1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. leitordeficshj Lista de leitura

Lista de leitura leitordeficshj Lista de leitura

Lista criada por: leitordeficshj
3 histórias
escrita por affectionluotto
Fanfic / Fanfiction Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Na infância Luisa D'avila foi rejeitada pelo pai por ser um fruto de uma traição fora do casamento, e foi abandonada pela mãe em um orfanato, onde conheceu Claudia, que agora é sua melhor amiga, as duas não tiveram uma infância muito boa, e não foram adotadas, quando as duas completaram a maioridade foram obrigadas a irem embora. Sem ter onde morar Luisa acaba tendo que recorrer a prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar. O que Luisa não sabe e que seu pai pode esta mais perto do que ela imagina, e o que ela fará quando descobrir tal informação?
  • 33
  • 69
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Preciosidade da vida
Concluído
Capítulos 24
Palavras 23.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
E a vida parece mais preciosa, cada momento, cada abraço, cada sorriso, para Luísa depois de receber uma notícia, agora tem um valor maior, ela não esperava que isso acontecesse com ela e o mais estranhos que uma pessoa ajudasse ela nesse momento difícil.
Ela não sabe o que vai acontecer com ela, só que aproveitar a vida com as pessoas que ela ama tornou sua meta.
  • 42
  • 131
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Promessa
Concluído
Capítulos 39
Palavras 53.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Luíza achava que seu ano ia ser diferente, decidiu finalmente com o Marcelo que teria um filho, estava feliz com essa decisão, mas o problemas sempre via em sua direção, agora que Poliana estava uma mocinha tinha que lidar com a sua sobrinha com os problema amoroso além da Tânia a namorada do pai da sua sobrinha que não confiava muito nela o que preocupava a mesma.
Pedleton depois de muitos anos sozinho resolver se abrir para o amor, estava com Tânia mas o que preocupava ele era a atitude de sua filha com a sua namorava o que era muito estranho, fora isso se depara com o problema do Pinóquio um Android feito por seu pai e revivido por Roger e seus comparsas.
O que os dois não imaginava que depois de um acontecimento os dois ia se aproxima ainda mais por causa de uma Promessa feita por Pedleton.
  • 61
  • 164