1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Leia

Lista de Leitura: Leia

Lista criada por:
33 histórias

Dragon Cry escrita por JolieQueen

Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.781
  • 1.918
Fanfic / Fanfiction Seduzindo aquele esquentado
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[...]- Não passa de um garotinho infantil e sem malicia alguma. - ah, ela conseguiu provocar o garoto de uma forma que era quase possível sentir chamas saindo do corpo tenso de Natsu. - Eu o desafio a me mostrar o contrario.

[...] A encarou ternamente, e completamente malicioso. - Espero que.. - ele começou deslizando as mãos na coxa da menina as apertando com uma força gostosa fazendo-a soltar pequenos gemidos de tentação.- A senhorita não se esqueça dessas palavras... - disse aproximando-se dos lábios entreabertos da mesma que respirava pesadamente - Desafio aceito. [...]
  • 1.392
  • 143
Fanfic / Fanfiction Laços Eternos
Concluído
Capítulos 57
Palavras 100.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
-Flash Back On-

‘’Natsu você precisa se concentrar.’’ –dizia o grande dragão vermelho-
‘’O que acha que eu estou fazendo.’’ -Natsu estava tentando materializar chamas nos seus punhos-.
‘’Você precisa se acalmar, assim você não vai conseguir’’ –dizia Igneel em tom de instrução-
‘’Consegui, consegui.’’ -Falava Natsu alegre mais em seguida as chamas começaram a se dissipar- ‘’Waaaah, que drogaa!’’
‘’Se concentre, esvazie sua mente.’’ –dizia fitando o rosado-
''Se concentre? Esvazie sua mente?'' -falava Natsu aparentemente calmo, quando de repente- ‘’COMO VOCÊ PODE ESPERAR QUE EU FIQUE CALMO? COMO VOCÊ PODE ME DIZER PRA ESVAZIAR MINHA MENTE?’’ -Esbravejou Ele- ‘’Aquele maldito matou meus pais. Como você pode dizer pra eu ficar calmo?’’ -falava Natsu enquanto grossas lágrimas escorriam por seus olhos-.
‘’Natsu’’ -falava tentando confortar o rosado- ‘’foi mesmo triste isso que aconteceu, mais chorar agora não vai trazer os seus pais de volta, lembre-se do que ele disse.’’

-No momento Natsu lembra das palavras do homem que matou seus pais- ''O Único que precisava morrer era você, eles morreram te protegendo, eles morreram por sua causa, eles morreram por causa da sua fraqueza ridícula, mas...’’ -falou com uma expressão de desdém enquanto se aproximava- ‘’o sacrifício deles foi em vão’’ -O Rosado olhou-o apavorado- ‘’um dia eu vou absorver seus poderes, e me tornar mais forte que qualquer outro.’’

‘’Lembro sim’’ -falou o rosado ainda com lágrimas nos olhos- ‘’como poderia esquecer?’’ -de repente ele enxuga as lágrimas- ‘’Mais de uma coisa eu sei,’’ - nesse momento seus punhos ficaram envoltos em uma chama viva e em seguida uma rocha foi feita em pedaços com um soco do próprio Natsu, que ainda com chamas nas mãos e expressão decidida no rosto disse- ‘’Eu vou mata-lo, da próxima vez que nos encontrarmos, com certeza vou mata-lo. Vou fazê-lo se arrepender do dia em que matou meus pais’’ - disse enquanto esmagava uma segunda rocha com os punhos ainda envoltos em chamas-...
‘’Gostei da determinação Natsu’’ –falou o dragão sorrindo para o rosado- ‘’mais se prepare, seu treinamento vai ser muito, muito, muito difícil.’’ -falou com um sorriso desafiador no rosto-.
‘’Pode vir velhote’’ -disse o rosado olhando o grande dragão de fogo na sua frente- ‘’pode vir que EU TÔ PEGANDO FOGO’’ -disse Natsu com uma expressão desafiadora no rosto enquanto chocava uma mão na outra-.
-Flash Back Off-
  • 954
  • 443

HeartFria escrita por Kata-Chan

Fanfic / Fanfiction HeartFria
Concluído
Capítulos 48
Palavras 83.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lucy Heartfilia é uma garota rica e solitária que é obrigada a estudar em uma nova escola. Fairy Tail é uma escola pública ,muito diferente da realidade que Lucy vivia. A loira passara a conviver com pessoas divertidas e quem sabe até mudar ,quem sabe?Ela ainda irá se apaixonar e também enfrentar os maiores rivais de sua vida.Saber que a amizade muda tudo.
  • 157
  • 89
Fanfic / Fanfiction Por favor , venha para mim !
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Lucy Heartifilia está apostando tudo o que ela tem em seu romance com um rapaz mais jovem, literalmente. A fim de mantê-lo feliz, ela privou-se das coisas que ela quer e lhe compra roupas caras e acessórios. Desde que ela agora está desempregada, ela precisa encontrar um emprego antes de morrer de fome e perde seu interesse amoroso. No entanto, Lucy descobre que o rapaz não estava interessado nela romanticamente. Deprimida por ter sido despejado e depois de uma série de entrevistas malsucedidas, ela esbarra em Natsu Dragneel - um ex-chefe intimidador ela não gosta muito.

Fanfic inspirada no mangá : dame na watashi ni koishite kudasai
  • 287
  • 253
Fanfic / Fanfiction Quase só...
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
A vida é engraçada as vezes, por exemplo : aqueles que parecem serem as melhores pessoas conseguem se tornar nas piores, os que parecem bandidos são os que mais possuem trabalham todo dia sal a sol(claro não todos), alguns que parecem pessoas de caráter mas são verdadeiros vermes sem um pingo de vergonha na cara, outros são capazes de viver um mundo alegre mas quando está só desaba, aqueles que são frios mas já amaram muito mais do que juram 'eu te amo' todos os dias... Uns que são os mais expressivos, divertidos e socializam bem em alguns momentos da vida depois se enfiam na depressão... Eu sou esse tipo de pessoa.
Quando era criança e adolescente, vivia rodeada de pessoas, era divertida, sonhadora, baladeira, apaixonada, estava sempre no meio de um monte de gente. Hoje uma roda de amigos me assusta. Nem sei como sou garçonete. Minha vida é um apartamento com sala/cozinha, banheiro, quarto e varanda; o meu trabalho, as vezes um teatro, um cinema raras vezes, muito mais raro uma praia.
Os livros me salvam. Moro próximo a minha cidade natal, quase não visito os meus pais, dificilmente ou nunca os amigos. Meus vizinhos nem conheço. Sim estou só. E prefiro continuar assim...
  • 110
  • 118
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 326.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.774
  • 1.696
Fanfic / Fanfiction Superando o passado
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 106.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Violência
Após Jude Heartphillia receber uma proposta de emprego, se muda com sua família pra New York ao qual se passa 11 anos lá, já que teria que voltar por conta de uma pequena confusão.
Lucy Heartphillia uma garota calma e doce que após alguns acontecimentos se tornou marrenta e fria, mas ainda sim tinha a pequena Lucy dentro de si, volta para Magnólia cidade ao qual nunca deveria ter saído segundo ela.
Natsu Dragneel, garoto popular que tem todas as garotas aos seus pé, não perde nenhuma oportunidade, porém será que com essa fama toda, o Dragneel pode se apaixonar ???E a Lucy que só quer ter a vida normal de volta, com seus amigos, sair ,se divertir e jura nunca mais se apaixonar, vai conseguir manter essa promessa??
Será que os assuntos do passados estão resolvidos??
O que aguarda o futuro??
  • 350
  • 359
Fanfic / Fanfiction Tsukarenai ai
Concluído
Capítulos 47
Palavras 115.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Tsukarenai ai

“ que ela gosta de amor bandido, quer corre perigo... "

“ poder de domínio, sedução... Onde mora o perigo meu irmão... “

“ se ela sozinha e crime, imagina nos... “
“ coração de gelo... Flor que espinha,... “

“ mais só ela consegue, mexer com a minha mente... Me deixa muito louco sem usar entorpecente... “

“ onde chega ela arrasa, as recalque dispara, ela é beleza rara... “

“Domina minha boca e meu subconsciente.. ”
“ tem dom de seduzir... E top de shortinho..."

“ ela é a melhor droga... E eu sou dependente... “

“ dama da noite, dama do tempo... Inofensiva por fora, perigosa por dentro... “

“ agente atira junto... revolver bala no pente”

Ela e bela, ela e linda...Seu olhar te fascina... “
“ e quem entrar na frente cai... Se tentar é azar... “

" jeitinho delicado, andar atraente... Perfumada como a flor tem veneno de serpente... “

“ ela e uma princesa....que não usa coroa”
“ não precisa de salto... Ela para o baile só de tênis no pe... “
  • 133
  • 114

Killer escrita por TaliaEnd

Fanfic / Fanfiction Killer
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Lucy Heartfilia uma jovem que acaba de se mudar para morar com o seu pai, em uma cidade do interior dos Estados Unidos.
Lucy no primeiro dia de escola ela foi convidada para a festa da popular Lisanna.
Mas nesta festa Levy acabou bebendo só um copo de álcool e queria ir embora. Enquanto Lucy ligava para o seu pai, viu uma movimentação estranha e com isso acabou vendo um mascado atacar Lisanna e logo a mesma foi atacado.
Quando Lucy acordou o mascarado lhe deu uma escolha:
A morte ou ser sua "empregada".
Lucy temente da morte escolheu ser empregada, do seu sequestrador.
Mas o que ela não esperava que nesse meio tempo, fosse se apaixonar pelo o mascarado de cabelos estranhamente rosados.
  • 257
  • 117