1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Leituras PC ✨🤛

Lista de Leitura: Leituras PC ✨🤛

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction My bad omega (ABO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 8.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Nicolas é um omega, mas, não qualquer omega! Ele preferia ser independente... Comandava a impresa que era de seu pai, e era uma pessoa importante no mundo dos negócios.
Os omegas normalmente são frágeis, precisam de proteção e eram sentimentais de mais, Nicolas não! ele era forte.

Lucas era um alfa lúpus também dono de sua própria impresa, e... Em segredo, comandava uma grande máfia. Era também, muito conhecido por ser um "garanhão" sempre dormindo com omegas femeas, machos, e até mesmo betas. Era uma pessoa casca grossa, perigoso, e não levava nenhum tipo de desaforo para casa.
  • 22
  • 32
Fanfic / Fanfiction Tire Meu Fôlego (Kagehina ABO)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Droubble, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando ele não sabia a verdadeira identidade de Shoyo Hinata, Tobio Kageyama o tratava com desprezo.

— Senhor Kageyama, esse é seu marido. — lembrou a secretária de Kageyama. Ao ouvir isso, Tobio lançou-lhe um olhar fulo e reclamou: — Por que você não me contou antes?

Ainda assim o divórcio era o objetivo árduo de Hinata, mas Kageyama não pensou que seria tão complicado reconquistar alguém com a personalidade de seu marido. Tê-lo em seus braços seria uma dura contenda qual ele teria que enfrentar.

꧁Kagehina꧂

❗️ATENÇÃO ❗️

Ao ler o conteúdo a seguir você declara expressamente que tem conhecimento dos conteúdos listando-se e tem plena capacidade para ver conteúdos destinados exclusivamente para maiores de dezoito anos, não considera ofensivo materiais relativos à nus e abandonará, imediatamente, a leitura caso considere ofensivo.

Não dou permissão para usar minhas imagens, informações e os conteúdos listados à seguir. Por esta declaração deixo listado que é estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir ou tornar outra opção com base neste perfil e história.


❗️PLÁGIO É CRIME ❗️

❦ Capa de minha autoria.
❦ História adaptada da versão de Bai Cha.
❦ Boa leitura!
  • 381
  • 413
Fanfic / Fanfiction A Luxúria entre Nós
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 33.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Havia passado em torno de 7 anos naquela organização, era um dirigente, o melhor assassino especializado em furtividade, reconhecido e treinado por sua antecessora com todo o apoio do chefe da Máfia do Porto. Seus subordinados o temiam e respeitavam, tinha uma vida farta de todos os luxos possíveis, ninguém se recusava a passar a noite ao seu lado e mesmo assim Nakahara Chuuya não se sentia plenamente feliz. Sua consciência era um fardo pesado demais para carregar consigo até o túmulo, não queria continuar a trilhar aquele caminho de sangue e aumentar a culpa que sentia desde aquele dia.
Pelo passado de sua mentora, pelo presente de seu melhor amigo e pelo futuro daquela criança, após abrir a segunda garrafa de vinho da noite Chuuya finalmente tomou a decisão que imaginava mudar a pessoa que era naquele momento. Sorrindo sarcasticamente diante da própria ousadia, levantou-se e guardou a botelha em suas mãos, foi até a adega para pegar um Romanée-Conti do ano 1994 (a peça mais cara de sua coleção), serviu uma taça do líquido purpúreo e brindou sozinho à sua coragem, pois certamente era um sentimento necessário para cometer suicídio.
  • 49
  • 17
Fanfic / Fanfiction O pior colega de quarto (IwaOi)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 30.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Iwazumi havia acabado de voltar para o Japão após passar sua infância morando na Califórnia. Depois de ir para um colégio interno, sua vida muda drasticamente. Além disso, alí ele descobre que o garoto mais desejado e convencido da escola pode se tornar o amor da sua vida.


→As fotos dos capítulos não são feitas por mim.

→Peço perdão caso haja alguma semelhança com outra história. O enredo é 100% original e criado por mim!❤️
  • 432
  • 358
Fanfic / Fanfiction You, defend me? - Soukoku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
あなたはおそらく他の誰かを守ろうとしないのか?






[yo, foto da capa não é de minha autoria! créditos ao criador (a)]
não copie a historia! caso queria fazer algo parecido ou a fic tenha lhe dado ideia para fazer uma, créditos por favor :'v
  • 9
  • 2
Fanfic / Fanfiction A Família Nakajima
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia, Universo Alternativo
Atsushi se preocupava demais, afinal ter quatro filhos dependentes de si já era complicado. Mas não melhorava quando ativam seus poderes e quebravam o parquinho.

Mas não importava o que acontecia, uma coisa não podia negar: amava demais suas crianças.
  • 116
  • 22
Fanfic / Fanfiction "Watashi Wa Hanarenaide... Hitori Ni Shinaide"
Concluído
Capítulos 17
Palavras 47.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Aconselho voce a se redirecionar para a Bungaku - Watashi ^^ essa daqui ficou como recordação ^^



Um Tigro-man, um Cão Raivoso, um Suicída e um Arahabaki trabalhando juntos para salvar seus companheiros.

As coisas poderiam ter sidos diferentes desde o início. Já se sabia há algum tempo que cientistas do mundo inteiro tramavam algo contra todos os usuários de habilidade. Diziam algo sobre "eles serem a chave" do que tanto pesquisavam e procuravam. E quando finalmente conseguiram reunir todos os usuários em um mesmo lugar, foi a hora em que seus problemas começaram a crescer. Ali não existia espaço para intrigas entre grupos distintos. Ou se uniam, ou iriam morrer naquele maldito labirinto. Aos poucos, cada um vai descobrindo os seus verdadeiros problemas e os resolvendo ao decorrer do caminho. Para prosseguir, precisavam esquecer suas mágoas. E só assim, nossos heróis conseguiriam fugir dali e vencer seus inimigos.

(Escritores vs Cientistas)

"Os fracos temem a felicidade. Conseguem aleijar-se até com algodão. Às vezes sentem-se feridos até com a própria felicidade."

"É doloroso ser a pessoa que espera? Ou é mais doloroso ser a pessoa que faz os outros esperar? De qualquer forma, isso não importa mais, pois para mim, não há mais nenhum motivo para esperar. Isso é que é doloroso."

"Eu só sirvo para matar ... É o que ele me disse. E isso pode ser verdade. mas quero mostrar a ele que ele está errado."

"Se você sente algo, você deve expressá-lo com palavras, ou idiotas como eu não vão te entender."
  • 162
  • 72
Fanfic / Fanfiction Gato - Kuroken
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, LGBT, Literatura Erótica
Ao passar na frente de um Pet shop Kenma se encanta por um gato de pelugem preta que viu e decide o adotar, mas Kuroo não imaginava que o felino se viraria totalmente contra si.
  • 161
  • 10
Fanfic / Fanfiction Que posso fazer por você?(Rintori)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT
Tudo o que eu queria era poder fazer com que ele voltasse a sorrir,mas nunca imaginei que eu fosse ser o motivo da sua alegria.
  • 22
  • 5
Fanfic / Fanfiction "Amor de Jovens" (-HayaRyuu-)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gakuen Babysitter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Tudo começou com mais um dia normal na Academia Morinomiya para Kashima Ryuuichi,mas quando soube que seu amigo Kamitani Hayato ficou doente,seu dia ficou meio "Sem graça".
O mesmo começa a ter alguns pensamentos e sentimentos estranhos,toda hora ele viajava para o mundo da Lua,o mesmo resolve ir visitar Kamitani Hayato...Depois disso,ele tinha certeza que ele já sabia que sentimento era esse.
  • 59
  • 51