Lista de Leitura: League of Legends

Lista criada por: ~
35 histórias

Valor escrita por ~LadyAniela

Fanfic / Fanfiction Valor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 47.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela
"Valor significa bravura
Bravura significa coragem...
O que significa Coragem?"

Sona, a Mestra das Cordas, prodígio musical de Demácia e orgulho da nobre família Buvelle, nasceu muda, mas com um incrível dom para a música, encontrando nesta uma forma de mostrar ao mundo o que sente, com ajuda de Etwahl, seu instrumento mágico que a acompanha desde seu nascimento e infância em Ionia. Após ser adotada por Lestara Buvelle, a vida da jovem foi cercada com o amor e o cuidado de uma família em uma terra próspera e feliz, ganhou amigos, um lar e pode aprender mais sobre sua ligação com seu artefato musical, evoluindo de tal forma que logo sua fama se expandia por toda Demácia e, sem demora, por toda Valoran.

Agora, diante do perigo que cerca sua terra e seu lar, Sona se vê diante de um dilema: omitir-se ou enfrentar algo muito superior à ela? Poderia encontrar seu destino longe do lugar que lhe acolhera?

"- Coragem não é a ausência do medo, mas sua capacidade de enfrentá-lo"
  • 53
  • 82
Fanfic / Fanfiction O Trono de Gelo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Assim como diz a profecia:

Das terras brancas, uma coroa para três cabeças. Quando os campos alvos forem tingida de vermelho e a esperança desvaneça. Quando os escudos trincarem e a morte abater sobre a neve espessa, a grande guardiã retornará e a coroa repousará sobre uma das cabeças. Para sempre a escolhida reinará e se assentará...no trono de gelo.

Após receber a carta de seu tio e o aviso de Anivia, Ezreal descobre um segredo por trás da carta de seu tio, uma mensagem oculta no verso da carta o chamando para Freljord. Agora, Lux e Ezreal, recém namorados partem para as terras geladas. Mas há muita mais coisas que se preocupar. Lissandra, arquiteta nas sombras um plano para tomar o trono. Ela agora tem sobre seu poder o exército de trolls de Trundle e uma das runas.

Anivia por meio de sonhos, delega a ezreal a difícil tarefa de levar o seu ovo até o templo e lá revive-la para assim terminar a guerra. Agora, Ezreal e Lux devem correr contra o tempo antes que a guerra aconteça. Mas Lissandra não deixará que tal façanha se cumpra. Ashe e Sejuani com seus exércitos, decidiram na ponte, o destino de Freljord. Mas ele não sabem pois essa guerra decidirá muito mais que o destino de Freljord e há muito mais coisas em jogo que um trono.


[EZREAL+LUX] [GAREN+KATARINA] [OLAF+SEJUANI] [ASHE+TRYNDAMARE]
[MISS FORTUNE + TF]
  • 16
  • 11

Scarlet Roses escrita por ~choimingi

Fanfic / Fanfiction Scarlet Roses
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Syndra vive em sua ilha flutuante, cansada de ficar sempre trancada e sem contato com ninguém. Na verdade, ninguém fora sua amiga, Ahri, que salvou de um ataque na floresta abaixo do seu templo. Mas, mesmo assim, Ahri não tem tempo para visitá-la toda semana. Sua única diversão é observar o pequeno canteiro de flores na frente da sua casa, aguardando todos os dias por algum cravo ou margarida surpreendente, e seu tormento é ter que descer à floresta ao sentir que algo de errado está acontecendo.
Ela sempre mata o "algo de errado".
Desde que pôs o templo nos ares tentou evitar que sua localização fosse precisamente notada, mesmo que gostasse da ideia de ter o exército de Ionia inteiro ao redor da sua ilha. Ter milhares de pessoas – seus maiores inimigos – querendo matá-la seria legal. Claro, até mesmo a mais poderosa das feiticeiras precisa de diversão de vez em quando.
E, em meio a uma diversão duvidosa, uma rosa vermelha surge no canteiro.
  • 112
  • 50

Abyss Madness escrita por ~PsicoPoney

Fanfic / Fanfiction Abyss Madness
Terminada
Capítulos 9
Palavras 17.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"[...]Syndra puxou a manga do vestido que cobria o pulso direito, revelando marcas de tortura - Foi uma promessa. As vozes iriam parar - a pele marcada com ferro quente, um crucifixo para purificá-la

- E elas pararam?

Syndra levantou o rosto, seus olhos pareceram brilhar naquele instante: - Agora elas gritam

- E o que gritam? - o ar ficava cada vez mais pesado com aquela conversa

- Mate-o - as mãos da jovem tremiam[...]"
  • 60
  • 54
Fanfic / Fanfiction Light and Darkness
Terminada
Capítulos 29
Palavras 60.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
"[...] No momento em que ele a olhou, a loira sentiu seu corpo travar por completo. Mesmo não tento feito ruído algum, mesmo estando ali parada, os olhos daquele homem foram até ela como se sua presença fosse a coisa mais óbvia daquele local. Aqueles olhos negros com sangue a contorna-los pareciam não possuir nenhuma luz, eram hipnotizantes e fizeram Lux esquecer como era respirar. Medo, ela o sentiu naquele momento, embora tivesse certeza de que não era o único sentimento a ser despertado, não sabia precisar o que mais sentiu naquele instante. Um sorriso sádico moldou os lábios daquele homem que disse algo que a loira não conseguiu ouvir.[...]"
  • 135
  • 223
Fanfic / Fanfiction Nosso destino é ficar juntos para sempre..
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 47.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Syndra vive em seu castelo junto com suas ilhas flutuantes, em um dia nevado ela tem um sonho bem estranho e não entende o porquê desse sonho, por outro lado Zed tem um sonho parecido mas ele busca matar Shen e pretende matar qualquer um que o impeça. Mas esses dois mal sabem que estão ligados desde o passado e terão que descobrir seu destino e eles vão perceber que o destino sempre tem algo de bom a oferecer.
  • 104
  • 128

Reencontro escrita por ~Seredine

Fanfic / Fanfiction Reencontro
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Alguns anos haviam se passado desde a ascensão de Azir. O povo já reconhecera que ele era o verdadeiro imperador de Shurima.

Após salvar a vida de Sivir, Taliyah reencontrou-se com sua família que tomou a decisão de partir e recomeçar suas vidas no Império de Shurima. Estava tudo perfeito, mas sentia que faltava algo. E logo as lembranças de seu mestre voltaram à tona.

Sentia saudade de sua voz grossa e misteriosa, de como seus cabelos compridos balançavam com a leve brisa e das canções que tocava com sua flauta.

"Mestre Yasuo, nos veremos novamente?" Pensou Taliyah, dando um suspiro em seguida.

Fanfic baseada na história original da Taliyah e Yasuo feita e divulgada pela Riot.
  • 160
  • 192
Fanfic / Fanfiction League Of Chaos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Criaturas marinhas, monstros, bruxos, humanos, máquinas... Em Runeterra todas as espécies são normais de se ver, mas, em meio à realidade cotidiana de todos os cidadãos, eis que uma forte quebra de paradigma ocorre: Os chamados campeões não podiam mais utilizar de suas habilidades, o porquê simplesmente não havia. Em meio ao acontecimento anormal, pessoas mortas, tenham elas falecido há dias ou meses, voltam a vida, fazendo com que todos os habitantes de Valoran entrassem em um paradoxo e ficassem desnorteados. Tudo o que eles tem a fazer a partir deste momento é achar uma "cura", nem todos conseguirão, muitos desistirão, mas apenas os fortes sobreviverão.
  • 134
  • 138