concluído
Capítulos 42
Palavras 147.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a se formar no colégio, filho único de um reconhecido médico. Harry e Louis não têm absolutamente nada em comum, mas quando seus caminhos se cruzam um forte sentimento surge e suas vidas mudam completamente.
Zayn e Liam são apenas colegas de classe, mas um dia Zayn começa a olhar o colega de outra forma, o interesse é recíproco, e nasce entre eles um sentimento que nenhum dos dois esperava ou estava pronto para sentir.
Niall e Josh nunca trocaram uma palavra. Na verdade Josh Devine nunca fala com ninguém, mas isso não impede que Niall se apaixone por ele e tente ultrapassar as barreiras que os separam.
  • 1.172
  • 817
escrita por americancherry_
Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 83.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ele nunca quis ser visto como o Alfa pegador que muitos diziam. Ele abandonou a parceira quando descobriu que estava grávida. Sim, ele realmente fez isso. Só tinha dezesseis anos na época, não sabia cuidar do próprio nariz, quem dirá de uma criança. E agora, quatorze anos depois se vê cara a cara com seu filho. Um pequeno ômega de cabelo acastanhado, olhos azuis e timidez excessiva. Harry e Louis eram opostos em tudo, e talvez isso tenha colaborado para que a linha fraternal tenha sido ultrapassada.
  • 1.722
  • 950