1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lena_Danvers_Luthor Lista de leitura

Lista de leitura Lena_Danvers_Luthor Lista de leitura

Lista criada por: Lena_Danvers_Luthor
8 histórias
escrita por SteloisaWs
Fanfic / Fanfiction O Inesperado
Em andamento
Capítulos 324
Palavras 444.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Salve Jorge
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial
A história que irei contar é de helô e stênio o casal amado da novela 'Salve Jorge', mas com uma pegada um pouco ou bastante diferente do que estamos acostumados a ler em fanfinc's ou de ter visto na TV. Essa história eu posso dizer que é uma mistura GN com tudo que eles ja fizeram e que podemos descrever..
  • 350
  • 2.483
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction A Noiva De Kara Zor-El
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 135.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Lena não conseguia perdoar Kara, mesmo apos a jovem declarar seu amor.
Mas, a chegada de uma pessoa do passado de Kara, quando ela ainda vivia em Kripton.
Pode fazer a morena, mudar de ideia e perceber seus verdadeiros sentimentos e esquecer e perdoar o passado.
  • 904
  • 1.792
escrita por AngelPF
Fanfic / Fanfiction Sex Shop - Pana
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 43.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Fantasia, LGBTQIAPN+
(Obra da rohpolicarpo. Todos os direitos autorais são dela)



Ana Paula sempre foi uma menina tímida, inocente ao extremo, muitos diziam que é idiota agir assim no auge dos dezoito anos  mas para Paola não.

Ana é desafiada no jogo verdade ou consequência à entrar num Sex Shop vinte e quatro horas, totalmente envergonhada ela vai e lá encontra ninguém mais, ninguém menos que Paola Carosella. A dona da loja e a mulher que irá mudar a vida de Ana drasticamente.
  • 147
  • 137
escrita por larasupercorp
Fanfic / Fanfiction Quando eu te Encontrei
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 94.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério
Supercorp AU:

Após conhecer uma estranha num bar e ter uma noite incrível com ela, Kara Danvers não tem ideia de como o destino irá fazer com que elas se encontrem novamente. Entre as idas e vindas, ódio, amor e puro desejo, não será fácil ignorar o que Lena Luthor lhe causa e ela não imagina o que a garota que conheceu no bar irá trazer para sua vida.
  • 239
  • 238
escrita por GabrielaNCabral
Fanfic / Fanfiction Aparências
Concluído
Capítulos 58
Palavras 105.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Não devemos acreditar em tudo o que vemos na televisão, as aparências engana. Ana Paula Padrão e Paola Carosella, são duas mulheres de grandes personalidades fortes que se odeiam com todas as forças. Ninguém sabe o motivo exato, apenas sabem que não Suportam uma a outra.
E tudo piora quando começam a apresentar o programa da Band MasterChef Brasil. Ambas são sorrisos e abraços na frente das câmeras, porém, longe nem se olham e quando se encontra sai de perto, é uma guerra atrás da outra.
  • 286
  • 232
escrita por SrtaStarkBarnes
Fanfic / Fanfiction A Carta do Baú - Segunda Temporada.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 142.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Em 2019, a vida de Katherine Smith mudou completamente quando ela teve que se mudar para a torre dos Vingadores após descobrir que sua família não era quem ela pensava ser. 


Dezesseis anos depois, em 2035, Os Vingadores ainda eram celebridades e Katy ainda fazia parte do grupo, mesmo que agora tivesse que se dividir entre missões, ser mãe e dona de casa. 


Além de ter que lidar com o desgaste de uma relação, que já durava 15 anos, com Bucky Barnes, Katy ainda tem que (voltar) a lutar por sua vida quando (novamente) algum inimigo desconhecido resolve que tinha que eliminá-la. 


Porém, Katy vai descobrir que há algo muito maior por trás desse inimigo desconhecido e muitas reviravoltas vão ser necessárias para que se descubra a verdade. 


Será que é possível reacender a chama de um amor que parece apagada? E será que um segredo é capaz de destruir tudo em que se acredita ser verdade? 


Capa feita pela maravilhosa: Peehh_c
  • 113
  • 415
escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Two mothers
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas “conhecendo melhor”? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe? Você contaria com algum irmão? Kara Danvers não podia se dar a tal luxo, completamente amedrontada por ter de ser mãe solteira sem nem ao menos ter planejado ser mãe e com uma mãe do outro lado do mundo preocupando-se em dar atenção para o seu novo namorado, ela desabafa para a única pessoa com quem pensou em contar: A sua melhor amiga. Kara Danvers apenas não imaginava que sua melhor amiga, Lena Luthor mergulharia literalmente na maternidade com ela e assumiria a sua criança como filha a dando o seu nome e o seu amor. O que Kara Danvers também não sabia era que Lena Luthor faria qualquer coisa por ela.
  • 709
  • 230
escrita por OutlawQueen2
Fanfic / Fanfiction Never Leave Me
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 140.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Universo Alternativo
Um amor que talvez se desfez, a quebra da confiança, os laços perdidos, O que seria capaz de afastar um amor tão forte? Será que o amor entre Lana e Sean realmente acabou? Isabella Parrilla Maguire de 14 anos , a Bella, vivia com sua mãe Lana Parrilla em um enorme apartamento e ainda não se acostumou em viver sem seu pai Sean Maguire, a menina loira com olhos castanhos era o fruto de um grande amor que acabou, ou talvez esteja apenas amortecido....
  • 90
  • 83