Lista de Leitura: leehaeyeon Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Forever Child - Vkook (Taekook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook perdeu a esposa, Arata, em um acidente, ficando sozinho para cuidar de Akira, sua filha. Com a ajuda de Akimi, Irma de Arata, cuida de Akira. Mas por causa do trabalho não tem tempo de ficar com a filha. Então durante a manhã e à tarde Akira fica com Akimi.

Por causa do novo trabalho, de Akimi, tem que arrumar uma babá para ficar durante as tardes com a menina. Mas a sua única opção de babá é Kim Taehyung, primo da sua esposa falecida. Um homem extremamente bonito, estranho e infantil.

- Eu realmente vou deixar duas crianças sozinhas? - Jungkook olhava Taehyung brincando com Akira. Com toda certeza ele era uma criança também.

Ele falava com Akira como se entendesse ela, fazia caretas e brincava com a menina e os brinquedos.

- Parece que sim... - Akimi resmungou, deixando Jungkook com os olhos semicerrados - Pense pelo lado bom, o Hoseok vai estar aqui do lado! - Como se o Hoseok fosse bom do juízo... Caso ele aparecesse ali seria três crianças brincando.

- Eu vou fingir que não ouvi isso... - Murmurou.

Então Jungkook tinha que confiar em Taehyung. Querendo ou não.

Saiu para o trabalho pedindo a todos os santos que tudo ocorresse bem durante aquela tarde.

======
  • 134
  • 52
Fanfic / Fanfiction My brother! My daddy! - Vkook (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 37.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
HIATUS

Sinceramente, sempre achei esse lance de amor proibido complicado de mais, por isso quis manter distância, mas a vida é uma grande cuzona que ama fazer joguinhos comigos e me fez ficar perdidamente louco por esse menino, Kim Taehyung... Meu irmão...

Vkook - Namjin - Yoonseokmin - Daddykink
  • 496
  • 236
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.214
  • 4.147
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 13.805
  • 12.780