1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leituras atuais

Lista de leitura Leituras atuais

escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.655
  • 400
escrita por sorvetae_
Fanfic / Fanfiction 3 formas de saber se um garoto gosta de você
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol tem a plena certeza de que seu colega de classe, Byun Baekhyun, está desenvolvendo sentimentos amorosos por si. E para provar isso, tanto para proteger os sentimentos do garoto quanto para alimentar seu orgulho exageradamente grande, ele decide fazer uma lista baseada nas informações fornecidas pelo Wikihow, um site de tutoriais da Internet.

3 formas de saber se um garoto gosta de você: Eram passos simples de se seguir, ele só não podia se dar o luxo de se apaixonar primeiro.
  • 229
  • 31
escrita por sorvetae_ e exolyrics
Fanfic / Fanfiction Universe
Concluído
Capítulos 5
Palavras 48.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Park Chanyeol, o comandante de uma famosa astronave, é sucumbido pelas memórias de seu primeiro e único amor, ele percebe que não conseguirá terminar o ano se Byun Baekhyun não estiver ao seu lado. Assim, é decidido: ele faria sua última viagem, buscando por todo o Universo até que pudesse encontrá-lo novamente.

CHANBAEK | SCI-FI | EXOLYRICS - WINTER ALBUMS

Capa por: nekowar
  • 136
  • 22
escrita por BrendaZulP
Fanfic / Fanfiction All Night
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Rever amigos pode ser uma experiência positiva, ou não, afinal nem todo mundo gosta de relembrar o passado.

Mas se a possibilidade de rever esses amigos, não trouxesse somente assuntos do passado, porém se reconectar consigo mesma e até se permitir que momentos interessantes possam acontecer, você deixaria rolar ou negaria novamente?


Essa OneShot foi inspirada em um dos capítulos de “Seducer Game” da @Kookiejar__ do Wattpad.

Capa da maravilhosa @noritoshi

+18 +21
NSFW

Enjoy ;)
  • 56
  • 2
escrita por CALICOSEOK
Fanfic / Fanfiction Scintilla
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando Park Jimin descobre que seu noivo está o traindo há meses, seu mundo desaba por completo. Como se já não fosse o bastante ter o casamento cancelado, ele ainda por cima se torna o único responsável do bebê no ventre da barriga de aluguel que ele e o ex-noivo haviam contratado dias antes de seu nascimento.

4 anos se passam, e depois da separação e de se tornar um pai solteiro, Jimin agora é um homem desesperançoso sobre relacionamentos, por mais que adore se entregar à paixões avassaladoras que não duram mais de uma noite. Ele já não acredita mais no amor, ou melhor, que possa amar alguém novamente depois de tudo o que sofreu.

Todos sabemos, todavia, que pedidos feitos a estrelas cadentes e velas de aniversário sempre se realizam se feitos com o coração, não é mesmo? Então, o que poderia acontecer quando Hayun pede de presente um príncipe encantado para fazer seu papai feliz?

Mesmo quando esse príncipe está mais para um guitarrista de indie rock, e que, pra completar, seja o melhor amigo do homem com quem Min Yoongi traiu Park Jimin?

jk!jm ❘ longfic ❘ #NebulosaJikook ✧
@CALICOSEOK
  • 39
  • 12