1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leituras incompletas

Lista de leitura Leituras incompletas

Lista criada por: A_Fera_da_meia-noite
20 histórias
escrita por KinG-Flash
Fanfic / Fanfiction The Loud House:Villan Killer
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 94.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Suspense
Os Loud são os heróis mais poderosos da América,são conhecidos pelo mundo todo:a salvação para os inocentes,o terror para os malfeitores.Eles fizeram o juramento de continuar o legado do falecido Ás Astuto,e nunca deixar que o mal triunfe sobre a sua cidade ou sobre o mundo.
Mas uma criança dos Loud não tem poderes e é aparentemente normal,Lincoln Loud.
Ele não tem poderes,e a sua irmã Lynn sempre zoa ele por isso,mas mesmo assim ele ajuda as pessoas e a sua familia quando pode,mesmo estando cansado.

Mas em um certo ponto da sua vida,o jovem de cabelos brancos começou a criar um grande ódio dos vilões.Eles sempre machucavam(ou na pior das vezes matavam)pessoas e crianças inocentes,e espalhavam o caos por DIVERSÃO,e já tá na hora de alguém colocar um basta nisso.

"Vou acabar com isso...e nem que eu precise manchar o chão de SANGUE!!!"
  • 146
  • 238
escrita por CrashG
Fanfic / Fanfiction DemoliLoud
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 78.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demolidor (Daredevil), The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta
Capa feita por Generalluis13 (Todos os créditos para esse grande artista)

Criado ao redor de dez irmãs, o jovem Lincoln Loud levava uma vira relativamente normal, pelo menos até o dia em que um acidente envolvendo um caminhão que continha lixo radioativo o deixou cego e ampliou os seus outros quatro sentidos a níveis sobre humanos. Após vários acontecimentos marcantes em sua vida, Lincoln Loud cresce e assume uma vida dupla: Advogado durante o dia e à noite, um vigilante mascarado que protege sua cidade protegendo os inocentes e punindo os culpados.

A bandidagem vai aprender do pior jeito que a justiça é cega.
  • 69
  • 88
escrita por Percymax
Fanfic / Fanfiction Hora de uma nova aventura
Concluído
Capítulos 30
Palavras 98.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
O mundo de OOO; um lugar fabuloso cheio de vida e magia, nele o último humano vive; e seu nome é Finn.
Aos 16 anos Finn saiu em uma jornada de conhecimento sozinho sem dar aviso ou notícia, agora 3 anos depois ele retorna para sua casa mais maturo e forte. Uma história inédita será escrita e uma nova aventura aguarda nosso herói.
  • 326
  • 188
escrita por Generalluis13
Fanfic / Fanfiction Não é caratê idiota...É o Cobra Kai!!!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 111.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cobra Kai, The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Cansado de ser alvo de Bullying, Lincoln é convidado por seu professor a conhecer um Dojô novo na cidade chamado "Cobra Kai" vindo de Reseda, onde o Sensei Jhonny Lawrence se compromete a treinar o garoto até que ele aprenda o método do punho e possa se defender sozinho, mas até lá é um longo caminho de dor, felicidade, tristeza, alegria, amor e muito, muito caratê.
  • 90
  • 182
escrita por Hargreeves____
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls o verão que mudou a minha vida
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 488.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais um verão que começa e Pacifica vai viajar com seus pais para a cidade onde sua mãe nasceu para visitar seu primo e tio, ela só não esperava que esse verão mudaria a sua vida para sempre... Pacifica Southeast e uma menina de 17 anos, linda, inteligente, curiosa, boa, e la ela conhece seu oposto perfeito...
Dipper Gleeful um menino manipulador, mentiroso, frio, egoísta e mimado, aquele tipo de pessoa que Pacifica nunca pensou que poderia gosta, o que ira acontecer quando esses dois se encontrarem? Um dia um gato preto correndo na rua vai fazer esse encontro acontecer e dai para frente muitas mentiras, jogo de interesse, alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos e acima de tudo muito amor...
  • 1.075
  • 929
escrita por Generalluis13
Fanfic / Fanfiction Lincoln Loud's Spider-Man
Concluído
Capítulos 77
Palavras 238.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Saga
Com 16 anos, Lincoln Loud um jovem nerd que vem de uma família grande um dia estava visitando um laboratório de genética com sua irmã Lisa Loud, onde ele é picado por uma aranha adquirindo super poderes aracnídeos e com esses poderes ele resolve usa-los com a responsabilidade de proteger a cidade de Royal Woods contra terríveis criminosos e vilões muito perigosos enquanto mantém sua identidade em segredo de amigos e familiares.
  • 92
  • 357
escrita por Steve_123
Fanfic / Fanfiction Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
Concluído
Capítulos 69
Palavras 179.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, Izuku Midoriya fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades e quando parecia que ele sempre ficaria na sombra de sua família super poderosa... O mesmo tem toda a sua vida mudada para sempre ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada e agora poderá realizar seu sonho de ter seu próprio legado de herói como o Homem-Aranha!
  • 300
  • 318
escrita por Generalluis13
Fanfic / Fanfiction Amnésia REMAKE
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Suspense, Terror e Horror
Lincoln estava animado para mais uma convenção do Ás Astuto, mas sem Clyde ele teve que levar suas irmãs e no meio do dia durante uma tempestade ele acaba recebendo um golpe tão forte na cabeça que acaba perdendo a memória, agora abandonado, sozinho e com medo ele vaga por Royal Woods noite a dentro...Onde será que ele vai parar? E o que ele descobrirá quando tudo esquecer?
  • 29
  • 29
escrita por Percymax
Fanfic / Fanfiction Hero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O mundo vem enfrentando a chegada de seres incomuns à realidade. Chamados de Desviantes, esses seres incomuns possuem em seu gene a capacidade de gerar seus próprios super poderes. Após décadas, um sistema foi criado para estudar e conter essas criaturas, mas agora as coisas começaram a desandar e eventos desastrosos e sem precedentes estão por vir.
Um adolescente de 14 anos chamado Lincoln Loud está prestes a descobrir através de um desses eventos, que mesmo sendo um excluído, um covarde e um isolado, ele pode também, ser a única chance que a humanidade tem de sobreviver.
  • 81
  • 77
escrita por danteduesvult
Fanfic / Fanfiction Corvo branco
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 296.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Loud House
Gêneros Ação
devido a brigas e discussões derivadas das falhas de sua família as quais a culpa caia sobre o único filho homem da casa dos Loud seus pais e irmãs mais velhas decidem por tentar acabar com a maldição de azar que recai sobre a família mandando Lincoln para um colégio militar, mas agora vinte anos depois e muito mudado ele volta para passar um tempo em sua cidade natal e quem sabe rever alguns rostos conhecidos.
  • 276
  • 365