1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. leitorazinhas2 Lista de leitura

Lista de leitura leitorazinhas2 Lista de leitura

Lista criada por: leitorazinhas2
2 histórias
escrita por Yuikinho
Fanfic / Fanfiction Together until the end
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias T.A.T.U.
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Lena Katina é a garota certinha da classe, da escola, da rua, do bairro, de tudo. Rodeada de amigos, sempre com um sorriso no rosto, pode-se dizer que ela tem a vida perfeita, já Yulia Volkova é uma rebelde, vivendo apenas com a mãe doente que a trata como uma estranha dentro da própria casa, tendo que ter cuidados com sua mãe e problemas na escola a tornam uma pessoa com problemas psicológicos, problemas com lâminas e pulsos cheios de sangue todas as noites, uma garota que vc pode ter certeza, se há alguma briga acontecendo na escola, ela esta envolvida, como se já não bastasse seus problemas, ela ainda há de esconder que gosta de garotas, não de garotas no geral, ela gosta de uma garota, Lena Katina. Mas nunca ousou se aproximar dela por serem completamente o oposto, Lena é como um raio de sol, e Yulia, como uma lua minguante.
  • 7
  • 4
escrita por pastelnakombi
Fanfic / Fanfiction How Soon Is Now?
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 98.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias T.A.T.U.
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
O quão breve é agora?

E em um despertar de uma manhã, aonde tudo se inicia, com gosto de despedidas, ansiedade, medos, desejos e incertezas. A rotina e os seus costumes seguem lado a lado. Elena Katina, é uma jovem que se prepara para o seu ultimo ano em seu colégio. Aonde encontra algo inusitado em toda aquela mesmice na qual estava acostumada, Yulia Volkova, uma aluna nova, cruza seu caminho, e deixa mais do que rastros. Provando aos fatos e instigando uma Incógnita talvez elevada. Sentimento ou atração?

Se você gosta de histórias com tema colegial, romance clichê, amor entre duas meninas, muitos amigos, festas e confusões. Essa fic é a certa pra você!
  • 94
  • 105