1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Laylor concluida

Lista de leitura Laylor concluida

Lista criada por: AnniebVause
5 histórias
escrita por httpreponx
Fanfic / Fanfiction Dilemas - Laylor (história adaptada)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 88.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Nem Laura e nem Taylor estavam dispostas a sair de casa àquela noite, mas ambas, convencidas por seus respectivos amigos, resolveram ceder. Laura, racional, realista, dominadora de seus próprios desejos, conhecida por muitos como a rainha do gelo. Taylor, passional, apaixonada, apaixonante, conhecida por todos como a rainha do drama. Dois mundos diferentes, duas personalidades distintas. Um encontro inesperado, tão inesperado quanto às sensações provocadas pelo momento. Mas será que personalidades tão diferentes conseguirão lidar com os diversos dilemas que montarão acampamento nesse relacionamento?
  • 243
  • 99
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Walk On.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 405.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Algumas escolhas são feitas. Algumas delas dão as mãos ao egoísmo. O egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de escolher o amor e desafiar o medo, sem que se matassem antes de tentar.


Continuação de FLAWLESS.
  • 912
  • 1.369
escrita por DanyPS
Fanfic / Fanfiction Apenas Ela
Concluído
Capítulos 38
Palavras 205.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia
No ideal de amor romântico as pessoas sempre contam como se apaixonaram quando viram alguém pela primeira vez. Mas na maioria das vezes não é assim, o amor chega aos poucos.
E foi assim com Laura e Taylor. Apesar da curiosidade de descobrirem mais uma sobre a outra estar presente desde o início, foi o tempo que se encarregou de mostrar o que estava reservado para as duas.
  • 360
  • 388
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Flawless.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 302.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Por trás das câmeras, longe dos sets, distantes dos olhos midiáticos, estavam Laura e Taylor, duas mulheres de realidades distintas, gostos nada parecidos e com muitos amigos em comum. A amizade entre ambas permanecia dentro e fora dos sets, assim como o respeito e a privacidade de cada uma. A relação de Schilling e Prepon era resumida em admiração e profissionalismo. Mas a vida mudaria tudo com seu roteiro real, sem preocupar-se se estavam todos aptos ou não.
  • 1.470
  • 1.185
escrita por Malu_3
Fanfic / Fanfiction Will be my
Concluído
Capítulos 27
Palavras 34.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Taylor Schilling vive em nova York, uma organizadora de eventos muito bem sucedida, todos a querem contratar seus serviços, por isso sempre sua agenda está lotada, para contrata lá, tem que ser meses de antecedência. Em meio de tanta correria encontra uma pessoa bem diferente do que ela esperava.

Laura Prepon vive em Los Angeles, sua família tem uma grande metalúrgica Maggi’Prepon, esse nome veio da sua bisavó, Laura sempre admirou a história de amor de seus avós, o avô a amava tanto que colocou o nome da empresa com seu nome . Laura tem sua vida toda em Los Angeles, mas sempre há algumas mudanças de planos.
  • 229
  • 51