1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leia, é bom.

Lista de leitura Leia, é bom.

Lista criada por: Sarinha_Sanni
42 histórias
escrita por Sarinha_Sanni e pequenos_textos
Fanfic / Fanfiction Game of Survival - Zumbi ( BTS X TWICE- BTWICE)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
°`~This is Wild Game of SURVIVAL ~`°


SEUL foi tomada e destruída por um vírus criado em laboratório, tendo o intuito de diminuir e amedrontar a população. Com o centro de pesquisas privado e escondido; a universidade de UNSBK, sendo uma das universidades mais avançadas em pesquisas científicas e amostras biológicas surpreendentes – em um nível acadêmico- fornecia suporte para uma pesquisa secreta chamada "KZKD16" ou " ZKU16". Além de liberarem salas de pesquisas, com fontes, e equipamentos de última geração, mantinham alguns alunos como cobaias.
Algo acabou dando errado, explodindo um grande cano de vidro que continha gás - para guardar o vírus e suas mutações, de acordo com sua adaptação estudadas e criadas em laboratório – e nisso, acabou se espalhando por todo o local, infectando tudo e a todos. As pessoas que tiveram o contato com o vírus, tornaram-se monstros canibais, se esquecendo de quem eram, e focando apenas em uma coisa; comer carne humana.
Apenas UMA mordida poderia ser fatal; se seu sangue entrasse em contato com a saliva ou o líquido que saía dos dentes dessas criaturas, prepare-se, pois irá começar a agir como um deles.
Grupos de de Adolescente e jovens, em seu mundo paralelo e quase "perfeito", se juntam para lutar e sobreviver a qualquer custo. atrás de uma cidade segura para todos. No meio do caminho eles descobrem que há mais coisas em jogo do que somente um experimento que deu errado.
  • 63
  • 73
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.956
  • 2.828
escrita por Sarinha_Sanni e pequenos_textos
Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
_-_**_-_



Park S/n, uma garota que esbanjava felicidade por onde passava, acabou se encontrando totalmente perdida e deprimida ao receber a notícia que sua querida avó havia falecido.

Quem diria que aquele sorriso e aquela felicidade que a garota tinha se tornaria uma escuridão predominante em sua vida.

Era a hora de desistir, e uma das coisas que Park S/n não gostava de fazer era desistir...

Ao olhar para as estrelas e pedir socorro pôde ver uma luz tão bonita, a qual guiaria seus caminhos a partir daquele momento difícil, e essa luz era um anjo da guarda, chamado Jeon Jungkook.

Como seria para S/n viver com um amor impossível a ponta de seus dedos? Sem ao menos um toque? A única coisa em que S/n acreditava passou a se tornar uma condenação ... E agora? O que fazer?

Jungkook estava tão próximo da mesma que podia ouvir as batidas de seu coração, mais não podia torná-la sua, nem ao menos tocar... Que situação os dois foram parar?


{ JungKook X YOU }



(PLÁGIO É CRIME)
  • 52
  • 34
escrita por tmjmylove
Fanfic / Fanfiction Sem você - Turma da Mônica Jovem
Concluído
Capítulos 41
Palavras 19.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ficção Adolescente
Mônica é uma linda menina de 16 anos. Ela era uma menina que so curtia a vida nunca se envonvia mas percebe que se apaixonou bem pela pessoa errada pois sua amiga gosta dele.

Mônica vai trair a confiança de sua amiga? Ou ela vai apagar esse amor de dentro dela?

Embarque nessa aventura pois o avião ainda não decolou

Todos os personagens dessa historia pertencem a Mauricio de Souza Produções.
Essa historia contem personagens que não me pertencem, mas sim ao Mauricio.
Historia criada de fã para fã sem fins lucrativos
  • 271
  • 165
escrita por JiminforSuga
Fanfic / Fanfiction Can I Add Yoongi? Yoonmin
Concluído
Capítulos 44
Palavras 96.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi querem achar sua pessoa e ambos tem um amigo em comum que pode dar uma forcinha.

Ou

Kim Namjoon tem a brilhante ideia de se tornar cupido entre seu ex/amigo de infância e seu amigo reclamão, adicionando Yoongi a um grupo com Jimin e mais quatro retardados.

Se você está procurando uma fanfic engraçada, fofa e ao mesmo tempo diferente do que está acostumado, fico feliz em informar que está lendo a sinopse certa.
Can I Add Yoongi, além de ser uma texting Yoonmin pra lá de engraçada, conta com uma quebra lindíssima da quarta parede com a interação dos leitores de uma forma bem diferente do habitual. Os leitores em todos os capítulos mandam suas perguntas para os personagens no comentários e após cada capítulo há um especial chamado cenas pós-créditos onde os personagens respondem cada uma dessas perguntas. Se você gostou e ficou interessado em saber mais está convidado a entrar nesse universo pra lá de doidinho.
Os créditos não só pela capa, mas também pelo apoio e motivação são todos para a Niienky_2

Obs: plagiar é crime e pega mal pra sua reputação, por favor utilize sua criatividade, nada de copiar os amiguinhos!
  • 309
  • 259
escrita por Sarinha_Sanni , Xurumela_2590 e pequenos_textos
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Han Jisung ( EM REVISÃO).
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
*** longa fic ***


"_DIZEM POR AÍ que os melhores momentos da vida são vividos na juventude:os primeiros amores, o primeiro beijo, os envontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam._"

"_DIZEM TAMBÉM quê os melhores olhares são trocados por pessoas apaixonadas. Por mais óbvio que isto parecesse, S/n achava que isso tudo era bobera .... Mesmo assim, ela não acreditava muito. Mais tudo isso mundou logo depois da volta de sua mãe._"


_Após S/n ler isto em um livro, ela voltou a pensar sobre um assunto no qual ela vivia parada. Sem poder prosseguir e virar a pagina, Ela olho para a frente e respirou fundo....



_AQUELES DIAS DIFÍCEIS sempre acabam. E quando acabam, sempre paramos para refletir algo: Sim, sempre quê começamos algo, começamos errado. E enquanto o tempo vai se passando, a gente vai revendo nossos erros e aos poucos, prendemos com eles. Sem contar que corrigimos o errado quando temos a chance._


_Han Jisung havia pisado na bola, mais para concertar isso ele precisa ver algo que é essencial, mais invisível aos olhos._

(Querem saber sobre o que ela tava pensando? Querem saber o que o Jisung fez? Então da uma lidinha na história. já deixa coraçõezinhos e comentários. Desde já agradeço.... Dois bjs e partiuu história) ....




< o PRIMEIRO CAPÍTULO SÓ FAZ SENTIDO SE VOCÊ CHEGAR AO FINAL DA HISTÓRIA>
  • 137
  • 60
escrita por Sarah_9
Fanfic / Fanfiction My Crush! - Yang Jeongin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 48.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, IU, Stray Kids
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Respira, inspira e não gagueja S/N! Aish... Por que eu tive que amar ele? Logo ele! Que no máximo deve me ver como uma amiga, e olhe lá.
Eu não posso deixar a perceber que eu amo o Jeongin, nunca! Isso nunca deve acontecer! Afinal, ele nunca daria bola à uma mera 'amiguinha'. Que situação hein, Jeongin.

Ele é tão perfeito,tão fofo. E aquele sorriso? Ahh, simplesmente acaba com meu psicológico.

-Aaaah S/N! Pare de pensar nele à cada 10 segundos! -Fecho os olhos com força e balanço a cabeça negativamente

A verdade é que eu não consigo parar de pensar nele. Tudo nele me encanta, seus cabelos macios, sua pele suave, e seu cheiro que faz o lindo favor de ficar grudado na minha alma.
  • 299
  • 354
escrita por Brendy_Clara
Fanfic / Fanfiction Turma da Monica Jovem - Ensino Médio
Concluído
Capítulos 60
Palavras 50.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Luta, Policial, Saga
Se passando mais um ano, a turminha vive o Segundo Ano do Ensino Médio com drama e amor. Contando com as aventuras.
  • 403
  • 411
escrita por Sarinha_Sanni , Xurumela_2590 e pequenos_textos
Fanfic / Fanfiction A garota ideal para o garoto ideal (BANGTWICE)- (GOTTWICE)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), Stray Kids, TWICE, Wanna One
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
//>>|\O Garoto ideal para a garota ideal \|<<//

~ ° ~ Claro que nove garotas podem se apaixonar!! Mas será que todas elas estão apaixonadas pelo mesmo garoto? E se não olharem em volta, podem acabar perdendo quem realmente as ama?
~ • ~ Claro que o comportamento dos meninos não fica para trás... São todos iguais!
°•°•° Esses dois grupos de estudantes foram chamados pela maior escola do país, a mais cobiçada, a mais concorrida, a mais procurada, e a melhor das melhores. Será que eles vão conseguir se aceitar? Mesmo com tantos "por quês?" Eles nem se conheciam, (A MAIORIA), pois os meninos estudavam em High School Boy's e as meninas em uma High School Girl's. Agora que vão para a mesma escola terão de dividir os corredores, os armários, as salas, os grupos e tudo mais...
E SE TODO MUNDO PEGASSE TODO MUNDO?


//TWICE//BTS//A.O.A///STRAY KIDS//WANNA ONE//GOT7|

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓


``Plágio é crime e eu posso te processar porque sou dessas e sou kpoper ..mais acima de tudo, eu posso pelo fato de ser kpobre... ``

`|••|` Espero que Gostem~`|••|`~

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
  • 40
  • 8
escrita por Chifuyuxys e IzahMatheus
Fanfic / Fanfiction Um Pai Para Meu Filho -Jeon Jungkook- (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
S/n uma jovem de 21 anos, acaba por engravidar de um desconhecido, e agora vive a procura do pai de seu filho.

" Maldita festa, que me fez engravidar e perder várias oportunidades "

" E agora tenho que achar o pai da criança que carrego em meu ventre"



°•~~~~☆~~~~•°
Fanfic ßy: Asuna_Kistsune
Capa ßy: @pafwx
100% revisada
Plágio é crime
Capítulos: Domingo e quinta.
°•~~~~☆~~~~•°
  • 91
  • 18