Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por: ~
31 histórias

My Mermaid escrita por ~ByeAnny

Fanfic / Fanfiction My Mermaid
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Natsu Dragneel, um homem de 27 anos, faz parte da tripulação de um navio muito famoso pelo mundo e também temido por muitos piratas. Nunca sentiu medo ou se deixou levar por sentimentos como a tristeza. Sempre protegendo seus companheiros e lutando bravamente por eles. Um dia sua capitã manda saquearem um navio, onde o tesouro é o maior de todos. Uma sereia cuja a lágrima curava qualquer doença e muitos outros atributos que ela tinha. Poderes desconhecidos pelo homem. Após finalmente ter pegado a sereia, Natsu se viu num beco saída após ser convocado para cuidar dela. Uma Mulher atraente e tímida que precisava de sua proteção. Pela primeira vez sentiu medo.

Lucy Heartfilia, uma mulher de 24 anos. Na verdade uma sereia de 24 anos, fazia parte de um grupo que viajava pelos mares para proteger seu maior tesouro, os poderes de Lucy. Após ser capturada por homens do reino, a mesma se viu sem opção, apenas esperar a morte. Até que um dia um grupo de Piratas famosos a resgatou, mas a colocou presa dentro do porão, onde tinha que descascar batatas. Um homem havia sido convocado para proteger ela. Um homem atraente e forte, que causava sensações estranhas na jovem sereia. Pela primeira vez conseguiu sentir o Amor.

-Eu mandei solta-la Natsu!- falou a ruiva furiosa.
-Não! Ela não pode ir!- falou o rosado segurando a sereia em seus braços.
-Isso é uma ordem da sua capitã! Por que não aceita de uma vez?- perguntou a Scarlet brava.
-Porque eu amo ela!-falou Natsu chorando.
  • 94
  • 32
Fanfic / Fanfiction On My Mind...
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo
"Meu chefe é um pervertido!!! Mas por mais que eu saiba disso acabei me envolvendo com ele, mesmo sabendo dos riscos que ambos corríamos. Ele me enlouquece, me tira a noção do tempo e acima de tudo... Ele me seduz a um caminho errado, porém, divertido e prazeroso... " ~Lucy H.

- - - - - - - / / - - - - - - -

"Minha secretária é a perdição em pessoa!!! Mas por mais que eu tenha de desafiar as pessoas que me querem afastar dela, eu resolvi continuar a 'corrompendo' e mostrando que o errado é divertido e prazeroso. Ela me provoca, me faz sentir sensações estranhas e acima de tudo... O mistério que a envolve me deixa mais louco para tê-la!!!" ~Natsu D.
  • 298
  • 260

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 246.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.454
  • 7.270
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 94.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 2.447
  • 2.578
Fanfic / Fanfiction Minha pequena Nashi
Terminada
Capítulos 109
Palavras 306.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Após seduzir a bela e inocente Lucy e com ela ter uma noite de amor, Natsu Dragneel descobre que a loira está gravida. Sua mãe o obriga a assumir responsabilidade embora ele seja tão jovem.
Agora, cabe a Natsu a missão de cuidar da Lucy, que por sua vez não sabe muito sobre a vida, sendo tão dócil e delicada.
O amor que traz um filho(a) pode mesmo unir corações? Conheça a história do casal que prova isso.
  • 1.881
  • 2.769

Better than her escrita por ~Arlim

Fanfic / Fanfiction Better than her
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Aya foi só mais uma das milhares de garotas que foram oferecidas aos irmãos Sakamaki.
Após o “sequestro” da sua antiga “submissa” os irmãos ficaram mais famintos e violentos, sendo capazes de fazer qualquer coisa.
Laito já era conhecido por estupros pela cidade.
Kanato por vários assassinatos.
Ayato, sequestrador e assassino de suas vitimas.
Reiji, politico fracassado
Shu, musico falido
Subaru, ajudava Ayato com sequestros e torturas.
Pobre Aya.
  • 101
  • 56
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 326.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.469
  • 1.647

Sweet Cry escrita por ~OnParadise

Fanfic / Fanfiction Sweet Cry
Terminada
Capítulos 68
Palavras 102.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Lucy Heartifilia uma garota de 17 anos que vem sendo assombrada por uma voz estranha em seus pesadelos noturnos, mas o que ela mal esperava era que sua vida mudaria completamente depois de novos vizinhos se mudarem para uma casa ao lado da sua.

1,2... Fique acordada.
3,4... Evite o escuro.
5,6... Tranque a porta do quarto.
7,8... Não tenha medo.
9,10... Estou longe de ser o seu Deus
  • 762
  • 470