1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LaviniaSL Lista de leitura

Lista de leitura LaviniaSL Lista de leitura

Lista criada por: LaviniaSL
3 histórias
escrita por Jason_Lima
Fanfic / Fanfiction New Generation Of Winx Club(Hiatus)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 125.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Chegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora voltou para Linféa para ajudar os pais na fazenda, Aisha se tornou rainha de Andrus, Dafne se tornou rainha de Dominó e Roxy abriu um loja de bebidas em Magix. Porém, com a Bloom foi diferente ela estava cansada de tanto perigo que corria então foi para Terra onde não não havia mais magia pois os humanos são egoístas, invejosos e queriam a magia para si então foi lançado um feitiço que fez eles esquecem completamente da magia. Todas as Winx se casaram e tiveram filhos. Segredos, novas amizades, amores proibidos, poderes surpreendentes e grandes inimigos é o que essa nova geração de fadas vão encontrar.


Segunda Temporada: Um novo ano se inicia na vida dos garotos e das garotas. Um novo ano cheio de romance, brigas, amizades novas poderes novos e inimigos novos e mais poderosos. Quando uma profecia parece estar se tornando verdade pondo em em risco um dos membros do Winx Club será que os Winx e as Trix conseguirão deixar suas diferenças de lado pelo bem maior?

Terceira Temporada: Mais um ano se inicia e com ele a grande promessa de formatura. Quando um novo inimigo surge, nossas queridas fadas vão precisar de todo o seu potencial mágico para detê-lo, mas pode ser dessa vez o poder concedido por sua nova transformação não seja suficiente.

Fanfic também disponível na minha conta do Wattpad: Jason_Lima
  • 104
  • 192