1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leitura incompleta

Lista de leitura Leitura incompleta

Lista criada por: maripires
6 histórias
escrita por ShewantsCamz e gamedinas
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romântico / Shoujo
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.779
  • 1.712
escrita por HeyPipes
Fanfic / Fanfiction The Most Beautiful Love Story - Camren
Concluído
Capítulos 39
Palavras 156.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Camila Cabello está prestes a ingressar no tão esperado Ensino Médio. Onde, para ela, encontrará seu príncipe encantado e dará seu primeiro beijo. Seja por ironia do destino, ou um pesadelo que parece nunca ter fim, nada disso irá se concretizar. Pelo menos não da maneira como ela espera.
Lauren Jauregui, já está no segundo ano, popular mas cheia de segredos. Atrás daqueles olhos verdes inexplorados, a chegada de uma novata pode mudar tudo.
No fim, mesmo sendo de mundos tão diferentes, poderão escrever essa história de amor? Bom, talvez se torne a melhor delas.

Trailer nas notas finais do capítulo 1.
  • 1.085
  • 626
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction When The Darkness Comes (Camren)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 165.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
"Para aqueles que não sabem para onde vão, qualquer caminho serve, até mesmo ficar parado sob chuva e sol, esperando algo acontecer, mas nunca saber o que. Quando a marca da morte é bem mais forte que a de um simples coração partido, a desolação consome cada ato daquela que se perde no álcool e drogas, mas precisou de apenas um olhar, uma ajuda e uma quebra de rotina para sua alma ser enxergada por olhos castanhos amorosos e quentes. Ela era doce, brilhante como uma estrela e poderia iluminar a todos com apenas um sorriso, elas se esconderiam no Sol para quando a escuridão viesse. Mas a escuridão chegou cedo de mais."


*Plágio é crime, e eu demorei muito nessa historia, por favor, não copiem*
  • 205
  • 79
escrita por _Loubrificante
Fanfic / Fanfiction I hate that I love you (camren)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida de alguém. Camila Cabello parece nunca se abalar, apesar de Lauren sempre tentar colocá-la para baixo por motivos desconhecidos por ela.

Camila é simpática e muito educada. Ela está no ranking de ser a segunda garota mais popular da escola não apenas por sua beleza de tirar o fôlego, mas também porque ela conquista as pessoas com a sua incrível carisma e gentileza. Camila não se intimida com as provocações de Lauren, em vez disso ela é bastante curiosa para saber as verdadeiras razões desse ódio de Lauren sobre ela.

Há algo a mais por trás desse ódio? O que vai acontecer quando Lauren ultrapassar o limite da paciência de Camila?
  • 127
  • 93
escrita por w-elfar3
Fanfic / Fanfiction Simply did Happen!
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 66.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Simplesmente os nossos feitos podem mudar completamente o futuro, para melhor ou pior no caso. Felizmente para Lauren Jauregui, o que pensava que seria o seu maior arrependimento, no fim, foi uma das suas maiores felicidades, o que poucos vivenciam, o amor!
  • 232
  • 544
escrita por SofrendoPor_5H
Fanfic / Fanfiction Destined To Love You
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 312.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial
O que fazer quando a chegada de uma nova aluna te tras certo desconforto?
Por que planejar fazer da vida dela um inferno parece uma boa ideia?
Lauren esta destinada a fazer Camila se arrepender de ter saido de sua antiga escola, e fará com que ela passe por momentos amargurante durante seu ultimo ano na maior escola particular de Miami. O que ela não esperava é que, Camila apesar de estar fragil no começo, resolve revidar e não deixar que nada a afete, onde começa a surgir um grande conflito entre as duas.
Mas tudo isso começa a mudar quando a riquinha popular da escola que sempre pagou uma de “Badgirl” começa a sentir sentimentos mais profundos por aquela a quem estava destinada a derrubar.
Será que Lauren depois de reconhecer seus sentimentos conseguirá reverter à situação e conquistar aquela que se tornou o motivo de suas insonias?
Será que Camila irá seder aos encantos de sua antiga rival e se entregará a esse amor mesmo depois de ter passado apenas maus momentos na presença de sua nova admiradora?
  • 700
  • 1.651