1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. La_Vie_En_Rose- Lista de leitura

Lista de leitura La_Vie_En_Rose- Lista de leitura

Lista criada por: La_Vie_En_Rose-
8 histórias
escrita por Aurorinha-Chan
Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso
Concluído
Capítulos 20
Palavras 36.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como capitão da máfia, Sasuke tem responsabilidades que vão além de cobrança de dívidas e contratos com outros países e estados. Sua vida é voltada apenas ao trabalho e a família, sem tempo para conhecer alguém novo que o faça mudar de rotina.

Sakura é uma garota doce e determinada, seus esforços não são reconhecidos, mas ela sabe do seu próprio potencial. Com uma mãe desagradável, ela vive das pequenas felicidades e tropeços da vida, o problema é quando seu pai resolve encontrá-la depois de vinte anos.

Em meio ao conflito de dois mil e dezesseis, Sasuke recebe uma missão que não está dentro dos seus costumes, encontrar um desertor. Ele modifica sua vida e sua rotina para se concentrar na missão, o problema é a proximidade da filha do desertor, Sakura. A garota se aproxima demais, convive demais e existe demais dentro da vida de Sasuke, estar muito tempo com alguém pode desencadear problemas, esses que levam o nome de amor e proteção.

Uma jovem de vinte e seis não poderia jamais ser o motivo de Sasuke falhar em sua missão. Não se pode dizer que a vida seja fácil, especialmente quando se é um capitão na máfia. Assumir a responsabilidade pelas pessoas é algo aterrorizante, pois suas vidas estão em suas mãos e somente você será responsável por elas.
  • 178
  • 91
escrita por E-manuelli

Fanfic / Fanfiction A Hóspede de Kakashi
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 74.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo
Quando se está no lugar errado, na hora errada, coisas podem acontecer. Kakashi Hatake estava no lugar exato em que uma forasteira chega a Konoha, levado então por seu senso de justiça aceita a missão de vigiá-la, a tornando assim uma hóspede em sua casa.
  • 538
  • 461
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Witches
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
2º Temporada de ALPHAS

Sakura Haruno foi mordida por um lobisomem, e contra todas as probabilidades, ela sobreviveu ao veneno. Com uma cicatriz grotesca no pescoço, tentando superar o luto pelos seus lobos assassinados, ela precisa aprender a ser uma verdadeira bruxa.

Ainda sem saber o que diabos um original queria com ela, só resta tentar abrir o grimório selado para tentar entender o que realmente aconteceu na guerra, e como um dos salvadores do mundo acabou se tornando um assassino sanguinário.

A história foi contada e recontada mais de uma vez, porém, uma única certeza cerca a alcateia: o lobo original ainda vive, e não vai descansar até alcançar seus objetivos.

Como se não bastasse o mistério por trás da sua motivação, as bruxas estão agitadas. Após mil anos as sombras ressurgiram, corpos aparecem em todos os territórios, tanto de humanos como de sobrenaturais, trazendo um presságio tão antigo que pode significar o fim de toda a vida na terra.

Tempos sombrios chegaram e a morte se aproxima.
  • 615
  • 130
escrita por prdsgirl
Fanfic / Fanfiction Indiferença
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Apesar de saber que em um casamento nem tudo são rosas, Sakura não consegue enxergar uma solução quando vê seu casamento desabando. Pouco a pouco, a indiferença e a distância prevalecem, mas no fundo não pode desistir. Não quando ainda existe amor.
  • 86
  • 32
escrita por Nyaa-h e A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction Burocracia Kage
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A próxima reunião dos 5 kages está se aproximando, e Naruto precisa arranjar uma forma de conseguir cumprir sua promessa às bijuus e ainda libertar seu melhor amigo.

*one-shot baseada na linha de tempo original de o futuro de konoha*
  • 67
  • 4
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.063
  • 738