Lista de Leitura: leitoreslivrant Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 116.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Max e Phoebe são selecionados em equipe para concorrer à uma vaga recém aberta na Força Z, a mais alta elite da Liga de Heróis. Eles deverão treinar muito para conseguir essa grande oportunidade. E é com isso que passam a ficar muito próximos, e um novo sentimento surge... Um sentimento que os façam querer ser mais que irmãos...
  • 247
  • 314

Lifeline escrita por ~gcaroliny

Fanfic / Fanfiction Lifeline
Terminada
Capítulos 50
Palavras 153.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 685
  • 940
Fanfic / Fanfiction All The Little Lights
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hiccup Haddock era um habitante de Berk, filho de Stoick, o atual líder da ilha. Desde pequeno, fora prometido em casamento a um desconhecido de terras distantes, Jack Frost. O casamento era por culpa de um sonho de uma profecia que uma das anciãs, Gothi, havia tido.
Por tal coisa, Hiccup, um morador das terras quentes, teria de casar-se com Jack, habitante das terras geladas, para por um fim entre a guerra que havia entre as duas aldeias.
Jack era estranho. Uma hora conseguia ser doce, outra hora Hiccup tinha vontade de socar a cara do albino até que o maldito sorrisinho provocativo do mesmo saísse de sua cara. E por mais que Jack fosse uma confusão na vida do Haddock, Hiccup não pode deixar de começar a gostar do estranho adolescente, e o melhor, esse sentimento estranho parecia ser correspondido.
As coisas estavam indo bem. Finalmente as duas aldeias estavam indo para ter seu tempo de paz e por finalmente um ponto em toda aquela disputa. Todavia um detalhe estava sendo esquecido: o sonho profético de Gothi não tinha um final feliz.
Talvez Jack fosse ainda mais confuso do que Hiccup poderia esperar, mas talvez isso fosse uma troca justa, quando o passado volta para assombrar, Hiccup descobre que as peças que faltavam do quebra cabeça de sua vida, são muito mais do que poderia imaginar. No fim, sua vida era tão confusa quanto a de Jack.

=> Jack Frost x Hiccup Haddock
  • 143
  • 101
Fanfic / Fanfiction Not Always Wrong is Wrong
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 110.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Skyllar Dallas - irmã do astro Cameron Dallas - tem que morar durante um tempo com o irmão. Lá, Sky conhece os amigos dele, que fazem parte do antigo grupo denominado "Magcon". Ela conhecerá novas pessoas, novas experiências e novas histórias.
A família Dallas esconde um segredo, junto com os Grier, e essa história vai dar o que falar e irá deixar todos de queixo caído. O que era escondido debaixo de quatro chaves é descoberto pela pior pessoa e ela irá usar isso a seu favor. Chantagem, perigo, fama, amor, tudo isso são as consequências desse segredo, uma verdadeira reviravolta na vida dos adolescentes.
Os irmãos Dallas também escondem um segredo, algo que para os outros é errado, e que para eles parece totalmente certo. Mas eles irão descobrir que o que antes achavam que era proibido na verdade não é, e nunca foi.
Como Sky vai se sair ao mergulhar no mundo da fama - e do marketing - do seu irmão? Como eles vão lidar com o diabo de cabelos ruivos e de gloss vermelho que irá atormentar suas vidas?
Surpresas e acontecimentos inesperados irão deixar a viagem da menina de olhos azuis para Califórnia ainda mais agitada, porque:
Nem sempre o mal é mal,
Nem sempre o certo é certo,
Nem sempre o errado é errado.
  • 567
  • 3.805

Devil escrita por ~Bezza

Fanfic / Fanfiction Devil
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 66.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Meu nome nunca foi importante para as crianças dos orfanatos... É, orfanatos, no plural mesmo; nem para as cuidadoras das crianças. Já estive em muitos, e em todos eles ninguém queria me adotar.

Isso era porque me chamavam de Devil, era normal as pessoas estranharem por que as crianças me chamavam assim, mas eles se assustavam com minha marca de nascença, parecia um pentagrama invertido e dentro da estrela tinha dois pontos na horizontal.

Já disse que eram orfanatos religiosos? Pois é, quando as freiras viam minha marca repugnavam-me e sempre diziam que eu era o Diabo.

Ou a filha dele.


[Esse caralho tá em Hiatus] • [Pensando em excluir ou reescrever]
  • 332
  • 341