1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Legolas

Lista de leitura Legolas

Lista criada por: Quel_hey
7 histórias
escrita por itsbrunnalys
Fanfic / Fanfiction Elenlindale
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 264.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Àstrid Bergès-Frisbey, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Viver dentro dos padrões é às vezes bem cômodo, fácil e confortável. As mesmas coisas todos os dias, os mesmos rostos, a mesma vida simples. Nada pode lhe machucar.
Mas viver dentro de um casulo pode ser um pouco claustrofóbico para uma certa habitante de um lugar.

Muitas aventuras e segredos esperam a jovem de sobrenome Vulcanova, que tanto anseiou pelo momento em que seria livre e que pudesse realizar todos seus sonhos...

Suas expectativas se tornarão realidade?

Talvez, já que tudo aquilo que acreditava ser fantasia realmente é real!
Mas como tudo não são flores, haverá pedras um tanto dolorosas em seu caminho. Tantos segredos poderão trazer a tona algo há muito escondido.

Um mistério que lhe rodeia até mesmo antes de nascer...

Um Anel para todos governar...

Mesmo nas mais profundas sombras, sempre haverá uma luz a qual poderemos seguir.


(Fic Legolas x OC)
  • 345
  • 286
escrita por LadyDaenerys
Fanfic / Fanfiction Resplandecente (em correção)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 133.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O Um Anel tem vontade própria e o encargo de protegê-lo custava muito mais do que Legolas, ou qualquer um da Sociedade do Anel imaginava. Após o misterioso sumiço de Gandalf, o Cinzento, a pequena Comitiva é enviada para uma fazenda com a esperança de reencontrar o velho mago de chapéu pontudo que lhes trazia tanta fé e esperança, mas não imaginaram que a chegada traria tantos problemas para com a terrível missão que foram destinados a cumprir.
Enquanto isso, Daenerys Targaryen, uma jovem camponesa que nasceu em uma pequena vila ao oeste da Terra-Média, passou a vida em companhia do irmão mais velho, Viserys, um homem ambicioso e arrogante, que a tem na palma da mão. No entanto, após um terrível ataque de orcs ao seu lar de infância e da suposta morte de seu último familiar, a jovem garota é salva por um misterioso cavaleiro, sendo levada a uma pequena fazenda. E diante a isto, sua vida pacata vira de cabeça para baixo quando o destino resolve mover as peças de seu tabuleiro, unindo-a a um misterioso grupo com uma indeterminada missão.
  • 642
  • 473
escrita por ToniaGreenlaf
Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Rei
Concluído
Capítulos 41
Palavras 62.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério
Depois da Batalha dos Cinco Exércitos onde Thorin Escudo de Carvalho tombou com seus dois sobrinhos, a cidade do lago e seus habitantes ficaram sem lar, Thranduil rei da Floresta Verde e Dain agora coroado rei de Erebor se dispuseram a ajudar os habitantes, assim que termina o enterro dos anões, um elfo surge e avisa o rei q várias orcs escaparam ao cerco e alguns deles se encaminharam para a Floresta Verde, Thranduil nesse momento sente o sangue gelar, pois deixou na floresta um contingente muito pequeno de elfos pra proteger o castelo sobre o comando de seu filho Legolas, ele sabia que o filho estava preparado para uma batalha, mas nunca em sua longa vida protegeu o reino sozinho, assim reúne de maneira rápida os elfos para voltar para a floresta, terá ao seu lado na volta a companhia de bilbo o mago Mithrandir e o troca pele Beorn, agora o tempo é curto, pede a eru q proteja seu filho, pois sabe que os orcs estão bem a frente, somente seus mais antigos elfos do castelo sabem o quanto seu filho vale mais que qualquer ouro nessa terra, e perder o filho vai ser tão doloroso ou mais do que quando perdeu a mulher.
Todos acham que rei Thranduil não tem compaixão nem amor pelo filho depois da grande batalha frente a montanha de Erebor, alguns que não o conhecem começa a ver realmente ali quem é o verdadeiro Thranduil, mas esse rei poucos conhecem, e vão perceber a partir dali que o filho e mais valioso ao rei do que até a própria floresta, dali em diante começa um novo caminho, dali em diante todos conheceram o rei e o príncipe da Floresta das Trevas, os dois q terão sua influência a partir de então nas grandes histórias da terra média.
  • 37
  • 33
escrita por America-Sinnger
Fanfic / Fanfiction Príncipe Légolas
Concluído
Capítulos 43
Palavras 109.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Elfos se apaixonam uma vez na vida - mesmo ela sendo tão longa, imortal.
Mas Légolas, filho do arrogante rei da Floresta das Trevas, Thranduil, nunca teve a chance de se apaixonar por alguém.
Mesmo quando achava estar apaixonado por Tauriel, grande amiga que viveu ao seu lado, percebeu que esse amor não teria futuro - ou melhor, que o que sentia por ela não era nem um pouco parecido com o que ela sentiu pelo anão Kili.
Légolas nunca se apaixonou de fato. Será?
Pra amenizar a dor de seu herdeiro, Thranduil resolve escolher trinta garotas em toda Terra Média, elfas e humanas, entre as melhores famílias dos Reis ou Senhores mais renomados.
Luz Belle é uma dessas escolhidas, mas ela não deseja participar. Belle nunca quis casar-se com alguém que não conhecia, e ainda pretende viver um grande amor.
Mas, no meio de tudo isso, será que o próprio Légolas quer ter que escolher a noiva em uma Seleção?
  • 634
  • 314
escrita por Indis_Imladris
Fanfic / Fanfiction A Força do Amor
Concluído
Capítulos 45
Palavras 171.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Após a derrota de Sauron a Sociedade do Anel se desfez e a Terra Média pôde viver novamente tempos de paz. Entretanto, nem todos estavam livres do mal. Os Orcs que escaparam da batalha nos portões de Mordor fugiram e espalharam-se, alguns indo para florestas longínquas onde o homem quase não habitava. Ainda existia um número considerável de Orcs e a união dessa força poderia trazer novos conflitos para os povos, que começavam a se refazerem das tragédias da guerra.

Enquanto tudo se restabelece a vida se encarrega de seguir seu curso, e o que poderia ser impossível acontecer agora começa a tomar forma. O mal retorna a Terra Média para atacá-la com muito mais fúria e crueldade.

Em meio a novos tempos de trevas, por obra do destino, duas pessoas de raças diferentes, pertencentes a mundos diferentes se encontram e, juntos, vivem grandes aventuras. A cada dia que passam na companhia um do outro alimentam, sem perceberem, um sentimento tão forte capaz de vencer qualquer barreira. Enfrentarão a ira da maldade, suas culturas, suas fraquezas e seus próprios destinos em nome desse sentimento.

E mais uma vez o improvável poderá mudar o rumo da história. Chegará a hora em que o mais sublime dos sentimentos decidirá o futuro da Terra Média.

Será o destino traçando novos caminhos.
  • 396
  • 242
escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Amandil - A Filha das Estrelas
Concluído
Capítulos 32
Palavras 105.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Sozinha sob o céu noturno, ela apenas escutava: aquelas luzes, tão amadas pelos elfos, pontos brilhantes no firmamento, sussurravam sem parar. E quando ficava sozinha, e punha seu coração e mente em paz, podia ouvir o que elas diziam. E agora, havia apenas uma mensagem em seu pálido brilho:
"Perigo! Morte!"
"Estamos todos em perigo" - pensou a jovem, segurando entre os dedos o precioso colar de cristal. É claro, ela estava numa situação um pouco pior, mas os outros não precisavam saber disso.
...............
Amandil é a princesa de Lorien e Imladris; sobre seus jovens ombros há um enorme peso, e não apenas por ser ela a emissária de Galadriel junto à Irmandade do Anel... Muitos são seus deveres, e mais numerosas ainda são as desgraças que podem acontecer se os segredos que essa jovem guarda caírem em mãos erradas. Segredos, alguns, que nem mesmo ela conhece.
  • 159
  • 91
escrita por _Gummy
Fanfic / Fanfiction Antan Órenya Tyenna
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Literatura Erótica
-Ma melilyen?
-Melinyë
Há muito mais coisas envolvendo o amor... O despertar do coração na troca de mínimas palavras, fazendo com que todo o temor e desespero vá embora.
  • 42
  • 9