Lista de Leitura: LEITURAS ATUAIS

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 86.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 1.894
  • 287

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 10.452
  • 3.312
Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 31.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - ABO]

Desde que os pais de Park Jimin morreram em um grave acidente de carro, ele e seu irmão mais velho, Hoseok, foram obrigados a se mudar para uma nova cidade para esquecerem suas dores e colocarem suas vidas de volta nos eixos. Só que o que Jimin não imaginava era que para ter um recomeço ele teria que enfrentar uma nova escola onde era visto apenas como um ômega incompleto e defeituoso, e o caos que era seu vizinho Jeon Jungkook, um alfa lúpus que sabia melhor do que ninguém o que era tormento. Ainda assim, mesmo que não tivessem nada em comum, Jimin estava disposto a se manter o mais longe possível do alfa que parecia encará-lo com a mais pura ira nos olhos. Jimin sabia que ele era perigoso, assim como assustadoramente e inegavelmente bonito, e não podia negar a atração que existia entre eles. Só que o que Jimin não sabia era que se entregar ao seu mais profundo desejo e permitir que Jungkook o provasse de corpo e de alma seria tão destrutivo.

  • 1.378
  • 213