Lista de Leitura: LenaBelmiro Lista de leitura

Lista criada por: ~
25 histórias

I'm Pregnant escrita por ~Yeeun__

Fanfic / Fanfiction I'm Pregnant
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
O que fazer quando descobres que a tua namorada está grávida?

Com apenas 18 anos, Sasuke Uchiha nunca imaginou que iria tornar-se pai tão cedo. Mas quando Sakura, a sua namorada, aparece de noite no seu apartamento assustada e a dizer que precisa falar urgentemente com ele, ele nunca imaginou que seria para dizer-lhe que está grávida.

Agora Sasuke têm que cuidar de Sakura e trabalhar duro para cuidar dela e do seu filho.
  • 481
  • 116

Through Your Eyes escrita por ~Yeeun__

Fanfic / Fanfiction Through Your Eyes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha, juntamente com os seus melhores amigos, era um novo aluno na escola Konoha High School. Um garoto, que desde cedo tinha enfrentado vários problemas, entre eles, ser cego. Devido ao seu passado, se tornou num rapaz sério, antisocial e desconfiado. Na nova escola, ele conhece pessoas que, aos poucos, vão se tornando especiais para ele, no entanto, ele não quer confiar de novo em alguém. Mas será que vai mudar de ideias? Afinal, uma certa menina está determinada a conquistar o lindo moreno.

“Todas são iguais!”

“Se não podes ver, eu serei os teus olhos.”
  • 239
  • 89
Fanfic / Fanfiction Another Opportunity
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um homem de vinte e seis anos que desde a morte da sua esposa vive sozinho numa mansão escondida na floresta, perto da pequena cidade de Konoha. Um dia, enquanto ia deitar o lixo fora, encontra uma menina severamente espancada deitada no chão e decide ajudá-la. No entanto, ele descobre que ela não é uma pequena criança, mas sim Sakura Haruno, uma adolescente de dezoito anos que desde pequena sofreu mais do que qualquer um imaginaria.

Uma adolescente cheia de vícios e um homem que se compromete a ajudá-la a superá-los, mesmo contra a vontade da mesma. Será que pode dar certo?
  • 307
  • 73
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela
cinco anos se passaram com o fim da guerra, quatro anos se passaram com o desaparecimento da Sakura.
porque ela sumiu ??
ela fugiu ou foi capturada ??
o que ouve ??
  • 95
  • 104

Superação escrita por ~Sakurai89

Fanfic / Fanfiction Superação
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 81.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência na criação de ambos, após o falecimento de sua patroa Chiyo Akasuna, recebe uma proposta irrecusável de trabalho em outra cidade onde nisso inclui uma boa educação para seus filhos, após muito pensar e analisar, decidiu aceitar a oferta e se mudar para Konoha junto aos filhos. Acreditava que sua vida mudaria ao ser contratada por Mikoto Uchiha como empregada naquela enorme mansão, mas seu destino e seu coração balançam nesse meio tempo ao conhecer Sarada uma menina tímida mais energética, calada e que vive em seu próprio mundo, com a convivência a pequena uchiha se apega a Sakura e aos filhos dela a tornando no seu interior sua mãe, sentindo uma afeição por ela, com essa aproximação repetina Sasuke Uchiha vê a mudança de sua filha ao se aproximar da nova empregada, o viúvo, solitário e frio vê na jovem uma luz para seu coração de trevas.

"Ela é só a nova empregada da mansão?"
  • 398
  • 489
Fanfic / Fanfiction Uma professora em minha vida
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 94.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um delegado de 24 anos, pai solteiro. Depois de anos fora de sua cidade natal ele decidi voltar pra Konoha e reiniciar sua vida ao lado de sua filha, Sarada Uchiha. A menina não queria de jeito nenhum ter que mudar de escola, mas muda de opinião já no primeiro dia de aula. Sarada se apega muito a sua nova professora, Sakura Haruno, que começa a frequentar regularmente a sua casa. Com o tempo percebe-se que não foi apenas a pequena Uchiha que se apegou a Haruno.
  • 1.676
  • 2.295
Fanfic / Fanfiction O ladrão de calcinhas
Terminada
Capítulos 3
Palavras 6.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura não tem o melhor emprego do mundo, mas se orgulha das coisas que conquistou com o próprio suor. Operadora de telemarketing, um dia, é chamada a atenção e já esperando um belo puxão de orelha da supervisora, esta a manda ir falar diretamente com o chefe.
Além dos tormentos no trabalho, como se não bastasse, descobriu que em sua vizinhança havia um ladrão.
Um ladrão de calcinhas.
Ela só não imaginava que o ladrão de calcinhas estivesse bem próximo dela...Mais próximo do que ela imaginava.
  • 199
  • 21
Fanfic / Fanfiction The Writer [Sendo Reescrita]
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após uma gravidez indesejada na adolescência, Sasuke se tornou pai de uma pequena garota chamada Sarada. Tendo a mãe da recém-nascida desaparecido pelo mundo, deixando a filha e o então namorado para trás, o Uchiha viu-se na posição de pai solteiro e escritor recém-lançado no mercado literário, tendo seus livros de suspense entre os mais vendidos nas livrarias japonesas.
Contudo, três anos depois das circunstancias que modificaram sua vida por completo, Sasuke vê-se novamente em uma jornada por mudanças, visto que um bloqueio criativo o persegue há um ano, o impedindo de continuar sua mais nova saga.
Destinado a concertar sua escrita e ser um pai mais presente para a pequena Uchiha, ambos se mudam para uma cidade pequena e distante.
O que eles não esperavam, era que uma jovem professora dona de cabelos róseos fosse capaz de substituir vazios até então impreenchíveis e auxiliar um jovem escritor a continuar sua mais nova obra.
  • 263
  • 113